AlissonFreitas Posted November 17, 2010 Report Share Posted November 17, 2010 *15º dia (16/11/10): Durante a execução da técnica voltei a sentir a pressão do lado esquerdo da testa. Será que é sinusite?? Durante o dia, não senti repercussões, mas... eu quase tive uma PA na noite passada. Foi assim: estava tendo um pesadelo beeem barra pesada, bem louco, que envolvia um espírito que estava me perseguindo. Ele falava comigo através da mente, me dizendo coisas absurdas, como exigir um sacrifício de um animal, etc.. fiquei muito assustado.Enfim, esse pesadelo me desequilibrou. Eu acordei e fiquei num estado de semiconsciência, e comecei a entrar em um EV muito forte, mas devido ao medo, bloqueei. E isso se repetiu mais umas duas vezes. Assim que recobrei a lucidez e me dei conta do que estava acontecendo, relaxei e tentei ver se o EV voltava, mas só veio bem de levinho.De qualquer forma, agradeci os mentores (eu tinha falado com eles antes de ir pra cama, pedindo que me ajudassem caso ainda faltasse alguma coisa para conseguir uma PA) e agora me sinto mais seguro. Só falta controle emocional. Hoje, antes de dormir, pretendo dar uma caprichada na hora de pulsar o umbilical.Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardotcosta Posted November 18, 2010 Author Report Share Posted November 18, 2010 17/11/2010 - 16º DiaEita, hoje foi o dia, bom vamos lá. Fiz a técnica do Saulo com bastante atenção e quando faço isso, tenho notado uma significativa melhora nas sensações do frontal. E durante a técnica, tive umas imagens mentais bem fortes, pena que era alguem querendo me atacar, e não nada de bom , mas paciencia. Agora o interessante mesmo é que vi algo branco pelo canto do olho esquerdo, é como se tivesse algo claro lá, e fiquei na duvida, uai, fechei ou nao os olhos? então passei a mão pra ver (pois a sala estava bem escura e estava de olhos fechado hehehe) isso foi bem interessante, mas logo sumiu.Dormi tarde, mas ainda consegui acordar de madrugada, graças ao celular, já que minha esposa viajou, agora não preciso colocar no vibracall . Mas fora isso tive sonhos normais.Durante o dia, empolgado com o lance da luz, fiz a técnica mais uma vez e percebi mais uma coisa legal. Como no trabalho, se fecho os olhos por 30 minutos de técnica, certamente algum amigo vai acabar me cutucando, pensando que estou dormindo, então faço de olhos abertos mesmo, olhando pro monitor. Daí o que percebi é que quando voce se concentra muito (eu pelo menos), a visão embaça, e fica como se voce estivesse vendo por um véu. É igual aquelas fotos onde se destaca um plano em detrimento de outro, quando isso acontece, um fica nítido e o outro embaçado, bom é igualzinho, mas tudo fica embaçado exceto o O e o M que deixo no meio do texto da tela, para ajudar a mentalização dos 30 cm (que tenho dificuldade de ter noção da distancia de olhos fechados). Fora ter notado isso, não houveram repercussões (claro que estou ciente que isso é repercussão física, não tem nada a ver com clarividência).E pra fechar o dia, durante a reunião mediúnica senti bem o frontal e enquanto conversava com um espírito após o amparo, falei que tinha uma pessoa ao lado dele e que ia explicar melhor as coisas, para ele ficar tranquilo, então ele me agradeceu e eu disse, agradeça a Deus meu irmão, pois é ele que tem misericórdia por todos nós e o espírito riu e disse, que engraçado, voces dois falaram exatamente a mesma coisa.Resumindo, fiquei super empolgado com o dia de hoje .Um grande abraço a todos,Leo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted November 18, 2010 Report Share Posted November 18, 2010 Olá Leonardo!Tenho acompanhado esse tópico seu e estou achando muito interessante sua evolução.Uma curiosidade: Você trabalha como doutrinador de reuniões mediúnicas de um CE? Imagino que é um trabalho e tanto e exige uma linha de conduta bem rígida no dia a dia, né?Mas acho um trabalho maravilhoso e creio que lhe traga além de experiências e aprendizado muito amplo, uma alegria muito grande nos trabalhos bem sucedidos...Me diga uma coisa, você precisa de uma intuição muito forte nos momentos de trabalho para saber exatamente o que dizer, né? Creio que esse trabalho de desbloqueio do chackra frontal que você está fazendo, tende a deixar sua intuição mais aguçada ainda.Grande abraço e muita luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe527 Posted November 18, 2010 Report Share Posted November 18, 2010 leonardotcosta, vc ta vendo flash de espirito ou espirito por completo vc ja conseguiu ve? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlissonFreitas Posted November 18, 2010 Report Share Posted November 18, 2010 Eu tenho a impressão de ter visto uns vultos ontem à noite, umas três vezes. Mas sei lá, pode ser só auto-sugestão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nanda.dietrich Posted November 18, 2010 Report Share Posted November 18, 2010 Tomei um susto tão grande hj de manhã que já tô até postando meu relato de hj. Afinal, o que mais pode acontecer? 18/11 - 14º dia"Técnica compacta 2" assim que acordei. Concetração relativamente boa, depois de taaantos dias de dificuldade. Hj fui só mais tarde trabalhar, por isso apreveitei a folga pra passar um pano no piso da sala de casa. O piso é daqueles de cerâmica clarinho, que quando tá bem limpinho dá pra se espelhar nele. Literalmente. Eu tava lá, limpando o chão, qdo deu um tipo de um clarão, nada muito escandaloso, mas como se tivessem acendido uma lâmpada branca, fluorescente, bem no canto da sala. Eu não vi o "clarão" diretamente, pq estava com a cabeça abaixada, mas vi mais pelo "reflexo" no piso ( é que na mesma hora vi no piso como se tivesse uma lâmpada acendendo logo acima dele). E a coisa é que bem naquele canto da sala tem uma luminária, mas que estava desligada da tomada, e o foco que ela usa é azul, não branco. Ok, risca a luminária. Mesmo assim dei uma catada na sala pra ver se não tinha mais alguma coisa que podia ter causado isso, como um metal ou vidro refletindo a luz do sol, coisa assim, mas não tinha.Por falar nisso, tô vendo uns vultos há alguns dias, mas como não tinha certeza se era bobeira minha, e nem achava que significava alguma coisa, não estava nem anotando. Começou na segunda-feira à tarde; repetiu na terça e na quarta.Pessoal, se não for tudo imaginação a coisa está ficando interessante! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe527 Posted November 18, 2010 Report Share Posted November 18, 2010 AlissonFreitas, quando vc comessa a vê espirito em pé e nitido vc min fala quero te uma base de quantos dias é pra começa a vê...... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlissonFreitas Posted November 18, 2010 Report Share Posted November 18, 2010 Você também tá vendo vultos, Nanda? Ai, caramba! Será? Bom, por enquanto prefiro pensar que foi apenas impressão minha.*16º dia (17/11/2010): Executei a técnica normalmente, e parece que a cada dia a pulsação é mais forte. Agora já sinto pulsando a parte central da testa de cima a baixo, de logo acima do nariz até na base do couro cabeludo. Durante a execução, também vi uns dois clarões, mas não levei a sério porque podem ser de luzes vindas da janela.Não houve maiores repercussões. Continuemos, já estamos na metade do caminho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nanda.dietrich Posted November 18, 2010 Report Share Posted November 18, 2010 Poisé Alisson, juro que vi! Nas primeiras vezes fiquei meia assim, mas como tá repetindo tô vendo que a coisa tá ficando séria. E depois de postar aquilo lá, vi mais um. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cereja Posted November 18, 2010 Report Share Posted November 18, 2010 bom! eu to me animando com os relatos, mas como eu fiz so 7 dias da tecnica e parei, nem cheguei a ver vultos como a nanda e o alisson, mas acho que vou voltar a praticar hein mas seguinte eu ando numa fase em que meu emocional esta muito debilitado, ando ansiosa, nervosa devido uns problemas que me tiraram a paz de vez, ai eu começei a fazer a tecnica e como minha intuiçao tava aumentando mas minha sintonia nao estava boa, eu começei a receber mais claramente umas intuiçoes ruins, ai resolvi parar de fazer a tecnica por causa disto, pq com a intuiçao mais forte as mensagens tanto as boas como ruins sempre tem mais peso, mais força,do que quando a gente nao esta com intuiçaoo que vcs acham? continuo fazendo a tecnica mesmo nao estando com uma sintonia muito boa, ou espero minha sintonia melhorar direitinho pra so depois desse tempo voltar a fazer a tecnica? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
svedese01 Posted November 18, 2010 Report Share Posted November 18, 2010 bom! eu to me animando com os relatos, mas como eu fiz so 7 dias da tecnica e parei, nem cheguei a ver vultos como a nanda e o alisson, mas acho que vou voltar a praticar hein mas seguinte eu ando numa fase em que meu emocional esta muito debilitado, ando ansiosa, nervosa devido uns problemas que me tiraram a paz de vez, ai eu começei a fazer a tecnica e como minha intuiçao tava aumentando mas minha sintonia nao estava boa, eu começei a receber mais claramente umas intuiçoes ruins, ai resolvi parar de fazer a tecnica por causa disto, pq com a intuiçao mais forte as mensagens tanto as boas como ruins sempre tem mais peso, mais força,do que quando a gente nao esta com intuiçaoo que vcs acham? continuo fazendo a tecnica mesmo nao estando com uma sintonia muito boa, ou espero minha sintonia melhorar direitinho pra so depois desse tempo voltar a fazer a tecnica?Se você quiser ficar sendo obsediada de uma maneira mais forte do que a normal, mete bala na clarividência. rsrsr Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe527 Posted November 18, 2010 Report Share Posted November 18, 2010 Cereja pode pratica é muito bom receber intuição dos metores agora tem que fazer com equlibro se não vc saber né se vc tive em equilibro so vai recebe intuições boa.E tbm fassa a técnica completa 3 para equilibra suas energia pelo menos uma vez por dia ae vc fica massa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardotcosta Posted November 19, 2010 Author Report Share Posted November 19, 2010 Oi Jonas,Olá Leonardo!Tenho acompanhado esse tópico seu e estou achando muito interessante sua evolução.Beleza cara? pois é, tenho acompanhado seus posts também e gosto bastante da sua linha de raciocínio, ponderado, calmo .Uma curiosidade: Você trabalha como doutrinador de reuniões mediúnicas de um CE? Imagino que é um trabalho e tanto e exige uma linha de conduta bem rígida no dia a dia, né?Sim, trabalho, é uma das atividades que participo. Discordo um pouco, acho que exige mais que você saiba conversar, e principalmente, conversar com amor. Mas pensando bem, quando se esforça em ponderar sobre o que vai dizer e como, aí talvez a gente se cobre uma conduta melhor... é, de certa forma você esta certo, mas a conduta é resultado de outros esforços que não a conduta em si.Mas acho um trabalho maravilhoso e creio que lhe traga além de experiências e aprendizado muito amplo, uma alegria muito grande nos trabalhos bem sucedidos...Sim, é bem rico de aprendizado e nos pequenos detalhes dos diálogos é que confirmamos algumas questões que normalmente não tem a ver com a conversa em si, como nesse caso da sintonia, que citei, de modo algum estava pensando naquilo e o espirito falou numa inocência, rindo até da coincidência e nem imagina quantas coisas ensinou no comentário .Me diga uma coisa, você precisa de uma intuição muito forte nos momentos de trabalho para saber exatamente o que dizer, né? Creio que esse trabalho de desbloqueio do chackra frontal que você está fazendo, tende a deixar sua intuição mais aguçada ainda.Bom, de início, a gente não tem intuição de