Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

PA pelo tempo

Marcio Sá

Recommended Posts

Boa noite. Que a Luz de Jesus nos ilumine.

Sou novíssimo aqui. Um bebê na PA consciente. Mas quero lhes contar um relato que aconteceu comigo, e aproveitar o gancho para conhecer se mais alguém teve algum tipo de experiência parecida.

Certa vez, me vi em uma cidade interiorana, no meio de uma procissão com um companheiro ao meu lado que eu não pude identificá-lo de imediato.

Estava em uma conversa demorada com ele, porém não me lembro do conteúdo. E ficávamos a ver as pessoas passando.

Foi quando se aproximou de nós um Monge Franciscano carregando uma imagem de São Francisco de Assis. Era uma imagem diferente, ele me parecia estar na posição de velado.

Este monge, aproximou a imagem de mim pedindo para beijá-la. De início relutei - sou daqueles que vê nas imagens um motivo de boas lembranças da pessoa ali reproduzida, e não um motivo de idolatria. - mas acabei cedendo para não criar confusões e beijei a estátua de São Francisco.

A procissão passou. Foi aí que me dei conta de estar vestindo trajes parecidos com os dos monges. Estava com o aspecto simples, com cabelos por cortar, barba irregular e sandálias simples nos pés. Percebi que meu companheiro estava também com a mesma vestimenta.

Foi aí que percebi estar vivendo como um Monge Franciscano. Em algum momento do passado.

Acordei com tamanho júbilo que a emoção transbordava.

Foi uma projeção inconsciente. Não sei ao certo se realmente fiz uma regressão projetiva. Uma vez que admiro muito a figura do Santo patrono da igreja católica. Podendo ser uma peça do meu subconsciente. Mas prefiro acreditar que sim.

Para mim, não fará diferença se regressei ou não. O que me valeu foi a experiência indescritível.

Sabemos que o tempo/espaço não existe em outros planos. Já ouvi um médium conhecido meu relatar desdobrar-se aos tempos de Jesus para ouvir seus ensinamentos.

Alguém aqui já teve alguma experiência de projeção para tempos passados ou futuros? Podem relatar esta experiência sublime?

Muita luz à cada um de vocês.

Marcio

Acordei com tamanho júbilo que a emoção transbordava.

Foi uma projeção inconsciente. Não sei ao certo se realmente fiz uma regressão projetiva. Uma vez que admiro muito a figura do Santo patrono da igreja católica. Podendo ser uma peça do meu subconsciente. Mas prefiro acreditar que sim.

Para mim, não fará diferença se regressei ou não. O que me valeu foi a experiência indescritível.

Sabemos que o tempo/espaço não existe em outros planos. Já ouvi um médium conhecido meu relatar desdobrar-se aos tempos de Jesus para ouvir seus ensinamentos.

Alguém aqui já teve alguma experiência de projeção para tempos passados ou futuros? Podem relatar esta experiência sublime?

Que legal, Márcio! Deve ser ótimo se projetar em templos... Eu também acho que deve ter sido uma regressão! ^^

Comigo não aconteceu, pelo que eu me lembro... O que aconteceu comigo recentemente foi ver meu quarto totalmente diferente de como ele estava.

Forte abraço!

Seja bém vindo parceiro ;) ...eu ja tive sim...eu tava com um enorme duvida a respeito de uma progeção que tive,do que a minha mentora me disse(da uma olhadinha no meu relato:Minha primeira progeção tive minha primeira missão).bem é a respeito de uma garota que ela me mostrou eu tando progetadoe hoje a encontrei e estamos namorando :D ...

fiz uma horação e pedi pemissão a Deus e ajuda dos mentores para que eu podesse compreender tal missão(que era de eu estar junto a ajudar essa garota).então parceiro nesta nesta mesma noite regredi uma das minhas reencarnçãoese pude compreender muita coisa,não só dela mais tambem da minha família...ainda vo relatar esta experência prometo :) .abraço e parabêns pela experiência.

Não conheci o outro mundo por querer!.