Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Me ajudem para que eu consiga tirar as traves dos meus olhos


Recommended Posts

ola, eu gostaria de uma ajuda ou orientação, se possível claro.

eu estou estudando sobre VA por um tempo talvez uns 2 anos ou +,

contudo digamos, nao obtive o resultado "esperado", q seria a tal a experiencia

fora do corpo conciente, mais devo resaltar q em algumas poucas empreitadas

tive algo q poderia soar como um belo "hum obtendo algum resultado né?", por ex.

me lembro de uma vez q tive a sensação de que de fato vi meu guarda roupa

e o seu interior, mais devo falar foi breve, ate demais, o momento. Este relato

é pra ilustrar "meu problema". Parece q nao consigo "abrir os olhos" e ver o

"astral". Tenho o balonamento. já chego a sentir literalmente meu corpo vibrar

e uma vez ate me assustei, fiz sem querer e parecia q uma energia estava vibrando

e modo incrível em mim, as vezes percebo que ja estou ate roncando[rs] e minha mente em plena consciente de tempo e lugar, mais eu nao consigo digamos "abrir os do corpo astral" sinto que há uma presença ao meu lado quase sempre e consigo perceber o mundo astral mais "nao abro os olhos nem por decreto" [rs], rara [e muito rara mesmo] as excessoes que sei que viajei, mais viajem por viajem consciente msm, to tendo problemas, quero resaltar treino diversas tecnicas e experimentei e continuo ainda com tudo isso.

bem agradeço e se ha quem possa comentar e me dar digamos "uma luz" [rs] pra eu tirar essa trave dos meus olhos agradeço msm rs : )

Luz a todos!! :D

Link to comment
Share on other sites

Olá Jrman!

Olha, segundo alguns dizem, o espirito não tem pálpebras, pois não há a necessidade de dormir quando desencarnados.

O responsável por nossa visão quando projetados é um centro de força (um chakra) que é o terceiro olho, fica entre as sobrancelhas e é como uma luzinha para que você enchergue.

Para acender essa "luzinha" você deve trabalhar o frontal e também os outros chrakras (os 7 principais, os das mãos e dos pés) para que você se "solte" do corpo físico com mais facilidade.

Para isso existem várias técnicas de acompanhamento em áudio aqui no site para você trabalhar esses chakras e se projetar com as energias limpas evitando o risco de cair em dimensões densas (que não são nada agradáveis) e não conseguir subir, apenas voltar ao corpo.

Existem as tres técnicas completas e duas compactas, eu particularmente me adaptei muito bem à técnica completa 3 e sua versão resumida a compacta 2, elas vão resolver seu problema. Mas atente: As completas duram uma hora e as compactas 20 minutos, por isso é bom ir deitar mais cedo quando for fazer a técnica.

Um abraço, desculpe as limitações, espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

obrigado por responder

eu ja ouvi falar dos chakras e ate ja fiz alguns exercicios, mais talvez as tecnicas que utilizei podem ainda ter um "efeito pequeno", bem, talvez devido à pouca pratica, e ja ouvi falar desse tal chakra frontal, vou dar uma olhada e vamos ver [espero que literalmente, :lol:] o resultado.

falow

luz a todos

Link to comment
Share on other sites

obrigado por responder

eu ja ouvi falar dos chakras e ate ja fiz alguns exercicios, mais talvez as tecnicas que utilizei podem ainda ter um "efeito pequeno", bem, talvez devido à pouca pratica, e ja ouvi falar desse tal chakra frontal, vou dar uma olhada e vamos ver [espero que literalmente, :lol:] o resultado.

falow

luz a todos

De nada Jrman é sempre um prazer ajudar

Bom, acho que devido ao tempo que você fica lá limpando suas energias principalmente na técnica completa que eu sempre dou preferência você realmente verá os resultados assauhsasahsah

Link to comment
Share on other sites

Me aconteceu muitas vezes a mesma coisa que aconteceu com a criadora do tópico.

é uma sensação horrivel de cegueira só que eu saio do corpo e fico ali no meu quarto perdido no escuro é muito horrivel. As vezes eu até consigo enxergar quando forço a visão Mas dae logo volto para o corpo a e o corpo fica bem denso tmbm ruim para caminhar ...

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos

vim aqui em busca de resposta e estou muito agradecido, desde que comecei a ter orientaçoes estou tentando cada tecnica e por enquanto as vezes tenho algum resultado as vezes falha :D , mas como estou procurando um resultado acho que é por ai mesmo, enfim tambem estou dando uma olhada nas dicas dos audio e vamos ver...

... um abraços e

luz a todos

Link to comment
Share on other sites

Olá jrman.

Provavelmente seu caso se resolverá praticando as técnicas diariamente, pois as sensações que você descreve ter e inclusive as experiências que já teve, teoricamente demonstram que você deve estar a um passo de ter projeções mais lúcidas, tendo apenas que trabalhar suas energias e seus chackras.

Porém, como o Saulo sempre ressalta nos seus vídeos e aúdios, esse trabalho de limpeza das energias, alinhamento e desbloqueio dos nossos chackras que é o que nos faz ter projeções mais lúcidas, precisa ser diário e não espere que o resultado venha em "alguns dias".

É preciso muita persistência, paciência e estudo sobre o assunto, pois normalmente nós queremos limpar em dias, o que estamos "sujando" há anos, décadas!

Você já está até em um estágio, digamos "intermediário" de projeções, pois você já tem sensações que muitos aqui do fórum nunca tiveram. Eu mesmo, só tive no máximo uma projeção semi-lúcida, que já serviu para provar que é muito diferente de um sonho lúcido que tenho vários. E olha que já estou fazendo as técnicas há uns 4 meses, porém sei que tenho muito a fazer ainda.

Você já ouviu os áudios do curso básico, intermediário e avançado aqui do IVA (feito pelo Saulo)? Caso não tenha ouvido, acesse os links abaixo, baixe (gratuitamente) e ouça todos, sem pular:

http://www.viagemastral.com/basico

http://www.viagemastral.com/intermediario

http://www.viagemastral.com/avancado

Grande abraço e muita luz!

Link to comment
Share on other sites

Caro Jonas,

ja tinha ouvido falar dos audios q vc mencionou, alguns ate ja tinha ouvido, meio q escolhi o q parecia se adequar ao meu caso, mais ja q o meu possível "problema" é o trabalho com os chakras/chacras eu fui ao links q vc me indicou e estou ouvindo, e estou começando do começo, ou seja, do nivel iniciante.

Olha, qto ao fato q vc mencionou q posso estar em um nivel intermediario, eu acho q nao, ao menos por enqto, pois apesar de eu ter os "sinais" q antevem as projeções, eu simplesmente nao consigo me projetar conscientemente, mas só pra resaltar, em um "sonho" recente parece q eu pude digamos escolher ate certo ponto o rumo dos acontecimentos mais parece q foi meio intuitivo ainda, :lol:

Enfim, msm assim, agradeço as suas dicas e as dos outros caros colegas, e com certeza eu conseguindo um meio digamos "mais rapido ou pratico" posto aqui pra todos tentarem e conseguirem realizar o desejo de fazer a PA!

Link to comment
Share on other sites

Olá jrman!

Legal, é sempre bom ouvir todos os áudios na sequência, sem pular! Por mais que já tenhamos algum conhecimento, sempre tem pequenos detalhes que nos esquecemos ou que ao estudar novamente, aprendemos mais!

Não precisa agradecer, estamos aqui para aprendermos juntos!

Grande abraço e muita luz!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...