nada, ops, nem é bem isso, acho que o melhor é dizer, de início, nós não percebemos quase nada do que os mentores desejam, e eu ao menos, travei várias vezes enquanto dialogava, então a outra pessoa intervia neste momento, continuando o diálogo. Mas depois você vai pegando o jeito e chega uma hora que é como se você falasse com o um amigo, que se tem pouco contato, por telefone e que estivesse precisando de desabafar e que alguém o confortasse. Agora já aconteceram algumas vezes que não foi tão sutil assim, já houveram casos em que de repente vinha um pensamento, fala pra ele se lembrar da mãe, ou da infãncia na fazenda, ou sobre a natureza, ou sobre outro assunto (mas dizendo diretamente o assunto), e nessas horas você se surpreende e fica na dúvida, putz, esse pensamento é meu ou dos mentores? e se eu falar e não tiver nada haver? mas quando é assim e você atende, pela reação do espírito, você percebe imediatamente que tomou a decisão certa em falar.Pois é, essa questão de trabalhar o frontal, eu fiz também com este objetivo, melhorar a intuição para o diálogo e talvez até conseguir algum aspecto da clarevidência, pois ela também pode ajudar, uma vez que você veja com quem está falando.Grande abraço e muita luz!Obrigado Jonas,Um grande abraço pra você também Leo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardotcosta Posted November 19, 2010 Author Report Share Posted November 19, 2010 Oi Felipe,leonardotcosta, vc ta vendo flash de espirito ou espirito por completo vc ja conseguiu ve?Pois é cara, eu vi espíritos nitidamente 2 vezes até hoje apenas (enquanto desperto, na VA que tive não conta hehehe), e isso foi na adolescência. Quando citei a luz branca no ultimo post, não era um espírito (bom, pelo menos eu acho), apenas uma luz ao meu lado esquerdo e quando me movimentei pra saber se não era no físico, não percebi mais. Agora quando falei que via imagens de alguém querendo me atacar, eu não vi diretamente ninguém, são apenas imagens mentais, tipo tu fecha os olhos e deixa a mente livre, o que te vem a cabeça? varias coisas, algumas desconexas, e de repente, vem a imagem de alguém com raiva e querendo pular no teu pescoço foi só isso.Um grande abraço,Leo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardotcosta Posted November 19, 2010 Author Report Share Posted November 19, 2010 Oi Nanda,Tomei um susto tão grande hj de manhã que já tô até postando meu relato de hj. Afinal, o que mais pode acontecer? 18/11 - 14º dia"Técnica compacta 2" assim que acordei. Concetração relativamente boa, depois de taaantos dias de dificuldade. Hj fui só mais tarde trabalhar, por isso apreveitei a folga pra passar um pano no piso da sala de casa. O piso é daqueles de cerâmica clarinho, que quando tá bem limpinho dá pra se espelhar nele. Literalmente. Eu tava lá, limpando o chão, qdo deu um tipo de um clarão, nada muito escandaloso, mas como se tivessem acendido uma lâmpada branca, fluorescente, bem no canto da sala. Eu não vi o "clarão" diretamente, pq estava com a cabeça abaixada, mas vi mais pelo "reflexo" no piso ( é que na mesma hora vi no piso como se tivesse uma lâmpada acendendo logo acima dele). E a coisa é que bem naquele canto da sala tem uma luminária, mas que estava desligada da tomada, e o foco que ela usa é azul, não branco. Ok, risca a luminária. Mesmo assim dei uma catada na sala pra ver se não tinha mais alguma coisa que podia ter causado isso, como um metal ou vidro refletindo a luz do sol, coisa assim, mas não tinha.Por falar nisso, tô vendo uns vultos há alguns dias, mas como não tinha certeza se era bobeira minha, e nem achava que significava alguma coisa, não estava nem anotando. Começou na segunda-feira à tarde; repetiu na terça e na quarta.Pessoal, se não for tudo imaginação a coisa está ficando interessante! Uai, que bacana se você não ficar com medo, vai postando o que está rolando, pra gente acompanhar .Um grande