Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Proposta de experiência com a técnica de clarevidência

Recommended Posts

Olá!

17º dia (18/11/2010): Aliás, na hora que o Saulo pede para a gente parar um pouco e prestar atenção nas imagens mentais, nunca me vem nada.

Alisson, se isso te ajuda, comigo isso tbm acontece. Na maioria das vezes fico viajando na maionese o exercicio todo e tenho que trazer minha atenção de volta a cada 3 segundos, mas parece que nessa hora H minha mente fica tímida. Não aparece nadinha :roll:.

19/11 - 15º dia

Nada de anormal durante o dia, nem vi mais vultos. Fiz a técnica à noite, pela primeira viz fiquei feliz com minha concentração! :lol: A diferença das outras vezes? Eu estava com fome! Será que ajuda a concentrar? Sempre achei que fosse o contrário...

E tem "a presença" que "gentilmente" me acompanha na hora da técnica. Acho que ainda ficaremos bons amigos :lol: Senti aquela mão na testa, e hj parecia que ela se movia sobre o chackra (seria massagem? :roll: ).

Tomei um pouco de sopa e fui dormir.

De madrugada - foi depois das 4 da manhã finalmente consegui me projetar depois de vários dias sem nada (ueba! :D ), e essa foi a boa notícia. A má notícia é que não foi legal: um bichinho feio veio me atacar bem na hora que eu estava voltando pro corpo, e seilá que coisa era aquela ou o que me fez, que eu não conseguia mais mexer meu corpo astral, não conseguia fazer nada, nem um EVzinho! Depois de um tempo consegui me "encaixar" de novo no físico. Como não queria deixar isso sem resolver, me esforcei pra sair logo em seguida, mas ele/ela não estava mais lá.

Depois disso dormi mais um pouco e sonhei, e finalmente consigo lembrar alguma coisa do sonho pra anotar no meu caderninho :D

Abraço!

• Replies 272
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

20/11/2010 - 19º Dia

Fiz a técnica do Saulo, mas não tive muita percepção, acho que estava meio desconcentrado, por problemas do dia a dia.

Sobre sonho, bom, acordei cedo, devido a um compromisso e logo que acordei, me lembrava de algo dele, mas agora já não faço idéia de mais nada :lol:

Durante o dia não tive percepções.

Pra mim, nos fins de semana, tenho menos percepções, pois muda o cotidiano e tudo mais :(

Um grande abraço a todos,

Leo.

Olá splinter,

eu fiz 6 dias só e então tive que viajar a trabalho e acabei quebrando a corrente por causa da rotina diferente. e nessa semana vou ter que viajar denovo, lá é muito dificil arrumar um tempo. :cry:

semana que vem eu vou começar denovo do zero.

E aí, pagando muitas pizzas para os "meninos"? hehehe, não consegui resistir em fazer piadinha :lol:, é que sempre gostei das tartarugas ninja ^_^ (teenage mutant ninja turtles).

Não desanima cara, volta com afinco e bola pra frente, pois esses exercícios você não perdeu de todo, igual academia, para um tempo e volta, os musculos doem, mas tu já sabe alguma coisa e não sente tanto quanto da primeira vez.

Um grande abraço,

Leo.

alguem saber ae se eu fica só pusando invez de fazer a técnica do frontal2 eu so pulsa o frontal também abri a clarividencia.

responda ae pessoal please ajuda ae.

Ajuda a desenvolver o chakra sim. Mas se você não tem tempo pra fazer a técnica inteira, ou não puder usar o áudio, eu recomendo só pegar o "miolo" das técnicas de clarividência, que é pulsar o centro da cabeça e o chakra frontal, e exteriorizar energia por ele.

