Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha Primeira Projeção tive minha Primeira Missão

Adonai

Recommended Posts

Foi por volta dos meus 15 anos,hoje tenho 24...desde cedo tenho uma cabeça bem aberta para a espiritualidade. Nesse tempo tava lendo muita coisa de esoterismo,nova era e inclusive o livro DOUTRINA SECRETA da Helena Petrovna Blavatsky,ele é ótimo!rs bem...

Pouco antes de dormi estava pensando bastante em minha futura esposa e com bastante medo de chegar o fim da minha vida e não encontra-la...olha que eu tinha 15 anos,axo que eu estava pensando assim desta forma nesta noite,por aguma intuiçao sobre algum laço de outras vidas...continuando...Tava olhando pro teto e pensando,quando me dei conta ja estava em pé na minha rua em frente minha casa,na mesma hora percebi que tava fora do meu corpo,pois sentia liberdade,me deu logo vontade de sair voando rsrs...tentei varias vezes pular e voar mais não conceguia,ai lembrei que tinha que ser com a vontade,então decolei XD,fiquei facinado com a vista e quando percebi a altura tive medo,pois eu continuava subindo,tentei erroneamente descer abrupitamente no desespero,so despois lembrei da vontade...Quando desci estava num lugar estranho,não sabia onde estava,fiquei com medo e logo procurei alguem para me ajudar a voltar(não sabia que era so pensar em voltar pro corpo),encontrei uma entidade mais ele disse que eu estava morto e tentava me consolar,mais não acreditei e fui procurar outro e ele disse a mesma coisa...tentei varias vezes e todas relatavam que eu estava morto...fiquei triste comecei a axar mesmo que tinha morrido,ai percebi uma mulher,ela era diferente naum consigo lembrar perfeitamente dela,mais ela era tranquila e me tranquilizava,tava acenando pra mim,fui a seu encontro e ela me disse que eu não tinha morrido e que iria me ajudar a voltar,fiquei bastante feliz...não consigo lembrar alguns detalhes que vo relatar agora,desculpe...ela encostou sua mão esquerda no meu ombro direito e pasei a ver uma imagem de uma garota na minha mente...axo que ela quis que eu ajudace a garota não lembro...depois ela encosto sua outra mão no meu ombro esquerdo...sentia-se girando bem rapido,abri os olhos no meu corpo físico,bastante tonto e assustado com a experiência.

Bem companheiros essa foi minha experiência,depois disso tive medo em projetar denovo.Até pencei em tentar mais me disviei da espiritualidade por um tempo e tambem não tinha propósito.Agora tenho!.Mãos a obra...desculpem os erros de digitação e porfavor preciso de suas sugestões...muita luz até logo!...

Quem acredita sempre alcança!.

Hey,

Seja bem vindo Adonai!

Sua experiência foi muito interessante! Sabe? Estive pensando...quem disse que você morreu, pode nem ter sido para te sacanear, a pessoa (por estar morta) pode realmente ter acreditado que você por ser semelhante a ela (estar no plano astral) estava já morto! ;)

• 2 weeks later...