Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Condensador fluídico


Recommended Posts

Véio....

Não é possível que alguém acredite em "receita milagrosa" em tempos de acesso ilimitado à todo quanto é tipo de informação....

Abraço.

Bom,eu não entendi. Oq vc quis dizer com isso? Não acredita em magia?

Cara,o condensador não é uma receitinha mágica não! Tem toda uma lógica para o seu funcionamento! E uma parte dessa lógica se baseia na msm lógica dos mantras! Aguem criou o simbolo empreginando certa energia nele e com o passar do tempo,esse simbolo vai aumentando mais e mais sue eficácia! Agora,pq vc não acredita?

Link to comment
Share on other sites

Luan, não alimente o troll...

Esse cidadão ai em cima postou em tudo que é tópico mensagens que não acrescenta nada aos tópicos e muitas vezes até ofendendo os amigos, chamando de otarios e burros.

Sobre o Condensador Fluídico, o livro Legião fala algo sobre o assunto, eles são usados por Magos Negros. Se quiser tenho o livro para download.

PAZ!

Link to comment
Share on other sites

Bom,eu ja tinha notado Marcelo,mas eu relevo essas coisas! ^^

Então cara,eu ja tenho aki no pc esse livo,parei no meio mas pretendo continuar! hehe

E outra cara,não se engane! Não é so pq um mago negro utilizou um condensador q ele apenas serve para o mal. Sempre costumo dar o exemplo da faca!

O msm objeto q ajuda agt no dia a dia,tbm pode matar! Sacou? ;)

Abração amigo! :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Não, você não entendeu...

Eu quis dizer que no livro ele aborda como é usado pelos Magos Negros. Eu sei que não é usado apenas para o mal. Na verdade os Magos Negros foram iniciados para o bem mas acabaram se disvirtuando, logicamente aprenderam sobre condensador fluídico para ser usado a favor do bem, mas como se disvirtuaram eles usam o que aprenderam para fazer o mal.

Eu estou no 7° capítulo. O que você achou do livro?

PAZ!

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...