Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O Poder do "EU SOU"


Svedese_Sil

Recommended Posts

O PODER CONTIDO NA VERBALIZAÇÃO DO “EU SOU”

Quando nós pedimos alguma coisa para a Presença Divina, desce, pelo mesmo canal, a energia matéria-prima, que desencadeia a manifestação física do pedido. Às vezes podemos não entender direito o que esta acontecendo, podemos achar que o que estamos recebendo não tem nada a ver com o que pedimos mas ainda assim precisamos aguardar o resultado pois a Presença Divina não nos envia "formas físicas", mas sim energia que desencadeará a manifestação de "formas físicas", uma vez que estas fazem parte do nosso reino e não do reino da nossa Presença Divina.

Portanto, é preciso permanecer receptivos depois do pedido para poder recebê-lo!

EU SOU" - Atividade plena de Deus - é Vida manifestada, Deus em ação. Quando dizeis "EU SOU" ou pensais, liberais a Fonte da eterna e imorredoura Vida que fluirá ao longo de seu curso. Quando dizeis "EU SOU", atuais com o Divino Poder que dissolve barreiras e resistências e a Energia de Deus em Ação manifesta-se em vossas vidas. Declarai sempre, com fervor: "EU SOU" o "EU SOU". Ao fazer este decreto, poderá sentir que se une à sua Presença do EU SOU.

A RESPIRAÇÃO DO "EU SOU"

Essa respiração é muito boa para despertar nossa divindade Eu Sou

- Curar e limpar nosso corpo de qualquer tipo de negatividade.

- Purificar nossa aura .

- Acalmar nossas emoçôes e trazer paz para o nosso interior .

- Trazer amor das dimensões superiores .

- Atrair prosperidade ..

- Canalizar energias do universo (energias de cura)

Todos esses benefícios dessa forma de respiração se consiste no fato de canalizarmos a energia do nosso Eu Sou para a nossa realidade e junto com a energia do nosso Eu Sou todas as energias de cura do universo.

O procedimento da respiração:

Respirar profundamente pelo nariz , segurar o ar nos pulmões por 8 segundos e soltar o ar pela boca. Toda a vez que se segura o ar com os pulmões bem cheios e completos de ar conseguiremos sentir o pulsar nosso coração.

Nesse silêncio pulmonar que esta a paz do nosso Eu Sou .

É nesse silêncio pulmonar que sentimos o centro de nosso ser nosso Eu Sou. É nesse silêncio pulmonar que sentimos o pulsar de nosso Ser .

Quando inspiramos se diz mentalmente EU segura o ar, sente o coração pulsar quando solta o ar se diz SOU.

Eu inspira == segura o ar==== Sou solta o ar

Toda a vez que realizarem essa respiração sentirão muita paz interior. Pode ser feita em qualquer lugar. É importante respirar pelo nariz e soltar o ar pela boca esse é o processo de canalização de energias do universo. É muito benéfico fazer essa respiração por 15 minutos onde se sentirá todos os benefícios proporcionados.

Postem suas observações e paz a todos! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...