Martyn Stubbs Posted November 26, 2010 Report Share Posted November 26, 2010 Grande Dica PAZ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlissonFreitas Posted November 26, 2010 Report Share Posted November 26, 2010 Ultimamente tenho sentido uma conexão bem grande com o meu "anjo da guarda", meu querido mentor espiritual. Nunca o vi, nunca o ouvi (pelo menos não de forma consciente) mas intuo que ele anda feliz com os progressos que tenho feito na busca da minha evolução espiritual.Meu grande amigo invisível! Quando desencarnar quero ter a chance de dar um grande abraço nele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alessandro Carvalho Posted November 27, 2010 Report Share Posted November 27, 2010 Xiiiiiiiiiii....Meu...... na boa, pare de recortar e colar ideias alheias e escreva o que realmente você pensa de tudo isso....A vida é muito curta para vivermos copiando os outros.....Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martyn Stubbs Posted November 27, 2010 Author Report Share Posted November 27, 2010 Carvalho...essa é a idéia, com o texto desse tópico podemos escrever nosso textos...e a vida é eterna !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alessandro Carvalho Posted November 27, 2010 Report Share Posted November 27, 2010 E a originiladidade desse pequeno recorte de nossa eternidade??Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlissonFreitas Posted November 27, 2010 Report Share Posted November 27, 2010 Já eu, gostei muito do texto. Serve para suscitar uma discussão.Textos bons como esse merecem copiados e colados sempre.Grande abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graciela Posted November 27, 2010 Report Share Posted November 27, 2010 EriveltoGostei do texto, já li o livro, mas com o post acabei prestando mais atenção.Acho legal você postar algumas partes de textos que te chamam atenção, pois cada um acaba tendo uma percepção diferente da leitura total do livro e acaba passando batido por partes importantes.Valeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts