Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção para a Igreja Universal


Gangrelrj

Recommended Posts

Uma das minhas primeiras projeções conscientes, ou semi-conscientes, ocorreram coisas muito estranhas, e gostaria de saber se já ocorreu com algum de vocês.

Não sei os termos que são utilizados aqui para as sensações e etapas que vou descrever, pois onde fui doutrinado os termos são diferentes.

Fiz todos os exercícios, senti o corpo vibrar, um som estranho na cabeça e...adormeci.

Despertei no jardim da casa da minha avó (bem longe de onde eu estava), flutuando.

O mais estranho para mim é que eu não vi as pessoas com formas humanas, eu vi como bolas de luz (nunca mais se repetiu comigo) e reconheci as pessoas que conhecia nem sei pelo o que, só sei que reconheci.

Tentei me mover e só consegui bastante tempo depois. Os movimentos eram muito lentos, mas flutuava.

Resolvi ver uma Avenida de muito movimento em projeção, e foi estranho...pois eu via os veículos, mas não em movimento. Era como se visse slide de fotos, passo-a-passo. Foi ai que tive a brilhante idéia de "invadir" a Igreja Universal, que era próxima.

Assim que passei pelo muro, senti um choque muito grande no corpo todo e despertei na cama com um pulo enorme!

Não sei o que ocorreu, não sei porque via os carros como fotos nem porque do choque, gostaria de saber se com alguém foi parecido.

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Olá :!:

Vou dar meu pitaco no seu post. Apesar de ainda estar aterrisando meu para-quedas por aqui.

Bem, eu já li que os espíritos podem adotar a forma esférica, se desejarem, ou para se deslocar rapidamente.

No áudio do Saulo, ele fala em 3a morte - quando, após grande evolução espiritual, o ser perde o seu per-espírito.

Quanto á Universal, posso imaginar. O lugar é espiritualmente protegido pelos seus adeptos, e não te deixaram entrar lá.

Ou foi o seu mentor, para te proteger de entrar em um lugar que não tinha a ver com você.

Será :?::?

Regina

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...