Henrique Ramos Posted November 6, 2010 Report Share Posted November 6, 2010 Sobre as paisagens, prédios, colonias e seres que encontramos pelo astral, tive a idéia de reproduzilas em desenho, para tornar o relato melhor compreendido para nós e para aqueles que ainda não conseguiram se projetar e querem muito ter uma noção de como é o plano espiritual e os seres existentes do mesmo, o problema é; eu não sei desenhar uhaUHAUHa, mais estou pensando em fazer um curso de desenho para aprenderBem sabemos, não nos é permitido contar tudo o que vemos, temos que respeitar a cosmoetica, mais o que podemos relatar, nao seria de bom grado para estudo termos os relatos astrais com Ilustrações do plano espiritual? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlissonFreitas Posted November 6, 2010 Report Share Posted November 6, 2010 Certamente seria ótimo. Eu também não sei desenhar, mas acho que é uma excelente ideia.As imagens que temos da colônia "Nosso Lar", por exemplo, foram feitas depois que uma desenhista, que também era médium, foi levada até lá em VA.Acho excelente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FredMachado Posted December 10, 2010 Report Share Posted December 10, 2010 Henrique,Já pensei sobre isso também. Mas o desenho tem que ser feito assim que acorda... senão esquecemos os detalhes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nadaluti Posted December 10, 2010 Report Share Posted December 10, 2010 Eu sou um desenhista "meia boca" ... Só que nunca estive em uma Projeção antes ... ( só uma mais não me lembro dela ) Mais adorei a idéia ! Vamos firmes nela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Falcão Posted December 10, 2010 Report Share Posted December 10, 2010 Oi pessoal, tudo ok?Bem sabemos, não nos é permitido contar tudo o que vemos, temos que respeitar a cosmoetica, mais o que podemos relatar, nao seria de bom grado para estudo termos os relatos astrais com Ilustrações do plano espiritual?Não entendi porque não se pode contar o que se ve no astral, afinal, todos que sairem do corpo não verão as mesmas coisas, dependendo da sintonia que estiverem no momento?, ha algum tipo de restrição/discriminação entre um projetor e outro?Abraço e paz a todos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raffael Fonseca Posted December 10, 2010 Report Share Posted December 10, 2010 Bom... postando direto de BRASILIA - DF... fazendo conexão aqui... estou vontando para SP minha terra... Quero comentar que achei a idéia ótima... basicamente... isso...poste aqui... =DUm Abraço fraternal... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mariposa Posted December 12, 2010 Report Share Posted December 12, 2010 Puxa legal essa idéia, também sou desenhista "meia boca" Acho que seria legal criar um tópico só para essas imagens. Pessoal podia botar as imagens e uma legenda rápida, ou junto do tópico de relatos Astrais. Sei lá .... Deêm sugestões de como estruturar isso.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FredMachado Posted December 12, 2010 Report Share Posted December 12, 2010 Sim mariposa, gostei, poderia também botar os desenhos com as legendas em sequencia, tipo um storyboard. A pessoa desenharia os quadros no papel, escanearia e colocaria aqui.Por aqui dá pra botar as imagens. Não sei qual o limite, tem q testar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts