Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Problema tecnica energetica


vitrolagui

Recommended Posts

Olá, gostaria de contar um problema que eu tenho.

Então, comecei a fazer técnicas energéticas a pouco tempo, até baixei o áudio técnica completa 1, e o pratico a noite, mas tenho uma grande dificuldade.

Quando vou fazer a técnica, não consigo mentalizar as energias, por exemplo :

"mentalize essa energia sobre seus pés..."

Eu simplesmente não consigo mentalizar essa energia, eu tento mas não consigo imaginar energias passando por mim...

Eu acho mais simples me imaginar na terceira pessoa, como se eu estivesse olhando de fora do corpo, mas mesmo assim sinto uma dificuldade.

Gostaria de saber se dessa maneira (mentalizar-me na terceira pessoa) retarda resultados, ou uma maneira que possa possibilitar uma fácil mentalizarão dessas energias, uma forma para eu ter melhores resultados.

Tambem gostaria que você me adicionasse no MSN mas no que vou passar a seguir, não por este que te envio o E-mail :

vitrola.gui@hotmail.com

Muita paz e luz.

Agradeço desde já,

Guilherme Martins

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

olá vitrolagui! primeiramente seja bem vindo! uma dica: mude esse seu post para a area de duvidas pois aqui onde vc postou quem entrar vai estar mais interessado em informações sobre o chat ok. Quanto a visualiação tente imaginar cada parte do corpo de uma vez como se vc estivesse vendo: primeiro os pés, tornozelos, panturrilhas e assim por diante... agora mais importante que visualizar é sentir!

abraço fraternal

O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons. Martin Luther King

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • 5 months later...

Boas.

Eu tentei a técnica da gangorra, depois de algum tempo consegui atingir o estado de EV.. Até que senti um formigueiro nos braços e algumas partes do corpo. Quando alcancei esse estado, senti o meu braço um grande formigueiro e doía-me bastante o braço, e não consegui sair do corpo senti o meu braço preso.. Alguém sabe explicar-me o que me aconteceu?? È algum problema energético?? ou problema circulatório?? :S .. N sei.. Fica aqui ent aqui a minha questão muito obrigado a todos..

Muita paz a todos e luz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...