Zoantropo Posted June 10, 2012 Report Share Posted June 10, 2012 \o/Eu leio livros inteiros em pdf sem comprar os originais Ainda mais se o livro é carississississississimo e você precisa ser versado na língua do "P" do pra entender xD. Se naum há PDF disponivel,claro que eu compro(tenho uma bibliotequinha grande em casa) Mas se eu acho aquele livro que tanto queria em pdf eu fico assim: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wood Woman Posted June 10, 2012 Report Share Posted June 10, 2012 Deve dar o maior trabalhão digitalizar esse livro inteiro Bom essa semana vou dar uma passada lá na biblioteca e vou ver se por lá é permitido xerocar livros que não são permitidos para empréstimo... se der certo disponibilizo o que eu conseguir obs: estava procurando o livro no mercado livre e vi esse anúncio com um preço pra lá de "camarada" rsrs.http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... vieira-_JM Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted June 10, 2012 Report Share Posted June 10, 2012 A mina de livros antigos ou raros e aqui:www.estantevirtual.com.br/q/projeciologia-waldo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zoantropo Posted June 10, 2012 Report Share Posted June 10, 2012 o mais barato 120 reais. Vou continuar tentando tirar do meu camarado os arquivos digitalizados xD E se conseguir eu posto aki pra galera. E Wood,boa sorte com os Xerox,se conseguir estaremos no aguardo *.* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fran Posted June 16, 2012 Report Share Posted June 16, 2012 Alguém sabe como adquirir esse livro? Já procurei de todas as formas e não acho! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
splinter Posted June 16, 2012 Report Share Posted June 16, 2012 O Gangrelrj estava vendendo um no inicio do ano, não sei se já vendeu, manda uma mp pra ele perguntando.o site oficial que vende os livros da editares (editora da conscienciologia) é esse abaixo, mas está em falta no momento:http://www.shopcons.com.br Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted June 16, 2012 Report Share Posted June 16, 2012 Alguém sabe como adquirir esse livro? Já procurei de todas as formas e não acho! Postei o link logo antes da sau mensagem! E so clicar, se cadastrar e comprar. Mas de graca nao tem nao.Eu aconselharia a comprar a edicao mais antiga, de 1986 se possivel. Ela e do mesmo comprimento e largura da ultima edicao, mas tem 4,8mm de espessura, enquanto a ultima edicao tem 7,4mm. Ou seja, a primeria edicao a gente consegue botar no colo e ler, a ultima so em cima de uma mesa mesmo.Mas a primeria tem desenhos rusticos em preto e branco,enquanto a ultima tem umas 20 estampas fotograficas coloridas mostrando etapas da projecao e da mobilizacao das energias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fran Posted June 17, 2012 Report Share Posted June 17, 2012 Postei o link logo antes da sau mensagem! E so clicar, se cadastrar e comprar. Mas de graca nao tem nao. Sandro, o link que vc postou só consta as edições anteriores. Eu gostaria de comprar a 10ª edição que é a mais atual, mesmo sendo mais pesada e tals. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fran Posted June 17, 2012 Report Share Posted June 17, 2012 o site oficial que vende os livros da editares (editora da conscienciologia) é esse abaixo, mas está em falta no momento:http://www.shopcons.com.brSó achei nesse site mesmo, mas faz tempo que está em falta né. Ta díficil encontrar esse livro em... kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
splinter Posted June 17, 2012 Report Share Posted June 17, 2012 chegou um estoque novo a pouco tempo atrás mas acabou muito rápido.deve chegar mais nas próximas semanas.no IIPC eles também vendem, se tiver um aí na sua cidade ou perto vc pode comprar lá. ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
coti Posted June 19, 2012 Report Share Posted June 19, 2012 alguem me passa o link do download do livro,esse ai nao ta dando certo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reginaldo Pereira Posted July 4, 2012 Report Share Posted July 4, 2012 Dois links que não abriram e um chinelão com os dedão de fora! Maravilha! Tamo bem! Quanto ao livro, é acadêmico, só serve pra quando você for veterano em desdobramento! Ou já tiver feito várias viagens astrais! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
renatamed Posted July 9, 2012 Report Share Posted July 9, 2012 Eu tenho esse livro, só que o meu é a 4ª edição. Gosto muito dele, apesar de achá-lo um pouco complexo, eu recomendo. É como disseram, é a bíblia da projeciologia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
splinter Posted August 5, 2012 Report Share Posted August 5, 2012 Só achei nesse site mesmo, mas faz tempo que está em falta né. Ta díficil encontrar esse livro em... kkkkkChegou um novo estoque, e está um pouco mais caro. http://www.shopcons.com.br/produtos_des ... roduto=277 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thomas_Blum Posted September 5, 2012 Report Share Posted September 5, 2012 Aconselho. Sem dúvidas é um livro extremamente útil para se estudar o tema. O melhor aliás. Vale o investimento! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SAGE Posted September 7, 2012 Report Share Posted September 7, 2012 Li até a sétima "historinha" desse outro livro do Waldo - Projeções da Consciência - e me tirem uma duvida por favor. No meio de uma dessas historias uma pessoa do outro lado lhe disse:" (...) Analise o funcionamento dos aparelhos eletrônicos. Eles irradiam e as ondas interferem não só nas mentes das crianças como no processo do desprendimento consciente, através das vibrações na estrutura da forma espiritual. Pense nisso, na influência que as irradiações provocam e nas suas conseqüências."Essa interferência é negativa ? foi isso que ele quis dizer ? Por exemplo, sinal de Internet sem fio atrapalha na projeção ? Tsc vai v por isso que não saio, cheio de wireless perto de casa inclusive dentro do quarto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafael.sb Posted September 25, 2017 Report Share Posted September 25, 2017 O livro Projeciologia parece que não vai ser mais impresso, pois enviei um site para a Editares e eles me informaram isso. O livro agora só é achado no Mercado Livre por preços exorbitantes. Porém, o Instituto Cognopolitano de Geografia e Estatística - ICGE disponibilizou gratuitamente o livro Projeciologia, a edição mais atual (10ª edição). Está hospedado no Google Books e pode ser feito o download. Link da página do ICGE que contém o link do livro: http://www.icge.org.br/wordpress/?page_id=2467 Abaixo, o link que vai direto para a visualização do livro no Google Books: https://books.google.com.br/books?id=hgSsBwAAQBAJ&printsec=frontcover&hl=pt-BR#v=onepage&q&f=false 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gnascimento Posted September 26, 2017 Report Share Posted September 26, 2017 Em 24/09/2017 at 23:08, Rafael.sb disse: O livro Projeciologia parece que não vai ser mais impresso, pois enviei um site para a Editares e eles me informaram isso. O livro agora só é achado no Mercado Livre por preços exorbitantes. Porém, o Instituto Cognopolitano de Geografia e Estatística - ICGE disponibilizou gratuitamente o livro Projeciologia, a edição mais atual (10ª edição). Está hospedado no Google Books e pode ser feito o download. Link da página do ICGE que contém o link do livro: http://www.icge.org.br/wordpress/?page_id=2467 Abaixo, o link que vai direto para a visualização do livro no Google Books: https://books.google.com.br/books?id=hgSsBwAAQBAJ&printsec=frontcover&hl=pt-BR#v=onepage&q&f=false Muito obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts