Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Encontro Astral quinzenal dos Projetores 17 de agosto

Recommended Posts

Olá, amigos do GVA e irmãos de jornada.

Proximo encontro será dia 17 de agosto.

Vídeo com um batepapo sobre o encontro:

Vamos começar nosso projetinho de encontro.

Estamos nos unindo por um objetivo elevado e também com intuito de criarmos um alvo mental sadio, além das pesquisas.

Inicialmente quero falar da idéia.

Ela foi lançada no Curso Avançado Parte 8.

A idéia é que a gente consiga fazer um grupo de amparo no futuro, juntos criarmos um grupo de trabalho e também mais projetores que se dedicam especificamente na tarefa do amparo extrafísico. É claro que o amparo físico, no corpo, também é de fundamental importância, sendo lá fora só uma mera consequência do que somos de verdade, em qualquer dimensão que estivermos.

A idéia é que duas quartas-feiras por mês a partir da 01:00 da manhã (madrugada de quinta), nos encontremos em Fernando De Noronha para fazemos juntos um trabalho de amparo. Um local onde podem acontecer palestras, onde possamos trocar experiências lá fora, onde possamos depois lembrar e trazer essas lembranças aqui para o fórum, trocando informações e criando uma bonita relação de espiritualidade entre nós.

Trecho adicionado 08 de dezembro de 2010.

Por que quarta-feira?

Quarta é um dia mais neutro por ser no meio da semana e não atrapalha os compromissos do fim de semana e nem vem com aquela correria e síndrome da segunda-feira.

Por que escolhemos Fernando De Noronha?

Primeiro que fica no meio do mar e tem por isso uma energia bem mais branda, fica bem distante da sociedade em massa. Segundo que é um lugar com características bem específicas, uma geografia fácil de identificar, terceiro que é um lugar muito lindo e a beleza dele fora do corpo também é maravilhosa.

Sabemos que muitos irão ter dificuldades, mas é bom ter uma meta. É bom ter um alvo, é bom ter algo que motive, saber que seus amigos estão naquele momento se esforçando para se encontrarem e juntos ajudarem a quem precisa, mesmo a gente ainda tendo tanto para aprender.

Saber que lá poderemos aprender e ter experiências que certamente mudarão nossa forma de ver as coisas.

Sabemos também que isso não acontecerá facilmente. Sabemos que terá dias que ninguém chegará. Sabemos que depende da dimensão, e que também terá vezes que só um, ou dois chegarão e mesmo assim os dois não se lembrarão, ou não se lembrarão exatamente da mesma forma. Mas é preciso começar.

É preciso criarmos uma sadia e forte meta e começarmos ela de forma bem intensa e espiritualizada.

Trecho adicionado 08 de dezembro de 2010.

Queria também comentar sobre a sintonia e afinidade que precisaremos para esse projeto.

A sintonia é a conexão com o alto. A forma de se manter elevado, principalmente na quarta-feira durante o dia. A afinidade é que, para acessarmos a mesma dimensão e conseguirmos nos encontrar, precisaremos estar conectados e também com o pensamento relativamente parecido, criando assim um magnetismo positivo que nos leve exatamente ao mesmo local. Sabendo que existem várias dimensões será exatamente a boa afinidade e sintonia que nos levará para um local agradável e assim podermos trabalhar.

Lembrando que normalmente nas dimensões mais densas o mar é bem bravio e como o encontro é bem próximo ao mar, pode ser que fique meio tenso a depender da freqüência dimensional que adentrarmos e mais uma vez a boa sintonia fará a diferença.

Andei olhando Fernando de Noronha e acho que encontrei o local perfeito.

É na Praia do Morro dois Irmãos. São como dois peitos grandes (olha lá, não deveria ter falado isso, vai ter é gente perdendo a consciência e agarrando ele por lá, rsrs).

Mas falando sério, vou colocar alguns vídeos e links de vários ângulos.

Essa é uma visão da praia, um vídeo com a visão direta da Praia e dos morros que falei:

http://www.youtube.com/watch?v=ffxrqhMIpqs

Um outro vídeo com uma visão de outro ângulo, vendo eles lateralmente e a praia na frente deles:

Outra visão deles em vídeo:

Algumas imagens (Clique para dar zoom):

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

Queria deixar uma coisa clara, antes que isso no futuro cause algum tipo de problema:

Para o bem de todos nós, que vejamos esse ato com pureza e espiritualidade.

Há quem não vá conseguir, há os que vão desistir logo nas primeiras tentativas. Não percamos o foco. Vamos manter isso firme. Vamos manter a proposta sempre na linha reta. Não façamos das nossas tentativas traumas e não usemos nossas visões distorcidas como base. Tentar é louvável, tentemos quantas vezes forem necessárias. Com paciência e bom coração.

Não é algo para um verão só, iremos juntos com isso por anos.

É uma proposta que tá ainda na fecundação. Ainda vai nascer e vai aos poucos começar a crescer. É como um filhinho mesmo, vamos cuidar dela com carinho.

Esse post será editado sempre.

Proximo encontro será dia 17 de agosto.

O horário é a partir da 1(uma) da manhã.

Todos deverão cuidar das energias. Lembrando que MENTOR algum não vai fazer o papel por nós. É nossa responsabilidade manter a boa sintonia,a boa conexão, a lucidez e o equilíbrio emocional num bom patamar.

Mas como vou fazer, não sei chegar lá?

Veja as fotos. Deite pensando no lugar com força e fé. Acredite em si mesmo. Faça as técnicas e cuide de tudo com todo carinho, que aí sim, os mentores ajudarão. Não duvide da nossa capacidade extrafísica. Cuide da sua sintonia durante o dia. Aconselhamos ouvirem o cronograma do projetor astral, que temos tanto no curso básico como no CD Viagem Astral Volume 1.

Chegaremos lá, eu sei que sim.

Atenção:

Os posts deverão se colocados da forma mais prática possível.

Modelo:

- Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?

- Que horas deitou? (Lembrando que o encontro é a partir da 1 manhã.)

- Cuidou das energias?

- Qual técnica fez?

- Conseguiu sentir as energias?

-Conseguiu chegar lá?

Caso tenha conseguido sair consciente, relate sua tentativa e se conseguiu chegar a Noronha, no nosso cantinho dos Dois Irmãos. Relate o que viu e o que fez. Como estava o ambiente, etc...

Isso deve ser sério, por favor aos mais criativos procurem não inventar. Pense que é um momento da gente se espiritualizar, de verdade, e mentor não vai levar a sério quem não estiver falando a verdade, acabará perdendo a chance de ser buscado pela equipe. Não importa se não conseguir chegar logo, só diga: não consegui ainda, senti as energias, mas não consegui sair. Estou me esforçando. E aguarde com carinho a próxima quarta-feira, o próximo encontro.

A gente chegou a pensar em não colocar o post aberto, e as pessoas iriam enviar seus dados e só depois de alguns dias serem divulgados. Isso ainda pode estar em aberto. A depender da situação vamos moderar esse post, para que todos posteriormente consigam chegar a uma visão realmente mais precisa dos acontecimentos.

Caso consiga chegar no local e não veja ninguém. Concentre-se e faça uma pequena prece chamando seus amigos espirituais e os amigos que trabalham no projeto. Certamente terão mentores por perto e após essa elevação mental enfim, conseguirá sentir ou ver algo.

E ao chegar em Noronha, procure pelo ponto que marcamos, provavelmente já até aparecerá logo por lá. E só se apresente dizendo fazer parte do grupo de Amparo Do GVA. E se não tiver nada para fazer (o que duvido muito), sempre há, procure manter-se o mais lúcido possível para relatar posteriormente os acontecimentos vistos.

Está aqui lançado o nosso novo Alvo Mental.

Está aqui lançado o início do nosso Grupo de Amparo Astral.

Muita paz a todos nós e que a luz esteja conosco nessa nova Jornada.

Saulo e equipe IVA.

• Replies 337
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Saulo gostaria de saber como foi encontro em fernando de noranha, pois eu acordei ja numa praia era noite, mas eu ja estava levitando por sobre as aguas do mar, mas perto ja da praia. so lembro ter trez compaheiros comigo que não sei identificar. Depois voltei pra areia da praia, dai em frente perdi lucidez. se alguem tiver relato ai que encaixar no vi, por favor comentar.

Saulo se me permite tirei essas fotos via satelite para quem chegar na ilha a uma certa altura ......dae identificar mais facil o local.

1° Imagem bem do alto ..uma visão de toda a ilha. Em amarelo notaremos a localização do Morro dois Irmãos ou os dois peitos grandes. kkkkk8a3215362b.jpg

2° Imagem mais aproximada do Morro dois Irmãos.a7f8b6cb4e.jpg

Espero ter ajudado quem chegar perdidão voando e ter uma maior noção de localizão na ilha.

E também podemos usar para a saturação mental de termos uma localização global do local.

• 5 weeks later...

Um dia eu encontro vocês lá, se Deus quizer :H Pode demorar quanto tempo for, não me importo, a felicidade de estar lá será imensa, vou brincar de briga na areia com cada um de vocês só de felicidade

uehauehauheae

Fico feliz só em pensar, próximo é dia 2 não é? Quem sabe eu num apareço por lá

Falou rapazeada!!!

Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?

Em alguns momentos do dia perdi a sintonia, mas de leve, nada significativo.

- Que horas deitou?(Lembrando que o encontro é a partir da 1 manhã.)

Fui me deitar as 22h30min da noite.

- Cuidou das energias?

Trabalhei as energias mais ou menos, acabei pegando no sono.

- Qual técnica fez?

Técnica completa 4 e três, alias uma junção das duas, sem o uso do áudio.

A mais forte sempre nas extremidades dos membros inferiores, e chackra frontal.

-Conseguiu chegar lá?

Ao fazer a técnica novamente a 1h00min da manha, sem o uso do áudio novamente, desta vez a técnica três, adormeci acho que no final. Não lembro de nada.

Ah, nessa noite um irmãozinho encarnado me tirou do sério, acho que quebrei a sintonia por causa disso. Fazer o que vou tentar no próximo encontro novamente.

Uma coisa que faço e visualizar a praia de Fernando de Noronha enquanto uso o áudio, como se estivesse em pé na areia fazendo a movimentação de energias.

É hoje que rola o encontro dos manolos ne? Não sei se estarei lá, mas pelo menos vou me esforçar o bastante.

E vamos que vamos...

auhauahauhau

Cara, imagina?

Seria muito bacana, por falar nisso, vocês já se encontraram por lá em um desses encontros?

Eu não sei onde estão os relatos, vou deixar de preguiça de dar uma procurada

kkkkkkk

Abraços, pessoal.

Vamos lá galera!

To voltando de um problmea de estomago com tudo! XD (acho que tampei na cachaça na outro encarnação srsr)

Hoje é dia de mamãe Iemanja para quem acredita, e então vamos pedir muita energia boa e tentar manter o pensamento elevado para podermos concluir nossos objetivos!!!

Obs. Hoje eu vou nadando rsrsrs

Boa sorte a todos!

PAZ e LUZ!

Olá pessoal... eu nem deveria estar postando esse "relato" pq acrdito que o q tenha ocorrido comigo foi apenas um sonho... Como fui deitar pensando no encontro e acordei de madrugada pensando no encontro, talvez o seguinte relato seja pura obra do meu inconsiente... ok??

- Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?

Sinceramente não... mto pelo contrário, ontem foi um dia estressante.. mto dificil p/ mim.

- Que horas deitou?

mais ou menos as 23h.

- Cuidou das energias?

Não.. pq como meu dia não foi mto bom achei q não era uma noite adequada p/ o encontro... mas lembrei mto antes de dormir.

- Qual técnica fez? -

- Conseguiu sentir as energias?-

-Conseguiu chegar lá?

Rs... bem... tive um "sonho" c/ um enconto... mas não foi em nenhuma praia!

Foi o seguinte: estava sonhando alguma coisa q não me lembro... o q minha memória recorda no momento é q estava em uma grande salão... pensei q era um aeroporto pq pessoas chegaram de avião (obs: eu estava em algum lugar do nordeste, talvez Ceará.. Bahia.... sei lá! Eu sei pq alguém comentou no "sonho"). Um tio meu foi o primeiro a sair e em seguida um grupo aqui do GVA... comentei c/ alguém q estava comigo "Nossa, meu tio veio de avião c/ o pessoal do grupo e nem parou p/ conversar!!"

