Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Acreditam nos illuminati? A nova ordem mundial


Recommended Posts

:D Svedese,então tu tmb conhece o MDD.

O cara é bom mesmo,desmistifica mto assunto "nebuloso" por ai.

Ele é ótimo, mesmo! Quando eu descobri ele, li a coluna inteira, do post mais antigo ao post mais novo, em duas semanas! :lol: É definitivamente algo que vale a pena ler. Agora, depois de conhecer algumas coisas básicas sobre aquilo tudo que ele explicou, só fico curioso pra saber o que ele quer botar no último dos posts dele, em 2012. :roll:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Muito boa essa coletânea de vídeos.

Mas 2 coisas eu percebi nesses vídeos, e sem ofensas, propaganda evangélica (igreja), e sensacionalismo Hollywoodiano.

Há informações importantes e verdadeiras, mas não perde nada para Dan Browm.

Obrigado pelos vídeos.

Link to comment
Share on other sites

Ah, não acredito neles não, eles são muito mentirosos! :P;)

Vede, não apenas acredite, É um título. Já foi o nome de uma ordem séculos atrás, mas esta ordem não existe mais (não da forma como era ou como imaginam).

Existe uma ordem mundial? Espero que sim, quem sabem não arrumam esta bagunça? rsrsrs

Grande e Fraternal Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Olá, eu até acredito que exista um tipo de união entre as elites que governam, poucos, muito bem informados, ricos e influentes, os caras que detêm o poder material nesse nosso mundo denso e quê não se importam com o bem, não se importam com a vidas perdidas em guerras, em políticas econômicas que matam milhares e beneficiam um punhado e etc... E também acredito que exista uma união do bem, do esclarecimento e da vontade de ajudar todos, e que essa união está não só aqui, mas também em outros planos de existência(mentores, amparadores, seres que ajudam e etc). Creio também que isso tudo , se existe mesmo, faz parte do nosso processo cármico, evolutivo.

Já fui muito encanado com as conspirações, e mesmo que as mais terríveis existam, sinto que podemos começar a mudar tudo simplesmente começando a mudar internamente, portanto mesmo que exista e esses caras sejam safados ao ponto de manipular em quase tudo a humanidade toda, sempre haverá a possibilidade de se tornar consciente, lúcido, aqui e em outros planos de existência e uma hora até não precisar mais viver "preso" e iludido.

Esse é meu ponto de vista, abraço!

Link to comment
Share on other sites

Não acredito, tenho certeza (não sou o dono da razão). Já vi muitos videos e li muito sobre o assunto, e cheguei a conclusão de que existe sim uma conspiração e o objetivo seria uma nova ordem mundial. O termo illuminati traz uma coisa mais mistica, seila, acabou virando mais uma expressão para qualquer grupo de conspiradores. Acho muito legal ler muito sobre o assunto, ver varios videos que têm e depois pesquisar sobre cada fato para provar a legalidade daquilo. Para mim foi muito util essas informações, tive o primeiro contato em meados do ano passado, e a partir daí comecei a formar novos conceitos e verdade (para mim) sobre tudo. E hj estou aqui.

=D

Link to comment
Share on other sites

Na verdade o termo Illuminatti, era designado dentro das ORdens existentes como, "messias", "o escolhido", coisas dos gênero. Eram pessoas pertencentes ou não da Ordem, seja Rosa Cruz ou Maçonaria, quem já teria um dom de nascença, e teria mais facilidade para se adequar a Ordem.

Como esses ILLuminaTTi eram especiais, e por assim parecem os mais fortes dentro da Ordem, algumas pessoas resolveram se autointitular ILLuminaTTi e criar uma Ordem dentro da Ordem.

Com o sensacionalismo de filmes e Livros do século XX, o termo iLLuminaTTi passou a ser sinônimo de Teoria de Conspiração.

Abraços

Ex:. Nostradamus era ILLuminaTTi, Da Vinci. Pessoas que fizeram histórias e até mesmo estórias. Porque existem milhões de Fraternos, mas poucos marcaram presença.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Olha, estou aqui para falar a respeito da nova ordem mundial.

Todo mundo já ouviu falar em Nova Era. Uma suposta era de paz , de amor e por aí vai. Essa denominada Nova Era iria terminar no ano 2000 e entraria a Era de aquário. A era anterior foi a de peixes, segundo a astrologia.Sendo assim a Era de Peixes foi a Era de Jesus Cristo.

Entramos na era de aquário. A Nova era.

A nova era é um conjunto de idéias, de metas a ser alcançados, não é apenas uma religião, mas sim, ela está em todas as religiões, está na política, está nas igrejas ( em todas elas, sem que elas mesmas saibam). Os objetivos da nova era, os principais são, acabar com as fronteiras, tentar formar uma só lígua, uma só moeda, mundança no comportamento sexual das pessoas, o que aconteceu em tem acontecido dos anos 90 prá cá, uma total degeneração do senso moral. A sexualidade na infancia virou coisa normal, o que antes, só começava a acontecer mais ou menos de pois do 15 ou até muito mais anos, e muitas vezes, a mulher casava sem nunca ter praticado sexo. um só lider espiritual e muito mais coisas, que se eu for falar aqui, levaria o dia inteiro. A nova ordem mundial nada mais é do que tudo isso junto para se cumprir todos esses objetivos. Não culpe os evangélicos, coisa que um dos que escrevem aqui o fez, pois tudo isso é real. Basta procurar informações e as terá.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Bem. Acredito sim em uma organização que controla o ambito mundial, pelo menos uma grande parte dela. Desde o antigo povo egípicio já haviam planos para isso. A Nova Ordem Mundial (NOM) já é um fato e realmente não se trata apenas de economia e política, vai além disso, o começo de uma nova fase espiritual aqui na Terra, onde os justos serão perseguidos e aniquilados de vez. Para eles isso é necessário pq acreditam no ideal da Order ab Chaos (Ordem do Caos ou Ordem através do Caos)... É bem simples, nada a temer, apenas uma nova organização mundial sob as leis de Lúcifer... :D

Não tem nada de Hollywoodiano nisso meus amigos, eles que acostumaram vcs a pensar dessa forma, já que dominam a mídia, fica fácil...

___________________

Agora esse tal de Rubens aí é apenas um canalha enganador que quer roubar seu dinheiro. (que nem o pessoal da Universal, haha) Não acredite em certas merdas que ele fala, aliás, procure outra pessoa, que realmente entenda do assunto...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...