abraço,Leo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardotcosta Posted November 19, 2010 Author Report Share Posted November 19, 2010 Oi Cereja,bom! eu to me animando com os relatos, mas como eu fiz so 7 dias da tecnica e parei, nem cheguei a ver vultos como a nanda e o alisson, mas acho que vou voltar a praticar hein mas seguinte eu ando numa fase em que meu emocional esta muito debilitado, ando ansiosa, nervosa devido uns problemas que me tiraram a paz de vez, ai eu começei a fazer a tecnica e como minha intuiçao tava aumentando mas minha sintonia nao estava boa, eu começei a receber mais claramente umas intuiçoes ruins, ai resolvi parar de fazer a tecnica por causa disto, pq com a intuiçao mais forte as mensagens tanto as boas como ruins sempre tem mais peso, mais força,do que quando a gente nao esta com intuiçaoo que vcs acham? continuo fazendo a tecnica mesmo nao estando com uma sintonia muito boa, ou espero minha sintonia melhorar direitinho pra so depois desse tempo voltar a fazer a tecnica?Pois é, essa é a grande questão pra todos a respeito da clarividência, tu vai ver o que há de bom e de ruim e como estamos rodeados (sem falar de nós próprios) de desequilibrio, então é o que mais se vê . Uma vez respondida a pergunta, é seguir em frente, seja na técnica, ou seja em qualquer outra coisa na vida, ou seja, a sua pergunta só pode ser respondida por voce. Você acha que consegue lidar com a questão da clarividência agora? se não, então não continue, agora quando melhorar, lembre-se que haverão outros tempos de dificuldade e vez por outra você terá de passar por isso com uma sensibilidade maior (caso quando estiver melhor, faça as técnicas), portanto tome sua decisão com cuidado, mas sem medo .Resumindo, a bola está contigo Cereja e qualquer que seja a sua escolha, estamos torcendo por voce .Um grande abraço,Leo.Ps.: E caso a escolha seja fazer as técnicas, lembre-se de postar suas experiências, para que todos possamos aprender com isso . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardotcosta Posted November 19, 2010 Author Report Share Posted November 19, 2010 18/11/2010 - 17º DiaBom, a vida tem seus altos e baixos, e hoje eu estava num baixo , fui fazer a técnica muito tarde, bom, estava mais cochilando que acordado (e isso sentado heim ) então quase não tive sensações durante a "execução" da técnica .Tive um sonho um pouco mais nítido, talvez porque durante ele eu me machuquei (cortei a mão e tive que levar pontos, hehehe agora é até engraçado lembrar), então a imagem mental foi bem forte e me lembrei bem dele.Durante o dia não tive repercussões, mesmo fazendo a técnica novamente durante o dia.Um grande abraço a todos,Leo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted November 19, 2010 Report Share Posted November 19, 2010 Olá Leonardo!Obrigado pelas respostas, amigo! Parabéns pelo seu grande trabalho!Quando eu disse sobre a conduta do dia dia, eu disse isso pensando uma vez sobre uma coisa que um instrutor do CE que eu frequento me contou.... Ele também era doutrinador e me disse que muitas vezes ao aconselhar os Espíritos a tomar ou deixar de tomar determinadas atitudes, os Espíritos jogavam na cara dele coisas que ele mesmo não fazia e que estava recomendando.Como se dissesse algo assim: "Você me pede para fazer isso, mas você faz tal coisa... Pensa que não sei que você faz isso, aquilo, etc.."Nesse ponto, creio que é preciso muito equilíbrio para não se desestabilizar nesses momentos.Grande abraço e muita luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe527 Posted November 19, 2010 Report Share Posted November 19, 2010 leonardotcosta, de ve ja vejo por completo os espirito agora não contei os dias q começei ae to tendo uma base aki nesse topico pra fica sabendo quanto tempo mais ou menos demora para abri a clarividencia.vlw...um abração Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardotcosta Posted November 19, 2010 Author Report