Algumas coisas aconteceram depois mas não me recordo... sei q fui parar em uma sala grande (não sei se era um hotel ou coisa do tipo), encontrei umas pessoas aqui do fórum era um grupo de 7 ou 8 pessoas (Saulo... vc estava no meu sonho!! rs). A conversa estava rolando sobre VA quando eu lembrei q tinha q chamar uma pessoa c/ o nome de Fernanda... foi quando eu entrei num quarto cheio de gente parecia uma festa e aconteceu uma coisa bem sinistra lá... uma "pessoa" me colocou de joelhos e começou a sugar minha energia de uma maneira q eu não conseguia reagir então eu acordei no maior susto e demorei uma meia hora p/ dormir novamente!

Abçsss ;)

Opa, deixa eu postar, pra ficar registrado.

Foi ótima, gravamos o áudio sobre a UMBANDA, foi uma energia muito boa.

- Que horas deitou? (Lembrando que o encontro é a partir da 1 manhã.)

Deitei quase meia noite, e bem cansado. O dia foi puxado. Trabalhei de manhã, gravei o áudio sobre a Umbanda, trabalhei de novo, fui pegar minha esposa no trabalho, fui pra faculdade, voltei, fiquei estudando e conversando com uns amigos no CHAT DO IVA, e aí o corpo do baiano tava mais pra lá do que pra cá...

- Cuidou das energias?

Mais ou menos, fiz uma parte da técnica completa 4 em áudio, e depois desliguei e fiz uma energização baiana, devagarzinho mas bem presente.

- Qual técnica fez?

A 4 e uma minha mesmo.

Senti o frontal tão aberto, mas tão forte que parecia um olho gigante na minha testa, e ouvi um espírito falando no "pé do ouvido" o que consegue ver? Eu comecei a perceber e ver rostos de mulheres negras, e vi também várias pessoas num tipo de culto, uma roda não entendi muito bem. Mas raramente meu frontal abre tanto.

-Conseguiu chegar lá?

Não me lembro de Noronha. Entrei em catalepsia projetiva, senti meu frontal ainda mais forte, parecia que saia uma outra cabeça de minha cabeça, de tão forte que estava. Comecei a flutuar e aí só me lembro de alguns sonhos oníricos.

Sei que sai do corpo, mas acho que a lucidez abriu tanto que o gurduxo corpinho de painho não captou, ô tadinho, dá pena de meu corpo quando olho ele no espelho, bichinho... Tão fofo, mas tão cabeçudinho...

Se alguém me viu por aí, avise! Rs Não lembro de BuLHUFAS!

Abração e to empolgado, não lembrar não quer dizer nada, aliás, pode ser até bom, sinal de projeção mais elevada no sentido consciencial, ou não, rsrs.

Muita paz,

Saulo Calderon

R: Pensei em ir em Noronha, mas não tive um bom dia.

- Que horas deitou?

R: 2:00

- Cuidou das energias?

R: Não cuidei, tentei fazer um EV antes de dormir, mas não senti nada.

- Qual técnica fez? -

R: Tentei exteriorização e circulação de energias

- Conseguiu sentir as energias?-

R: Não

-Conseguiu chegar lá?

R: Não me lembro de muita coisa, no entanto, cheguei num lugar bonito com bastante verde, mas parecia um lugar onde haviam pessoas com dificuldade.

Lembro-me de um senhor negro me dando instruções e me orientando a ir em algum lugar para fazer alguma coisa importante, uma tarefa que não me lembro.

Fui voando no começo com certa dificuldade e depois mais rápido. Encontrei um garoto muito magrinho no meio do caminho ele me viu voando e achou legal, quis tentar me acompanhar. Ele conseguiu voar e me seguir, lembro que devido ao que eu tinha que fazer ele não podia me seguir (mas o que eu tinha que fazer? haha). Então eu comecei a aumentar mais ainda a velocidade e a partir dali não lembro de mais nada.