Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

(Sugestão) FAQ


Olympio

Recommended Posts

Boa noite, Prof. Saulo, venho acompanhando o FAQ desde o começo do projeto e gostaria parabenizar pelo ótimo trabalho e pela boa sintonia que você consegue manter ao longo dos vídeos. A sugestão que eu gostaria de atribuir ao projeto seria a de não dizer o nome em hipótese alguma. Trago alguns motivos para tal sugestão:

------

Quem fez a pergunta sabe que fez, não é preciso ouvir seu nome lá, o que eu vejo que vai ocorrer e já está ocorrendo, são as pessoas mandarem perguntas apenas para ouvir você dizendo o nome (ego). Quem fez a pergunta, no mínimo, deverá ver o video todo e não apenas a parte em que você "faz a chamada" e ela diz: "AGORA É A MINHA PERGUNTA" e ignora o resto.

O tempo perdido procurando nome na pergunta e a autorização custam segundos valiosos que poderiam ser usados de forma mais útil respondendo outras perguntas que sempre são jogadas para outro áudio devido a "falta de tempo".

Menor de idade não tem poder legal para autorizar nenhum tipo de publicação em seu nome. Se um pai vê uma coisa dessa, identifica o filho e não gosta da pergunta, vai gerar problemas pro autor do vídeo (você).

Perguntas são perguntas, ter um nome ao final dela não vai fazer com que ela seja melhor ou pior. A proposta do projeto, como você disse, é responder perguntas feitas por quem tem dúvidas. Qual a razão dela vir encaminhada com um nome, afinal? Caso você queira responder àquela pessoa, de maneira particular, tem o e-mail, que é requisitado ao fazer a pergunta.

Sei que tratar as pessoas pelo nome é uma forma educada e atenciosa de prestar qualquer atendimento, mas, na minha opinião, nesse caso não faz diferença e tornaria seu projeto bem mais fácil de ser estruturado e executado.

-------

Espero que eu tenha sido claro e objetivo à respeito da sugestão, não espero que ela seja concebida, afinal é apenas uma sugestão e eu sou apenas um que está propondo.. Mas se puder, ao menos, veja se faz sentido para você.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...