Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Liquidificador fantasma!


Svedese_Sil

Recommended Posts

Gente, estou aqui de novo pra contar um fato que me ocorreu quando tinha uns 8 ou 9 anos, e foi o seguinte:

Eu tenho uma tia que literalmente morria de medo de qualquer coisa que fosse estranha aos acontecimentos normais e que fugisse da explicação científica, ela não gostava nem mesmo de dormir num quarto escuro demais... pois bem, esta tia estava na minha casa passando o dia e ao anoitecer deu aquela preguiçinha, então ela resolveu passar a noite la em casa, só que todos os quartos estavam ocupados só restando dormir com a sobrinha no seu quartinho digamos "meio esquisito". Sem mais delongas... o fato é que lá pras tantas da madrugada, um liquidificador de brinquedo, que ficava numa prancha de madeira acima da minha cama, que só ligava quando eu fazia uma força incrível para uma criança de 8 anos, ligou sem mais nem menos e o danadinho fazia uma barulheira incrível, a coitada da minha tia, eu e minha irmã mais nova acordamos e depois de passado o susto e, é claro, desligado o liquidificador, voltamos a dormir tranqüilas e calmas, com exceção da minha tia que disse que, jamais voltaria a dormir naquele quarto...

Gente, eu garanto que aquele brinquedo nunca ligaria sozinho, não era mal contato, não estava enganchado o botão, e eu não tinha brincado com ele naquele dia. Essa estória até hoje, e já tem um tempão, é motivo de vária risadas e gemidos de medo por parte da tia medrosa. Eu fico pensando... será que foram aqueles "anjinhos"???

Paz e luz :!::roll:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...