Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Olá. Uma novata com sede de apreender.


reginag

Recommended Posts

:P Saudações a todos!

Encontrei o site meio que por acaso. Pesquisava sobre o assunto por causa de uma amiga, com quem estava preocupada. E adorei!

De uns poucos anos para cá venho me abrindo para a espiritualidade e mudando minha postura, antes agnóstica. Aderi à religião messiânica em 2008. Tenho 39 anos.

Não tenho projeções conscientes (no máximo uns sonhos esporádicos que eu sei que são projetivos). Nem estou certa de querer tê-las. Ainda não realizei isto.

Por aqui tenho ouvido os aúdios. Achei maravilhosos. Tem muita informação, muitas dicas, que valem para a vida de uma forma em geral. Estou aprendendo.

E gostaria de postar minhas dúvidas e as impressões que surgirem à medida que ouvir os áudios e também compartilhar minhas experiências. Espero que os senhores experts possam me ajudar.

:D

Regina

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
A respeito do expert,somos todos craianças espirituais,estamos crescendo como vc ,vamos compartilhar juntos e crescermos juntoss...bjsssss ;)

Patrícia

Obrigada pela sua doce recepção, e desculpe a demora em responder só hoje vi sua cota.

Estou aprendendo muito por aqui, com os posts, e também com os áudios.

bjs

Regina

:D

Link to comment
Share on other sites

A respeito do expert,somos todos craianças espirituais,estamos crescendo como vc ,vamos compartilhar juntos e crescermos juntoss...bjsssss ;)

Patrícia

Obrigada pela sua doce recepção, e desculpe a demora em responder só hoje vi sua cota.

Estou aprendendo muito por aqui, com os posts, e também com os áudios.

bjs

Regina

:D

:):) Que nada é um prazer..."Aquele que busca continue buscando até encontrar,quando encontrar se perturbara ao se perturbar ficara maravilhado e reinara sobre tudo" JESUS

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Olá pessoal do fórum,eu conheci vocês através do site http://www.ippb.org.br e estou adorando,quero aprender muito sobre viagens atrais e muito mais!Me veio na cabeça sobre pesquisar,aprender mais sobre esses assuntos,na qual eu acabei encontrando o site que eu já citei acima e em seguida veio vocês!!!Já me sinto á vontade aqui! :D

Oi Vanessa

Que bom. Também sou nova nessa.

Recomento os áudios, para download.

bjs

Regina

:)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...