E aí, pagando muitas pizzas para os "meninos"? hehehe, não consegui resistir em fazer piadinha :lol:, é que sempre gostei das tartarugas ninja ^_^ (teenage mutant ninja turtles).

pois é, esse negocio de comer brocolis e alface é coisa de humanos que tem o corpo pouco evoluido, nós comemos pizza com nescau. :lol:

Não desanima cara, volta com afinco e bola pra frente, pois esses exercícios você não perdeu de todo, igual academia, para um tempo e volta, os musculos doem, mas tu já sabe alguma coisa e não sente tanto quanto da primeira vez.

vou desanimar não, até pq os relatos de vcs estão me deixando ansioso pra começar a tecnica denovo. semana que vem eu concerteza começarei a tecnica denovo. :)

Acabo de executar a técnica pela 20ª vez e aconteceram coisas interessantes.

Durante a parte em que iluminava o OM, comecei a sentir um início de EV. Foi bem louco, comecei a achar que iria me projetar ali mesmo.

Tentei falar com os mentores mentalmente, e sentia o frontal pulsando muito forte. Perguntei pra eles o que deveria fazer, que queria me projetar. Então, de olhos fechados, comecei a sentir como se o mundo girasse pra esquerda, interpretei que eles estavam me mandando virar para a esquerda. Foi o que fiz, me virei de lado e fiquei nessa posição durante um tempo. Em seguida, vi o mundo girando para a direita, e deduzi que eles queriam que eu voltasse pro decúbito dorsal. Foi o que fiz.

Voltei a ter outros inícios de EV, mas não me projetei. Voltei a falar com os mentores mentalmente (e sempre que fazia isso sentia meu frontal pulsando forte de cima a baixo) e não tive resposta clara, mas eu senti que eles (ou ele) estavam ali. Nunca tinha sentido essa presença de forma tão marcante quanto hoje.

Agora, enquanto escrevo aqui, ainda sinto meu corpo meio mole e a cabeça meio zonza. Foi uma experiência muito legal.

Abraços!

21/11/2010 - 20º Dia

Fiz a técnica do Saulo mais meia boca de todas até hoje :lol:, tanto que dormi na parte da visualização (enquanto ele explicava a iluminação do OM) e de repente o Saulo corta o que ta dizendo e diz, muita paz e luz :shock: aí dei uma olhada ao redor e depois olhei no celular o tempo da técnica e eu tinha cochilado nesse período, ah, esqueci de dizer, e sim, isso foi sentado :D.

Bom, durante o dia o frontal pulsou como de costume, quando me concentrava pra alguma atividade e nos momentos que fazia prece também, por falar nisso, desde que comecei com a experiência da técnica que o frontal pulsa que é uma beleza durante as preces. Fora isso não tenho outras percepções a relatar.

Leo.

20/11 - 16º dia

Técnica compacta 3 pela manhã, até acordei mais cedo pracnseguir fazer a técnica :D

Durante o dia, não percebi nada de diferente.

À noite, fiz a técnica do frontal, sentindo aquele meu "amiguinho" por perto.

Tive um sonho lúcido pra anotar no meu caderninho. :D

21/11 - 17º dia

Acordei muito tarde, por isso acabei pulando a técnica compacta qu faço pela manhã.

Não aonteceu nada de especial durante dia.

À noite, fiz a técnica do frontal, também como de costume, só senti uma pressão no chackra, mas sem novidades.

Mais um sonho lúcido.

22/11/2010 - 21º Dia

Agora engatando a 5ª marcha e investindo na disciplina, pra encerrar o ultimo 1/3 do período da experiencia, fiz a técnica do Saulo com uma boa concentração.

Acordei 2 vezes a noite e me recordo de 3 sonhos, sendo que o segundo deles, foi um pesadelo, até bem lúcido diga-se de passagem, onde andei passeando pelo umbral.

Durante o dia não tive percepções, na verdade, em um dos sonhos eu estava lendo a revistinha do scott pilgrim e me recordo de um dos quadrinhos, então quando eu ler, vou ficar atento e se esta imagem que me lembro estiver na revista eu comento. Fora isso não tenho novidades.

Leo.

23/11/2010 - 22º Dia

Como fui deitar tarde, tive que fazer um baita esforço, mas consegui fazer a técnica do Saulo. Neste momento não tive percepções.

Tive um sonho comum e me lembrei parcialmente (digo parcialmente, pois quando despertei pra valer, fiquei com a sensação de que tinha mais coisas, mas que não conseguia me lembrar o que era).

Durante o dia, não tive percepções, apenas o de sempre. Ah, tentei fazer a bricadeira que o Cabral sugere no audio sobre clarevidência (advinhar as cartas do baralho), mas errei feio hahahha. Acho que até agora pra valer mesmo, só tenho melhorado a intuição e a empatia, mas clarevidência pra valer, é provável que terei de extender os 30 dias por mais algum tempo. E como não consigo fazer 2 técnicas antes de dormir, não tenho feito a projetiva e tá dando uma saudade de fazê-la.... é quase uma vontade de tomar banho :lol:

Leo.

Dia 22/11 – 18º dia

Acho que a coisa estacionou! :D

Fiz a técnica compacta 2 pela manhã, em jejum e à noite o exercício do frontal. Durante o dia não percebi nada. Estou satisfeita que estou conseguindo concentrar nos exercícios muuuito mais que nos primeiros dias. Tive um sonho lúcido.

Dia 23/11 – 19º dia

Mesma coisa, ténica compacta 2 pela manhã, sem muita concentração, pq estava preocupada com coisas do trabalho que ficaram pendentes pra resolver de ontem. À noite a técnica do frontal, mais concentrada. Tbm sem novidades. Sem PA, tbm não tive sonho lúcido, mas lembro bem dos sonhos que tive.

Abraço!

Muito boa a sua iniciativa, lí todos os seus dias ^^. Cara, eu comecei a técnica tem 5 dias e estou com uma dúvida, que adquiri ontem. Vou começar do começo: no primeiro dia, apenas me sentí relaxado, nada de mais.

No segundo, sentí que conseguia movimentar algo na testa, era como se conseguisse colocar a energia para fora e para dentro dela ( tentei gravar um vídeo, tocar a testa e pedir para alguém observá-la, afinal poderia estar apenas movimentando um músculo).

no terceiro dia, fui à casa de praia e tentei olhar para o céu, ví várias bolinhas, fora de foco, brilhantes que estouravam.

A pulsação do segundo dia consigo fazer sempre, mas ainda não sei se é um músculo do rosto.

No quarto dia (ontem) não fiz a técnica, mas estive denovo na casa de praia e, após ouvir um dos áudios do saulo, me concentrei e olhei para o céu. Ví um espécie de fumaça roxa , marrom ou azul escuro, que vinha de mim. Tentei ver se realmente vinha de mim e fui percebendo um túnel dessa mesma luz, que vinha do centro de minha testa. Este túnel era como um cone, que ia se abrindo conforme eu focalizava uma distância maior. Tentei focalizar minha visão próximo à minha testa, e ví que a luz (em forma de círculo) tinha uns 2 cm de raio, logo a seguir, focalizei o mar em uma distância grande e ví um círculo de uns 10 metros de raio. Não sei ainda definir se isso era a energia ou se era apenas criação da minha mente, visto que eu não estava bem relaxado, então fica ae a dúvida. Me respondam se puderem, por favor!

OBS: Desculpem escrever tanto, é que não sei me expressar bem ainda. :D

:P Galera... vou... participar também...

Mas uma coisa a nanda.dietrich falou e é verdade...

Com o tempo os sonhos comuns ficam cada vez mais nitidos... tanto fazendo as tecnicas projetivas ou as frontais.... isso deve ser uma consequência boa desse treino... farei 3 vezes ao dia... todo dia... vamos ver como vou me sair...

Ai vou relatando... começarei amanhã.... um abraço a todos... e boas experiências!

24/11/2010 - 23º Dia

Fiz a técnica do Saulo quase completa, dei uma cochiladinha, mas não perdi quase nada, mas não tive percepções durante o processo.