Share Posted November 19, 2010 Oi Jonas,Olá Leonardo!Obrigado pelas respostas, amigo! Parabéns pelo seu grande trabalho!Quando eu disse sobre a conduta do dia dia, eu disse isso pensando uma vez sobre uma coisa que um instrutor do CE que eu frequento me contou.... Ele também era doutrinador e me disse que muitas vezes ao aconselhar os Espíritos a tomar ou deixar de tomar determinadas atitudes, os Espíritos jogavam na cara dele coisas que ele mesmo não fazia e que estava recomendando.Como se dissesse algo assim: "Você me pede para fazer isso, mas você faz tal coisa... Pensa que não sei que você faz isso, aquilo, etc.."Nesse ponto, creio que é preciso muito equilíbrio para não se desestabilizar nesses momentos.Grande abraço e muita luz!Que grande trabalho que nada cara, grande trabalho está tendo o Saulo, teve o Chico, ou ainda está tendo Jesus , eu aproveitei a idéia, pra me disciplinar em fazer a prática todo dia , pois se eu não estivesse postando diariamente, não teria conseguido manter essa frequencia de jeito nenhum, teria feito no máximo a metade dos dias que fiz até agora .Sobre a questão de jogar na cara, bom, ainda não tive o privilégio de passar por essa experiência (que cá pra nos, que forma ótima de confirmar quaisquer dúvidas de que somos acompanhados o tempo todo? ), pois na reunião que dialógo, a esmagadora maioria de espíritos manifestantes, são espiritos sofredores e não obessessores consciêntes, e quando algum deste tipo manifesta, é o coordenador da reunião é quem assume, pois ainda estou em treinamento . Mas conheço casos neste estilo também e uma coisa eu já sei, nós não seremos perfeitos nesta encarnação, então algumas escorregadas vamos dar e eles verão, daí a postura nesses momentos é a humildade de reconhecer que errou e se esforçar por não errar novamente e isso é o que se deve dizer ao espírito: "sim, errei, mas se você tem me acompanhado, então está vendo o esforço que tenho feito por melhorar..."É, concordo contigo, o equilibrio nesses momentos é fundamental, pois nessa hora é um teste pra nós.Um grande abraço,Leo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardotcosta Posted November 19, 2010 Author Report Share Posted November 19, 2010 Oi Felipe,leonardotcosta, de ve ja vejo por completo os espirito agora não contei os dias q começei ae to tendo uma base aki nesse topico pra fica sabendo quanto tempo mais ou menos demora para abri a clarividencia.vlw...um abraçãoEita, acho que seus dedos engasgaram na hora de digitar , mas acho que entendi o que você quer dizer, então vou responder.Cara, esse lance de tempo é relativo, eu posso demorar meses e você dias, ou vice versa, pois isso vai depender de alguns fatores que não temos conhecimento:- Nossas experiências nessa área em vidas passadas- Nosso compromisso em trabalhar essa faculdade nesta vida- O quanto isso vai nos ajudar ou prejudicar evolutivamente (dentro do que programamos para atual encarnação).- O motivo que nos faz querer abrir a clarevidência - Disciplina em realizar as técnicas corretamente e diariamente- Etc..Então é tanta coisa em jogo, que a minha experiência, no que diz respeito ao tempo gasto, servirá de pouco parâmetro, mas sim, se eu conseguir abrir realmente a clarevidência (como espero), terei prazer em postar o tempo que gastei, pois afinal, acredito que isso é uma das coisas que se espera desse tópico , o processo, a evolução, e claro, os resultados.Um grande abraço,Leo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted November 19, 2010 Report Share Posted November 19, 2010 Que grande trabalho que nada cara, grande trabalho está tendo o Saulo, teve o Chico, ou ainda está tendo Jesus , eu aproveitei a idéia, pra me disciplinar em fazer a prática todo dia , pois se eu não estivesse postando diariamente, não teria conseguido manter essa frequencia de jeito nenhum, teria feito no máximo a metade dos dias que fiz até agora .Sobre a questão de jogar na cara, bom, ainda não tive o privilégio de passar por essa experiência (que cá pra nos, que forma ótima de confirmar quaisquer dúvidas de que somos acompanhados o tempo todo? ), pois na reunião que dialógo, a esmagadora maioria de espíritos manifestantes, são espiritos sofredores e não obessessores consciêntes, e quando algum deste tipo manifesta, é o coordenador da reunião é quem assume, pois ainda estou em treinamento . Mas conheço casos neste estilo também e uma coisa eu já sei, nós não seremos perfeitos nesta encarnação, então algumas escorregadas vamos dar e eles verão, daí a postura nesses momentos é a humildade de reconhecer que errou e se esforçar por não errar novamente e isso é o que se deve dizer ao espírito: "sim, errei, mas se você tem me acompanhado, então está vendo o esforço que tenho feito por melhorar..."É, concordo contigo, o equilibrio nesses momentos é fundamental, pois nessa hora é um teste pra nós.Um grande abraço,Leo.Opa, é isso aí meu amigo! Muito bem colocado e acho que essa postura seria a ideal!Realmente, se formos esperar pela perfeição para começar a trabalhar, esperaremos milênios! Grande abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlissonFreitas Posted November 19, 2010 Report Share Posted November 19, 2010 17º dia (18/11/2010): Às vezes parece que não estou evoluindo em nada. Fiz a técnica normalmente, mas não senti nada diferente. Aliás, na hora que o Saulo pede para a gente parar um pouco e prestar atenção nas imagens mentais, nunca me vem nada. Acho que meu frontal tava totalmente atrofiado e eu vou ter que malhar ele MUITO até ele ganhar alguma musculatura, rs.Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardotcosta Posted November 20, 2010 Author Report Share Posted November 20, 2010 19/11/2010 - 18º DiaFiz a técnica do Saulo com uma certa concentração, não foi das melhores, mas ao menos melhor que a do dia anterior . Senti a já costumeira sensação no frontal, mas não tive nenhuma percepção fora isso.Tive um sonho comum, do qual tive uma lembrança até boa dele, deu pra escrever bem no caderninho de sonhos.Durante o dia fiz a técnica no trabalho, mas fui interrompido, então também não foi das melhores. A noite tive reunião mediúnica novamente e nessa sim tive algumas percepções que vale relatar. Após o início da parte prática da reunião, pouco antes da médium que estava ao meu lado dar passividade (nesta reunião eu participo como vibracional), senti como se alguém chegasse ao meu lado, ou a aura dela (médium) como que se expandisse e cobrisse uma parte do meu corpo, isso durou alguns minutos, quase a passividade toda, só parei de sentir quando o espírito aceitou o amparo. Junto a isso, pouco depois que começou o diálogo, senti também um desconforto no chakra umbilical, mas este acabou alguns instantes após o término da passividade. Talvez algum mentor estava usando as minhas energias para auxiliar aquele espírito ou algo do tipo. Acho que vale ressaltar que esse sentir a suposta "aura" da medium, ou o espírito comunicante, foi a primeira vez que tive.Sem mais percep... hummm, não sei se vale falar, mas novamente de olhos fechados, visualizei algumas luzes (foi durante a reunião e a sala estava escura), mas isso pode ser qualquer coisa, e não foi nada concreto, mas tive a impressão nesse momento de começar a ver algum quadro mental, mas é muito sutil, por isso fiquei na dúvida de comentar. Se essas "visões" persistirem, ou acenturarem, volto a comentar sobre elas.Um grande abraço a todos,Leo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
splinter Posted November 20, 2010 Report Share Posted November 20, 2010 eu fiz 6 dias só e então tive que viajar a trabalho e acabei quebrando a corrente por causa da rotina diferente. e nessa semana vou ter que viajar denovo, lá é muito dificil arrumar um tempo. semana que vem eu vou começar denovo do zero. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts