Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato sobre a minha unica projeção consciente que tive.


Thours

Recommended Posts

Olá amigos.

Vou dar aqui o meu relato sobre a unica projeção lúcida que tive, ela ocorreu na minha adolescência(eu tinha uns 16 anos).

Eu dividia um quarto com um dos meus irmão, dormia-mos em uma beliche, eu encima e ele embaixo. Do outro lado da parede no qual a beliche encostavaficaa o quarto da minha irmã.

A experiência: acordei do nada no meio da noite, quando sinto que estou flutuando sobre a minha cama, e vejo o meu corpo dormindo!! neste momento fico impressionado com a situação, eu flutuando sobre a minha cama (a parte superior da beliche).

Encostei na parede que separava o meu quarto do da minha irma e verifiquei que eu podia passar por ela, foi quando eu mergulhei a cabeça na mesma e consegui ver nitidamente a minha irmã deitada em sua cama, e umas 3 sombras (com contornos indefinidos de corpos humanos) em volta da mesma!! levei um susto horrivel, fiquei com um medo pavoroso das sombras e desmergulhei a minha cabeça da parede, foi quando eu senti um vento forte (com barulho e tudo) nos meus ouvidos, e uma força que me puxava de volta ao corpo, senti a cabeça, o tronco e por ultimo as pernas se reacoplando, sendo que as pernas pareciam que estavam totalmente estiradas para cima no momento do reacoplamento.

Desde esse dia, nunca mais tive uma experiência lúcida, eu me lembro que na época eu estava lendo o livro do "Edi Macedo sobre espíritos"(por curiosidade) e fiquei com mais medo ainda pois liguei um ao outro, resolvi tirar a possibilidade da existência de espíritos na minha mente, e após isso nunca mais voltei a ter experiências do tipo.

Neste ano, comecei a fazer estudos ligados a vida, espírito e religião, quero encontrar provas que os espíritos existem, provas para mim.

O máximo que aconteceu foi, antes de encontrar o material do Saulo, eu tinha achado o Idoser, e comecei a usar o som "Astral Projection", foi com ele que eu tive a minha primeira experiencia controlada, acordei gritando muito!! eu estava flutuando, mas estava vendo tudo distorcido e não conseguia sentir nada do corpo.. dei um grito tão alto, mas tão alto que o pessoal do meu AP achou que eu estava morrendo, tendo algum ataque ou coisa parecida rsrsrsr!! Nota: nessa época eu não conhecia nada sobre o assunto, não fazia limpeza energética, etc.

Após encontrar e fazer os cursos do Saulo, venho tentando, mas estou cansado de tentar e de não acontecer nada, o máximo que consegui alcançar foi o EV na primeira vez que utilizei a técnica 1, depois disso não consegui mais nada.

Link to comment
Share on other sites

Nao desanime!!! E nao tente provar nada, isso só inceta a ansiedade que é uam das casas de eu ainda nao administrar direito as projeções lucidas... como o amigo Saulo diz: "Projeção conciente uma vez aprendida é para vida toda"

fique tranquilo e continue fazendo os exercicios de energização, quando sua anciedade passar tenho certeza que os amigos espirituais vao lhe auxiliar para que você lembre de tudo ao voltar ao corpo.

Link to comment
Share on other sites

Como vai parceiro?! 8-) ...A maior força que rege no ato de se desdobrar é a vontadeinabalável...e deixe sua conciência acêsa...mais aconselho você continuar treinando as práticas energéticas,pois elas serão bastante ulteis fora do corpo...boa sorte!...que a força esteja com você.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...