Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

dores de cabeça forte


Recommended Posts

Você não precisa forçar nada para sentir nada, amigo.

Se forçar o físico, vai sentir repercussões físicas, como por ex, sua dor de cabeça.

Sensibilidade não requer força.

Se você faz a técnica e não sente nada, não tem sensibilidade. Pratique com uma boa visualização que com o tempo a sensibilidade começa a se mostrar.

Grande e Fraternal Abraço.

Link to comment
Share on other sites

ok , e que tipo eu gosto de praticar viagem astral , um dia que eu fico sem praticar começo a pensar um monte de coisa , as vezes nao faço quase nada comedo de cair no umbral , é foda

Amigo, relaxa... E outra, é o inverso... Praticando é que você tem mais chances de se ver consciente no Umbral do que não praticando nada...

Pode praticar sussa... outra coisa.. focar no frontal não é a mesma coisa de forçar a cabeça. Pega leve com você mesmo... :)

Grande e Fraternal Abraço.

Link to comment
Share on other sites

A VA é apenas um instrumento, cara. Não é a finalidade da vida. Use-a sabiamente, para o seu crescimento espiritual, mas não deixe de viver sua vida.

Você está aqui no planeta por uma razão. Ficar se preocupando só com o mundo astral e deixar a Terra de lado não é sábio.

Dose as coisas. Você vai se sentir melhor.

Abração!

Link to comment
Share on other sites

Uns tempos atrás eu tava com uma paranóia muito doida com essas coisas de "energia negativa" e de "espíritos ruins". De momento em momento eu me via com algum pensamento "negativo" na cabeça. Quase que imediatamente, minha paranóia misticóide e esquisotérica me fazia "contra-por" o pensamento "negativo" com algum "positivo". Daí ficava uma luta constante entre pensamentos "negativos" e "positivos" que, no fim, só leva a mais desequilíbrio, ao invés de reequilibrar.

Eu só fui acabar com esse stress quando eu já tava cansado disso e pensei: "Ah! Fodam-se a sintonia e os bons pensamentos! Tô nem aí! Não vou mais ficar me estressando com isso!". Pronto! Como num passe de mágica, eu aprendi que nenhuma "luta" ou "guerra" contra alguma coisa vale a pena. Se um pensamento ou energia negativa se manifestou, e daí? Vai ficar preocupado e neurótico com isso? Isso só vai piorar a situação.

Aí vem a paranóia com a sintonia: "eita! Um pensamento negativo! Rápido! Tenho que aceitá-lo e não me preocupar!" :lol: No final, eu vi que o meu ego acabou encontrando mais uma maneira tronxa, mas disfarçada de certa, de me desequilibrar. Aí eu concluir que é só "não ligar". Simples assim: "eita! Um pensamento negativo! É mesmo? 'Quiii bomm...'." :lol:

Link to comment
Share on other sites

:lol: huuahauahuaha... eu também surto às vezes. Do nada me vem pensamentos ruins, daí em mando a seguinte mensagem, mentalmente: "nem adianta você tentar me fazer pensar nisso, eu sei que você ta aí e não vou me deixar enganar". Tipo, eu brigando o obsessor. hauahauahuahauah :lol:

Me sinto ridículo, mas continuo fazendo, rs.

É por isso que dizem que, muitas vezes, criamos nossos próprios obsessores e que ficamos colocando a culpa de nossos desvarios em espíritos que nem existem. :lol:

Link to comment
Share on other sites

:lol: Chuck,

Se cair no Umbral, aproveite para estude e se aperfeiçõe seu conhecimento.

A questão dos pensamentos negativos é fato q sempre vem, mas na hora vc pode virar o jogo como nossos amigos já disseram.

Tá ligado na tecnica da bolhas coloridas com sorrisos de crianças?? então, imagine na hora do pensamento ruim. Sempre q faço essa tecnica acabo sorrindo junto, é muito bom.

Paz e armor, irmãos.

Link to comment
Share on other sites

:lol: Chuck,

Se cair no Umbral, aproveite para estude e se aperfeiçõe seu conhecimento.

A questão dos pensamentos negativos é fato q sempre vem, mas na hora vc pode virar o jogo como nossos amigos já disseram.

Tá ligado na tecnica da bolhas coloridas com sorrisos de crianças?? então, imagine na hora do pensamento ruim. Sempre q faço essa tecnica acabo sorrindo junto, é muito bom.

Paz e armor, irmãos.

Isso seria como imaginar aquele solzinho sorridente dos Teletubbies? Sabe aquele solzinho com uma cara de bebê? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Isso de ficar com dor de cabeça eu já tive!!!

No meu caso é que eu queria tanto abrir o frontal que sem perceber ficava franzindo a testa, e forçando o cérebro, aí a dor de cabeça vinha e acabava com meu dia! :twisted: Aí então fiquei uns dois dias sem fazer energização, para dar uma relaxada dessa coisa de querer muito sair do corpo. 8-)

Para tentar evitar eu presto atenção quando estou concentrando. Tente relaxar bem a testa quando faz a meditação. Concentre no frontal e diga para si mesmo "para levar o tempo que for preciso", para entrar no estado de EV. As vezes a gente quer sentir as coisas logo e sem querer tenta apressar, aí força, depois vem as conseqüências. É como ir numa academia e tentar levantar 100 quilos de uma vez, não dá , para conseguir tem que ser devagar. O mesmo para meditação.

Link to comment
Share on other sites

Isso de ficar com dor de cabeça eu já tive!!!

No meu caso é que eu queria tanto abrir o frontal que sem perceber ficava franzindo a testa, e forçando o cérebro, aí a dor de cabeça vinha e acabava com meu dia! :twisted: Aí então fiquei uns dois dias sem fazer energização, para dar uma relaxada dessa coisa de querer muito sair do corpo. 8-)

Para tentar evitar eu presto atenção quando estou concentrando. Tente relaxar bem a testa quando faz a meditação. Concentre no frontal e diga para si mesmo "para levar o tempo que for preciso", para entrar no estado de EV. As vezes a gente quer sentir as coisas logo e sem querer tenta apressar, aí força, depois vem as conseqüências. É como ir numa academia e tentar levantar 100 quilos de uma vez, não dá , para conseguir tem que ser devagar. O mesmo para meditação.

É por isso que o Saulo sempre diz que tudo tem que ser devagarinho, com muita paciência e equilíbrio. :)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...