Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

EU VI TRÊS ANJINHOS


Svedese_Sil

Recommended Posts

Gente, vou relatar a vocês todos, o que me ocorreu no ano 2000, mais precisamente no primeiro dia quando voltei da maternidade com meu segundo filho o Giovanni.

Bem, estava eu dormindo, quando lá pras tantas da madruga, entrei num estado de catalepsia e percebi três criancinhas de mais ou menos um ano de idade, peladas, rindo muito e falando baixinho ao redor do berço do meu bebê; foi como se estivessem querendo brincar com ele ou coisa parecida, eles pareciam muito curiosos, pelo menos foi esta a sensação que tive no momento do ocorrido. Achei aquilo estranho e por um extinto materno de proteção, fiz força para acordar daquele estado de letargia, e quando despertei eles haviam sumido! bom, acho que eram anjinhos saudando a chegada de um novo membro da família.

Diga-se de passagem que este quarto já foi alvo de muitos acontecimentos e aparições estranhas que em outras oportunidades contarei a voçês.

Até hoje quando conto esta estória fico toda arrepiada, mas a sensação é muito boa!!! rsrsrsr

PAZ A TODOS! :roll:

Link to comment
Share on other sites

Oi Svedese_Sil, relato bem interessante, me fez lembrar quando era criança e minha mãe me colocava no berço a noite, eu costumava ficar olhando para um quadro na parede, onde tinha Cristo no centro e dois anjos, um de cada lado, atras Dele, eu via aqueles anjos se moverem mudando de lado, quase toda noite eu os via fazendo aquele movimento, não sei se eu imaginava aquilo ou se via algo que me me parecia ser no quadro...

Abraço e muita paz...

Link to comment
Share on other sites

Oi Pedro, como vai?

você tinha que idade quando acontecia isso, já que você se lembra com detalhes? É bem interessante este relato; sabe-se que a mente infantil é bem criativa, mas não podemos descartar que realmente não aconteceu. E depois disso você teve outros acontecimentos parecidos? porque eu tive e contarei em breve, relata se você teve porque adooooooro essas estórias!

Paz e luz pra ti! ;)

Link to comment
Share on other sites

Svedese,pelado só podia ser eu! um deles tinha olhos azuis e era branquinho como leite,rsrsrs brincadeirinha.Mas já vi relatos em que mtos espíritos que reencarnam tem a assistencia do plano espiritual.Talvez poderia ser os amiguinhos dele lá no astral que estavam o acompanhando.abç

Link to comment
Share on other sites

Oi Svedese_Sil, tudo ok?, naquela epoca eu devia ter 1 ano e meio a 2 anos mais ou menos, eu tenho umas lembranças desde antes dessa epoca, e por "acaso" encontrei outros que tambem tem, nós comentamos sobre isso nesse topico,

http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=9&t=5979

são lembranças muito interessantes, e muita coisa que faziamos coincide, e até certo ponto, nossa maneira de ser tambem, estivemos pensando se haveria algo em comum que nos tenha feito assim, mas ainda não descobrimos :)

Abraço e muita luz...

Link to comment
Share on other sites

Sil,

seu filho, quando mais velho, comentava com você sobre os amiguinhos invisíveis dele? Eles devem acompanhá-lo ainda.

Tive um contato parecido com o seu, eu costumava a fazer as técnicas de projeção no quarto do meu filho, pois ele andava meio carente e acabava na minha cama a noite.

Em uma das projeções, sentei na cama e vi um lindo garoto loiro, fofuxo, ele abriu o sorriso para mim e me deu a mão. Não falamos, apenas nos olhamos, ai minha rédea me puxou de volta (é o apelido do meu cordão perispiritual quando ele é malado comigo)

São momentos mágicos, né? E o seu num momento já muito mágico, foi um tempero a mais.

Beijo

Link to comment
Share on other sites

Alguns livros dizem que as crianças quando morrem ou quando estão dormindo são levadas para uma determinada dimensão do astral onde ficam brincando e convivendo com outras crianças e fadas, até reencarnarem ou acordarem. Isso que vc viu pode ser isso...

abraço

Bem lembrado Eacle! O espiritismo confirma isso que vc falou.abç

Link to comment
Share on other sites

Sil,

seu filho, quando mais velho, comentava com você sobre os amiguinhos invisíveis dele? Eles devem acompanhá-lo ainda.

Tive um contato parecido com o seu, eu costumava a fazer as técnicas de projeção no quarto do meu filho, pois ele andava meio carente e acabava na minha cama a noite.

Em uma das projeções, sentei na cama e vi um lindo garoto loiro, fofuxo, ele abriu o sorriso para mim e me deu a mão. Não falamos, apenas nos olhamos, ai minha rédea me puxou de volta (é o apelido do meu cordão perispiritual quando ele é malado comigo)

São momentos mágicos, né? E o seu num momento já muito mágico, foi um tempero a mais.

Beijo

Oi Graci, tudo bom?

Ai graci... deve ter sido um anjinho também, que lindo adoro anjos!

Mágico mesmo né? concordo com você.

Beijos querida fica paz.

Link to comment
Share on other sites

Putz !!!! EAGLE

Então eu já não devia prestar nessa época porque eu só via coisas bizarras!!! HA,HA,HA!!! :lol::lol::lol: Me barraram no clube da festa das fadinhas. :cry: Falando sério, interessante isso vou dar uma pesquisada também.

De todas as 4 casas que eu morei 3 eram muito "mal assombradas". :shock: Acho que porque principalmente na 1º que morei, quando eu era bem pequena, além de muitos elementais que ficavam pelo jardim e entrando e saindo da minha casa, tinha um cemitério perto. Então já viu!!! Eu num sabia o que eram as coisas e morria de medo de ir no banheiro de noite!!!! :lol::lol::lol: Hoje em dia já acostumei. :roll: Bom....Nem tanto assim.... :?

Se o Buzzo aparecesse na minha casa pelado... sem problema... So vo achar que me encontrei com um fantasma índio !!! :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Putz !!!! EAGLE

Então eu já não devia prestar nessa época porque eu só via coisas bizarras!!! HA,HA,HA!!! :lol::lol::lol: Me barraram no clube da festa das fadinhas. :cry: Falando sério, interessante isso vou dar uma pesquisada também.

De todas as 4 casas que eu morei 3 eram muito "mal assombradas". :shock: Acho que porque principalmente na 1º que morei, quando eu era bem pequena, além de muitos elementais que ficavam pelo jardim e entrando e saindo da minha casa, tinha um cemitério perto. Então já viu!!! Eu num sabia o que eram as coisas e morria de medo de ir no banheiro de noite!!!! :lol::lol::lol: Hoje em dia já acostumei. :roll: Bom....Nem tanto assim.... :?

Se o Buzzo aparecesse na minha casa pelado... sem problema... So vo achar que me encontrei com um fantasma índio !!! :lol::lol::lol:

Já pensou ! Um indio loiro de olhos azuis ! Ia ser um taradão mesmo ,kkkkk.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...