Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Fui Curada Por Fadas


Svedese_Sil

Recommended Posts

Já tem uns dois anos mais ou menos, que aconteceu comigo uma espécie de cura, manipulação energética ou coisa parecida, que não sei explicar muito bemo que realmente aconteceu.

Bom o que ocorreu foi o seguinte: eu tinha tomado um pilequinho e resolvi deitar para relaxar, pois nessa época eu tinha tendinite nos dois ombros e quando trabalhava demais...nooooooooossa aquilo doia tanto... mais tanto, nem quero lembrar..., mas estava lá deitada e de pileque, ombros em frangalhos quando me veio uma forte sensação de que iria ser curada daquela tendinite espiritalmente.

E assim foi, começei a ver uns seres que se pareciam fadas e manipulavam meus ombros como uma dança, um alongamento no qual fiquei bastante relaxada e me entreguei de corpo e alma àquela experiência, o que posso dizer é que a sensação era muito boa e de muita paz, eu fiquei o tempo todo com um sorriso no rosto sentindo meu corpo subir e descer lentamente como em câmara lenta, meus ombros giravam 360 graus, e meus pensamentos eram "elas" estão me curando, que incrível.

Quando tudo acabou, estava lenta e relaxada, como quando voltamos de uma meditação profunda e demorada, não sei dizer quanto tempo isso durou, mas estava eu de ombros sem dor e sem pileque, corri pra contar pro meu marido e ele morreu de rir, dizendo você é doida mesmo, você sonhou! e eu afirmando não foi sonho, sonho por acaso cura tendinite ou "pilequite"? pois estou me sentindo muito bem, sem dores e sem tontura, como você explica isto? e a resposta foi, sei lá... vai saber... pois é amigos foi exatamente o que ocorreu comigo e até hje não tenho mais tendinite, e nem bebo pra ficar de pilequinho tá?

Beijos a todos que tiveram a paciência de ler este relato, que pra mim foi uma das experiências mais interessantes que tive. Comentem o que acharam e até a próxima.

Fiquem na mais absoluta Paz! ;)

Link to comment
Share on other sites

Não sou flutinha,mas adorei esse relato sobre fadinhas.Tenho um relato sobre uma zona em que eu encontrei uns ets.sò não postei ele aqui por que não tenho certeza se são projeção ou sonhos lúcidos ,apesar dos sintomas projetivos.Ou mesmo que as pessoas posam pensar que eu estou viajando na maionese ou esteja de brincadeira :cry: Será que foi uma projeção oniristica!?Sabe de uma coisa! vou relatar essa semana.abç OBS: Vc sabia que eu copiei esse gig da fadinha sua e fiz uma montagem dela? Na montagem eu estou num restaurante abraçado com ela :lol:

Link to comment
Share on other sites

Preciso de umas fadinhas dessas...

Puxa, seu mentor deve ser muito sensível e delicado para plasmar as fadinhas no ato de cura. Deve ter sido uma experiência única...

Bj

Graci, terá ele plasmado as fadinhas porque eu acredito nelas, em duendes e elementais dessa natureza, ou seja, quase uma Xuxa? :roll: kkkkkkkkkk brincadeiraa a parte foi única mesmo! e nem conto esta estoria por aí, as pessoas "normais" nunca acreditariam. :?

Link to comment
Share on other sites

Não sou flutinha,mas adorei esse relato sobre fadinhas.Tenho um relato sobre uma zona em que eu encontrei uns ets.sò não postei ele aqui por que não tenho certeza se são projeção ou sonhos lúcidos ,apesar dos sintomas projetivos.Ou mesmo que as pessoas posam pensar que eu estou viajando na maionese ou esteja de brincadeira :cry: Será que foi uma projeção oniristica!?Sabe de uma coisa! vou relatar essa semana.abç OBS: Vc sabia que eu copiei esse gig da fadinha sua e fiz uma montagem dela? Na montagem eu estou num restaurante abraçado com ela :lol:

Ah buzão danado! agora que vc me responde como ficou a montagem né? já tinha perguntado ha um tempão e vc nunca me respondeu... quero veeeeeeeer como ficou! me manda uma MP ou posta pra todos verem blz? tô aguardando, se vc não mostrar vou rogar uma praga daquelas hem? cuidado que sou Bruxa :twisted::twisted::twisted::twisted:

Link to comment
Share on other sites

Preciso de umas fadinhas dessas...

Puxa, seu mentor deve ser muito sensível e delicado para plasmar as fadinhas no ato de cura. Deve ter sido uma experiência única...

Bj

Plasmar? Não necessariamente não é?

"Existem mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia."

Adorei o relato...10!

Link to comment
Share on other sites

Não sou flutinha,mas adorei esse relato sobre fadinhas.Tenho um relato sobre uma zona em que eu encontrei uns ets.sò não postei ele aqui por que não tenho certeza se são projeção ou sonhos lúcidos ,apesar dos sintomas projetivos.Ou mesmo que as pessoas posam pensar que eu estou viajando na maionese ou esteja de brincadeira :cry: Será que foi uma projeção oniristica!?Sabe de uma coisa! vou relatar essa semana.abç OBS: Vc sabia que eu copiei esse gig da fadinha sua e fiz uma montagem dela? Na montagem eu estou num restaurante abraçado com ela :lol:

Ah buzão danado! agora que vc me responde como ficou a montagem né? já tinha perguntado ha um tempão e vc nunca me respondeu... quero veeeeeeeer como ficou! me manda uma MP ou posta pra todos verem blz? tô aguardando, se vc não mostrar vou rogar uma praga daquelas hem? cuidado que sou Bruxa :twisted::twisted::twisted::twisted:

KKKKKK.vou reduzir o tamanho e por no avatar por uns dias .abç

Link to comment
Share on other sites

Não sou flutinha,mas adorei esse relato sobre fadinhas.Tenho um relato sobre uma zona em que eu encontrei uns ets.sò não postei ele aqui por que não tenho certeza se são projeção ou sonhos lúcidos ,apesar dos sintomas projetivos.Ou mesmo que as pessoas posam pensar que eu estou viajando na maionese ou esteja de brincadeira :cry: Será que foi uma projeção oniristica!?Sabe de uma coisa! vou relatar essa semana.abç OBS: Vc sabia que eu copiei esse gig da fadinha sua e fiz uma montagem dela? Na montagem eu estou num restaurante abraçado com ela :lol:

Ah buzão danado! agora que vc me responde como ficou a montagem né? já tinha perguntado ha um tempão e vc nunca me respondeu... quero veeeeeeeer como ficou! me manda uma MP ou posta pra todos verem blz? tô aguardando, se vc não mostrar vou rogar uma praga daquelas hem? cuidado que sou Bruxa :twisted::twisted::twisted::twisted:

KKKKKK.vou reduzir o tamanho e por no avatar por uns dias .abç

Me ensina como eu posso por ai na pagina ! Eu não sei como faço. :oops:

Link to comment
Share on other sites

Preciso de umas fadinhas dessas...

Puxa, seu mentor deve ser muito sensível e delicado para plasmar as fadinhas no ato de cura. Deve ter sido uma experiência única...

Bj

Plasmar? Não necessariamente não é?

"Existem mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia."

Adorei o relato...10!

Obrigada, que bom que gostou e seja bem-vindo ao GVA! ;)

Link to comment
Share on other sites

Muito legal isso !!!!

Talvez ele não tenha plasmado, acho que é mais provável que ele tenha "chamado" elas para um auxilio, ou elas apenas podem ter sido atraídas apenas pelas vibrações do momento e acabaram ajudando ele...Sei lá....

Num me lembro se eu realmente já vi fadas, acho que nunca vi.

O que já vi de parecido (mas acho que não era fada, era outra coisa). Foi a mais ou menos uns dois meses atrás quando fui fechar a janela do meu quarto antes de me deitar a noite. Ao me debruçar no peitoril (meu quarto fica no segundo andar) a mais ou menos a 2 metros de distância de mim, vi uma luz "azul neon" passar voando na minha frente. Meu primeiro pensamento foi que eu estava vendo um vagalume porque tinha o tamanho de um vagalume, mas não piscava e ainda por cima era azul, aí então eu me liguei na cena e fui acompanhando para tentar enxergar o que emitia a luminescência, mas não consegui, só vi ela ficar dando umas voltas depois subiu voando em direção ao telhado, depois deu mais umas voltas e foi por cima do telhado afora, tentei ver pelas outras janelas da casa para ver se a luzinha saía pelo outro lado do telhado, mas eu não vi mais. Dei uma pesquisada na internet e achei duas coisas curiosas, a primeira foi um relato que era mais ou menos assim:

um tempo atrás li uma relato em outro site que uma menina tinha visto uma fada voando... ela era azul e brilhava como luz de neon, tinha o corpo muito pequeno, quase não dava para ver, e as asas eram grandes. O corpo brilhava mais intensamente que as asas. A pessoa falou que ela era do tamanho de uma mão e voava como se tivesse em "câmera lenta", ficou voando por um tempo e depois sumiu ao atravessar uma parede.

A segunda coisa que achei foi sobre um inseto, que podia emitir luz azul pelos olhos e pelos pés, o que o difere dos vagalumes pois além de piscarem eles emitem apenas luz amarelada ou esverdeada. O nome do inseto é "planthopper ninfa" e pode ser encontrado no Suriname,Malasya, ou seja muito longe do brasil, mas sabe lá as vezes ele pode ter vindo em algum barco, ou num bagageiro de avião.

Tem umas imagens do bicho nesses links

http://travel.mongabay.com/suriname/600/suriname_0676.JPG

http://pt.mongabay.com/travel/suriname/p23841p.html

http://pt.mongabay.com/travel/suriname/p23843p.html

Outro que também emite luz

http://www.flickr.com/photos/noelmyoung/4052566518/in/faves-danielsan801/

Esse aqui é sobre uma aranha que também emite luz.

http://super.abril.com.br/mundo-animal/fera-azul-aranha-emite-luz-atrair-insetos-441072.shtml

também não descarto a possibilidade de ter sido um tipo de espírito ou uma orbi, sei lá. Descarto uma possível ilusão de óptica pelo tempo de exposição e trajeto. Se eu ver de novo e mais de perto eu relato pra dizer o que foi.

Link to comment
Share on other sites

Oi Mariposa, interessante este teu relato, olha só além das "fadas" que vi, também já vi luzes brancas no meu quarto do tamanho de uma lâmpada bem luminosa/ intensa e vi na janela da cozinha um flesh, tipo de uma câmara fotogáfica, mas bem forte que me ofuscou, detalhe é que, moro no segundo andar e não tem nada na frente da janela da minha cozinha, só um quintal de uma casa, eu até brinquei dizendo que fui fotografada por Ets. :shock:

ah, Obrigada pelas pesquisas! :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...