Tive um sonho e que me recordei bem dele, tanto que até acredito que estava inconsciente no astral e recobrei um pouco da consciência, mas estranhei tudo, o que tava fazendo ali, onde está minha esposa, ja que estou viajando... etc, e assim como recobrei a lucidez, ela se foi e não lembro de mais nada :D .

Durante o dia, fiz a técnica mais uma vez no horário de almoço e vale ressaltar que estava com dor de cabeça, e ao final da técnica percebi que ela passou, mas mesmo assim, não tive percepções.

Na reunião mediúnica o frontal bem forte durante a maior parte do tempo e nos diálogos tive bastante segurança do que dizer, incluindo assuntos (num nível de detalhe) que normalmente evito ao conversar com os espíritos, falando sobre o pai, natureza e outras coisas. Agora o que me chamou atenção foram duas coisas, eu gosto de fazer um joguinho de adivinhação antes da reunião. Como eu que coloco os copinhos de agua para a fluidificação / energização, eu chuto o numero de pessoas que vai participar no dia (pois um ou outro sempre acaba faltando), e hoje acertei na pinta o numero ^_^. Agora de interessante mesmo, o que aconteceu foi que em um momento, fechei os olhos e fiquei em prece, então quando abri, ví o ambiente ao meu lado esquerdo todo escuro e vi um homem de perfil ao meu lado, então a vista foi acertando e o dito homem desapareceu e ali estava a médium, então pouco tempo depois ela deu passividade a um espírito. Agora se o que vi foi o espírito ou não, isso é dificil saber, mas por via das dúvidas, tentei repetir o processo e vieram algumas imagens mentais, mas nada tão intenso quanto da primeira vez, que cheguei a ver o sujeito de olhos bem abertos.

Leo.

Oi Luníder,

Muito boa a sua iniciativa, lí todos os seus dias ^^. Cara, eu comecei a técnica tem 5 dias e estou com uma dúvida, que adquiri ontem. Vou começar do começo: no primeiro dia, apenas me sentí relaxado, nada de mais.

No segundo, sentí que conseguia movimentar algo na testa, era como se conseguisse colocar a energia para fora e para dentro dela ( tentei gravar um vídeo, tocar a testa e pedir para alguém observá-la, afinal poderia estar apenas movimentando um músculo).

no terceiro dia, fui à casa de praia e tentei olhar para o céu, ví várias bolinhas, fora de foco, brilhantes que estouravam.

A pulsação do segundo dia consigo fazer sempre, mas ainda não sei se é um músculo do rosto.

No quarto dia (ontem) não fiz a técnica, mas estive denovo na casa de praia e, após ouvir um dos áudios do saulo, me concentrei e olhei para o céu. Ví um espécie de fumaça roxa , marrom ou azul escuro, que vinha de mim. Tentei ver se realmente vinha de mim e fui percebendo um túnel dessa mesma luz, que vinha do centro de minha testa. Este túnel era como um cone, que ia se abrindo conforme eu focalizava uma distância maior. Tentei focalizar minha visão próximo à minha testa, e ví que a luz (em forma de círculo) tinha uns 2 cm de raio, logo a seguir, focalizei o mar em uma distância grande e ví um círculo de uns 10 metros de raio. Não sei ainda definir se isso era a energia ou se era apenas criação da minha mente, visto que eu não estava bem relaxado, então fica ae a dúvida. Me respondam se puderem, por favor!

OBS: Desculpem escrever tanto, é que não sei me expressar bem ainda. :D

Cara, que pergunta heim, tipo, não sei te responder, pois pode ser qualquer uma das duas opções, voce deve tentar repetir essa experiência e ver, pois pela descrição não tenho como afirmar nada, vamos ver se mais gente opina a respeito. No mais, seja bem vindo e a medida que fizer as técnicas, vai postando as suas experiências ;)

Um grande abraço,

Leo.

Opa, seja bem vindo Rafael,

:P Galera... vou... participar também...

Mas uma coisa a nanda.dietrich falou e é verdade...

Com o tempo os sonhos comuns ficam cada vez mais nitidos... tanto fazendo as tecnicas projetivas ou as frontais.... isso deve ser uma consequência boa desse treino... farei 3 vezes ao dia... todo dia... vamos ver como vou me sair...

Ai vou relatando... começarei amanhã.... um abraço a todos... e boas experiências!

Pois é cara, esse lance da nitidez durante os sonhos a gente percebe mesmo e a medida que fizer as técnicas, vai postando as suas experiências, para que todos venhamos a aprender juntos.

Um grande abraço,

Leo.

Sempre ao deixar minhas experiências vou repostando...

1° Dia

:D Na verdade a experiência começou no dia zero, pois ontem a noite antes de durmir fiz tecnica frontal 1 e em seguida a 2.... confesso que estava disposto mas quando acabou estava bem cansado e fui durmir...

Meu sonho é uma incógnita :?:, pois.... eu lembro perfeitamente dele... lembro que fui preso em uma cadeia, minha familia estava preocupada comigo, porém eu estav super tranquilo sabendo que saíria de la, e não tive medo, é como se eu soubesse que era uma realidade paralela, o que me impressionou foi que preso estava uma pessoa amiga do passado, com traços deformados e que sabia meu nome, porém depois de acordar não me recordo, só sei que é uma pessoa amiga. :|

Fiz Frontal agora de manhã... e de tarde e confesso uma coisa, sou um cara bem soneca, durmi tarde, acordei cedo... e estou "ligadaço" :ugeek: , super motivado para fazer o que me der na telha... essa é a primeira coisa que reparei... se estou ligado acordado, deve me ajudar com o tempo a noite ao durmir...

Gente... o que me ajuda na tecnica frontal e que gostei... é que me simpatizei mais com ela do que com qualquer outra técnica... minha imaginação combina... estou ancioso para ver os resultados com o tempo...

A noite ainda farei mais vez... ai qualquer coisa posto se houver algo diferente...

Um Abraço a todos... :P

25/11/2010 - 24º Dia

Fiz a técnica do Saulo, mas não tive repercussões.

Tive um dos piores pesadelos que já tive nos ultimos meses, o treco foi quebradeira mesmo, acordei bem deprê por conta disso, mas fiz uma prece, tomei um bom banho e já estava zero bala :D.

Durante o dia não tive repercussões.

Leo.

25/11/2010 - 24º Dia

Tive um dos piores pesadelos que já tive nos ultimos meses, o treco foi quebradeira mesmo, acordei bem deprê por conta disso, mas fiz uma prece, tomei um bom banho e já estava zero bala :D.

Leo.

Afinidade... esta foi a grande "vilã".

Amigos, tem um monte de gente aqui tentando abrir chakras sem ao menos ter uma boa conduta/vibração/energia/pensamentos/ações/palavras/etc (Não estou chamando ninguém de tranqueira aqui, por favor leiam, entendam e não se façam de vítimas). É só o que vão conseguir, Pesadelos, dias ruins, obsessões, etc... e pior, se por um acaso abrirem de fato o chakra, não quero nem pensar no que vão ver. Vou apenas aconselhar, não estou ditando o certo ou errado, quem quiser acatar, acate, que não quiser, descarte... Não precisam parar com seus exercícios, só lembrem que vocês são os seus próprios piores obsessores... Lembrem que espiritualidade é um TODO, e não uma técnica isolada, portanto, busquem-na de forma equilibrada para assim trilharem um caminho menos tortuoso/dolorido. Mas se pensam que está tudo OK, sem problemas, todo caminho é um caminho... apenas alguns tem mais pedras.

Leonardo, me desculpe, o fato de ter citado seu post não é nada pessoal, direcionado a você, só aproveitei da situação. Por favor, não tome como pessoal... é para todos aqui, inclusive para lembrar a mim mesmo. :)

Grande e Fraternal Abraço.

Opa, Beleza tiago,

25/11/2010 - 24º Dia

Leo.

Amigos, tem um monte de gente aqui tentando abrir chakras sem ao menos ter uma boa conduta/vibração/energia/pensamentos/ações/palavras/etc (Não estou chamando ninguém de tranqueira aqui, por favor leiam, entendam e não se façam de vítimas). É só o que vão conseguir, Pesadelos, dias ruins, obsessões, etc... e pior, se por um acaso abrirem de fato o chakra, não quero nem pensar no que vão ver. Vou apenas aconselhar, não estou ditando o certo ou errado, quem quiser acatar, acate, que não quiser, descarte... Não precisam parar com seus exercícios, só lembrem que vocês são os seus próprios piores obsessores... Lembrem que espiritualidade é um TODO, e não uma técnica isolada, portanto, busquem-na de forma equilibrada para assim trilharem um caminho menos tortuoso/dolorido. Mas se pensam que está tudo OK, sem problemas, todo caminho é um caminho... apenas alguns tem mais pedras.

Leonardo, me desculpe, o fato de ter citado seu post não é nada pessoal, direcionado a você, só aproveitei da situação. Por favor, não tome como pessoal... é para todos aqui, inclusive para lembrar a mim mesmo. :)

Sem problemas cara, acho este tipo de mensagem sua, muito válida, inclusive logo no primeiro post da experiência eu levantei a questão da importância de saber o que se está fazendo. Sei que não sou uma pessoa lá das melhores e que se abrir a clarevidência ou fazer VA, o mais certo é de ver / ir parar no umbral mesmo, mas como falei de início, não tenho medo, claro que essa postura, não me isenta de passar esses perregues :lol: mas aí e acordar pela manhã, fazer a prece, tomar um bom banho mentalizando coisas boas e bola pra frente, pois prefiro me conhecer melhor agora, que mais tarde e se as ferramentas que disponho para esse auto-conhecimento me levam a eventualmente passar por situações difíceis, vão bora encarar a realidade :D. Pois como diria o Saulo: "Devagar é pressa", e eu complemento, "mas parar na estrada, isso já não rola ^_^".

Um grande abraço,

Leo.

25/11/2010 - 24º Dia

Leo.

Olá meus amigos,

O que nosso amigo tiago disse, é de fato... o que todos nós devemos ter consciência...

Lembre-se que quando durmimos e proejtamos, buscamos aquilo que temos afinidade, se você não muda a sua conduta no dia a dia, continua com hábitos que você mesmo sabe que são errados, cultiva maus pensamentos, agride pessoas... ao se projetar é o que sua alma vai atrás... e disso que ela se alimenta todos os dias, quando você esta acordado e consciente do que esta fazendo!

Confesso, que nunca fui um exemplo de pessoa, mas confesso que ainda convivo com pesadelos ligados a vicios e pensamentos ruins que ainda estou lutando para me afastar, ao me projetar busco coisas boas tbm, pois a minha excencia é boa, porém, quando tenho um dia ruim... estou mais frágil ao adormecer buscar lugares que não ajudaram em nada minha evolução... portanto faço da palavras do tiago as minhas: "ter uma boa conduta/vibração/energia/pensamentos/ações/palavras/etc" é fundamental, e isso é um autocontrole diário, da mesmo forma como fazer as tecnicas de energização tbm é...

Vamos direto ao ponto, se você evoluir seu processo de energização, ter maior facilidade nas projeções, ao se projetar, se for inconsciente como é a maioria das vezes, você ira buscar mais do que pratica no dia a dia...

Por isso... não é se conformar em ser bom um pouquinho, devemos buscar sermos bons por completo, é lógico que a perfeição é uma missão impossível, e vamos desencarnar sempre ainda imperfeitos, sempre teremos algo a evoluir, mas sempre devemos buscar ser muito mais do que simples excencia de bondade, devemos aprender a agir, pensar, falar...

Essa é a mensagem...

Um Abraço fraternal a todos... :ugeek: