Jonas Posted December 9, 2010 Report Share Posted December 9, 2010 Rapaz, deve ter sido um baita susto, pq o estouro de um transformador é bem alto mesmo!Grande Eagle!Cara, eu acho que quase fui jogado pra fora do corpo com o susto viu... Mas por desencarne mesmo... Depois, custei a me acalmar novamente.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deltree Posted December 9, 2010 Report Share Posted December 9, 2010 Rapaz, pense em um susto em que o coração quase saiu pela boca.... Nossa, dá-lhe respirações profundas para tentar acalmar o coração, após tê-lo engulido de volta.... Jonas ....com um barulho desses de transformador ..se eu tiver em EV eu ia sair na marra , sem querer mesmo .. Amigo ...meu espirito ia estar tão longe que o cordao de prata ia estar mais fino que um fio de cabelo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted December 9, 2010 Report Share Posted December 9, 2010 Rapaz, pense em um susto em que o coração quase saiu pela boca.... Nossa, dá-lhe respirações profundas para tentar acalmar o coração, após tê-lo engulido de volta.... Jonas ....com um barulho desses de transformador ..se eu tiver em EV eu ia sair na marra , sem querer mesmo .. Amigo ...meu espirito ia estar tão longe que o cordao de prata ia estar mais fino que um fio de cabelo. Nem me fale Deltree.... e o pior é que além do barulho, eu consegui ver o clarão do curto-circuito nos fios mesmo com os olhos fechados, pois é muito claro. Daí, some o barulhão + clarão no quarto com você relaxando com a técnica = quase desencarne! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts