erickgc Posted December 4, 2010 Report Share Posted December 4, 2010 pessoal! Uma boa noite!Seguinte! tive uma idéia! O que acham de antes de dormirmos, ou até durante os treinos, enviarmos para o nosso planetinha luz! Energias positivas! todos os dias, no mesmo horário!Para que, quem sabe, possamos combater esta energia densa, em melhorar nosso ambiente, energeticamente falando, rs.O que acham?Alguém tem sugestão de algum trabalho assim que possamos fazer para ajudar a todos????Erick! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vvs.com Posted December 4, 2010 Report Share Posted December 4, 2010 é uma boa ideia...mas haja luz e progetores pra desdensificar nosso planeta eu sempre tento mandar luz pra quen esta proximo de mim... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
erickgc Posted December 4, 2010 Author Report Share Posted December 4, 2010 hehehhehe! O Importante é cada um fazer a sua parte! Podemos não mudar nada, mas podemos amenizar um poquinho pelo menos (eu axo hehehehe) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maxmiranda Posted December 4, 2010 Report Share Posted December 4, 2010 erickgc, Grande iniciativa!! Otima proposta parao pessoal do forum, meus parabens pode contar comigo! Sugiro até postarem ulgumas dicas!! Um forte abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
erickgc Posted December 4, 2010 Author Report Share Posted December 4, 2010 Já irei começar hoje mesmo! Ontem treinei com a tecnica completa 4 e acabei caindo no sono hehehehehHoje, vou treinar, e no término da técnica completa, irei tentar mandar energias positivas para o planeta! Sei que posso não conseguir, mas posso tentar! É tentar e tentar e tentar e tentar...estamos precisando evoluir mais, aprender mais, nos dedicar mais. Fazer tudo com espiritualidade. Perder esta conexao com energias densas, e nos conectarmos mais com o alto!Go go go go pessoal!!!Eu irei fazer minha contribuição!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thomas_Blum Posted September 10, 2012 Report Share Posted September 10, 2012 Proposta importante. Não sei se já existe algum outro tópico sobre o assunto aqui no fórum.Acho que todos devemos ao deitar antes de dormir exteriorizar energia durante pelo menos 10 minutos. Com a melhor das intenções, para a evolução e cura dos irmãos desencarnados Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts