Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pressa pra quê? Devagar as vezes é pressa!


Raffael Fonseca

Recommended Posts

"Pressa pra quê? Devagar as vezes é pressa"

a-tartaruga-e-a-lebre.jpg

Caros amigos do Forum GVA...

Como é bom estar de férias, enfim minha faculdade deu um tempo, e nossa como estou sentindo um avanço ao trabalhar minhas energias dia a dia... mesmo com os problemas que sempre existem, e devemos aprender a conviver com eles... seguindo os conselhos do Saulo, graças aos videos do FAQ... confesso que cada dia me sinto mais solto e leve... (inclusive ganhei um IPOD, agora consigo fazer minhas técnicas com muita confiança, eu usava um celular, mas confesso que não era agradável seu uso), mas vejam bem, porém os avanços são tão pequeninos, no começo do meu estudo eu tinha pressa... hoje... tenho calma e paciência... pois só de cada dia mais compreender que temos a eternidade para a evolução... vou ter pressa pra quê?

Tive duas experiências, nos ultimos dois dias... que bom, fazia um bom tempo sem nada para contar... mas são depoimentos bem curtos pois ainda estou com dificuldades em fazer com que as lembranças permaneçam na minha memória física, mas ai vão elas...

1° Relato:

Antes de ontem... depois de assistir videos do FAQ... tomei um banho e fiz a tecnica frontal 2... e ja deixei programado para que em seguida toca-se as musicas do Corciolli (CD NOSSO LAR, musicas das moradas espirituais, recomendo!), e sei que adormeci...

Lembro de encontrar minha avó (católica "Biata"), e estava com ela conversando muito num lugar calmo, ela me dizia que achava que esta proxima de falecer, então lembro de acalma-la e contar sobre a viagem astral (primeira vez que lembro de ter conversado isso com alguém), e disse que ela não precisava ter medo que sempre nos econtrariamos quando chegar esse dia... explicava isso e muitas coisas, falamos sobre religião pois ela sempre gosta de falar disso... não me lembro como terminou pois é só isso que lembro... ao despertar era essa memória que havia, infelizmento não liguei para ela nesse dia para sondar esse fato... no FAQ o Saulo diz que é bom a gente sempre chequar quando isso acontece, mas... eu vi esse faq só ontem... mas acredito que não faltaram novas oportunidades.

2° Relato:

Nem chega a ser um relato, pois a lembrança é muito curta... mas é que ele se conecta ao relato anterior da seguinte forma, eu estava com alguém no qual não me lembro, e conversado sobre corpo astral, e viagem astral, e outros assuntos relativos a espiritualidade, era como se eu estivesse estudando... o que me chamou a antenção é que foram dois dias seguidos em quem me recordo de ter conversado sobre isso em outro plano. Somente isso... algo que nunca me aconteceu...

Detalhe MUITO Importante:

Quero saber a opinião de vocês também pois não sei explicar o que é...

Durante essas duas experiências, eu via em meu corpo astral uma ponta luminosa e brilhante na altura de minha barriga, e é a terceira vez que a vejo, pois num outro relato que fiz onde disse que amparei duas irmãs tinha visto a mesma coisa, porém não relatei por possível "onirismo" porém por ter se repetido...

Eu sei que o cordão de prata é na altura da cabeça na parte de trás... mas o que seria isso?

Tomará quem alguém tenha conhecimento do que estou falando... ou até mesmo visto algo parecido para me explicar...

É isso... vou parar por aqui pois senão fica muito grande o relato, e eu sei que tem gente que fica com preguiça de ler... a minha intençao quand posto é de ajudar... e compartilhar... então... é isso!!!!!!!

Um Abraço Fraternal a todos... :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

olá rafael, nos audios do saulo curso basico tem uma parte (nao lembro qual) que diz a respeito de um cordao pelo umbigo, posso estar falando besteira mais eu daria uma olhada novamente nos audios basicos ou mandaria um MP pra ele...espero ter ajudado pelo menos um pouco rsrs forte abraço PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

olá rafael, nos audios do saulo curso basico tem uma parte (nao lembro qual) que diz a respeito de um cordao pelo umbigo, posso estar falando besteira mais eu daria uma olhada novamente nos audios basicos ou mandaria um MP pra ele...espero ter ajudado pelo menos um pouco rsrs forte abraço PAZ e LUZ.

Cara muito obrigado... Você não imagina o quanto fiquei feliz de saber disso!!!

Agora com as férias da faculdade estou me dedicando e escutando os audios, estou escutando ainda a autobiografia do Saulo... depois vou iniciar o curso básico para me aprofundar mais... que sempre é preciso!!!!

Vou mandar um MP para ele... não pensei nisso...

E vou escutar o aúdio...

Um Abraço Fraternal amigo Zariel...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Olá Rafael!

Muito interessante seus relatos!

Se não me engano, o Saulo comenta mesmo em um dos áudios que há relatos de terem avistado o cordão de prata saindo do umbigo.

Gostei da figura! Foi você que fez?

Grande abraço e muita luz!

Que post antigo... mas só respondendo para meu amigo Jonas...

Então Jonas... após esse tempo de estudos, escutei a parte do Aúdio que o Saulo comenta... Obrigado!

A figura eu achei na internet... e achei apropriada!

Grande Abraço, Muita Paz!

Link to comment
Share on other sites

Olá Rafael!

Muito interessante seus relatos!

Se não me engano, o Saulo comenta mesmo em um dos áudios que há relatos de terem avistado o cordão de prata saindo do umbigo.

Gostei da figura! Foi você que fez?

Grande abraço e muita luz!

Que post antigo... mas só respondendo para meu amigo Jonas...

Então Jonas... após esse tempo de estudos, escutei a parte do Aúdio que o Saulo comenta... Obrigado!

A figura eu achei na internet... e achei apropriada!

Grande Abraço, Muita Paz!

Fala Raffael!

Poxa, realmente é bem antigo.... :D

A figura encaixou bem mesmo!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...