Draculinos Posted December 14, 2010 Report Share Posted December 14, 2010 Tenho uma duvida, os Seres Elementais seriam Espiritos de Animais desencarnados?Os Seres Elementais encarnam de alguma forma?Obrigado desde já. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isa Posted December 15, 2010 Report Share Posted December 15, 2010 Seres elementais são apenas seres elementais, como o próprio nome diz, são seres derivados de elementos da Terra, como água, fogo, etc. Tem gente que diz que já viu uma salamandra, um gnomo, enfim. Isso é um assunto que o paganismo fala bastante. Por exemplo, a minha irmã que era neopagã (agora ela se diz agnóstica), disse que já viu uma fadinha (que pertence ao elemento ar).Então, pelo o que eu mais ou menos sei de algumas coisas que eu já li a respeito, esses seres não tem nada a ver com encarnações de animais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted December 15, 2010 Report Share Posted December 15, 2010 Olá pessoal!Postei um tópico recente sobre esse assunto que é bem elucidativo!Dêem uma olhada:viewtopic.php?f=9&t=6451Abraços e muita luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts