Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Encontro Astral quinzenal dos Projetores 17 de agosto

Recommended Posts

COMO FOI SUA QUARTA FEIRA E BLA BLA BLA? R.fiquei fora até 12:00am gamei numa menina no onibus,nada sensual hein!assisti tv ate as quatro e meditei um pouco ate as cinco.

QUE HORAS DEITOU?

R.lá pras 9:45pm mas só dormi de madrugada sem lembrar do encontro.

CUIDOU DAS ENERGIAS?

R.fiz uma auto observaçao de mais ou menos uma ora.

QUAL TÉCNICA FEZ?

R.despertar da conciencia tentando abrir o frontal tambem e um pouco de ev.

CONSEGUIU SENTIR AS ENERGIAS?

R.senti a consciencia desperta antes de dormir e catalepsia de madrugada.

CONSEGUIU CHEGAR LÁ?

R.foi o mais perto que eu chegei porque foi minha primeira catalepsia agendada porque eu pedi numa oraçao e despertei a consciencia.Senti um choque e gritei mas sabia que nao era minha voz fisica,ouvi na minha cabeça um som como aquelas taças com agua quado se esfrega o dedo na borda e decidi relaxar pra ver mas ainda nao foi o bastante sem contar alguns sonhos estranhos que tive antes com os fatos do dia e como se alguém estivesse me puxando pelas pernas.e só!

• Replies 337
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Quero também participar desse Encontro no astral em Noronha, pórem, bem sei que, vai ser necessário um esforço maior e pessoal para que isso aconteça.Mas sabemos que sem esforço não tem graça e temos que persistir sempre, uma hora eu chego lá também pra somar. :geek:

Abraxx a Todos muita Paz

Eduardo

- Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?

R:FOI BOA, TRABALHO E EXPECTATIVA PARA O ENCONTRO.

- Cuidou das energias?

R:CUIDEI SIM.

- Qual técnica fez?

R:TÉCNICA COMPLETA 3

-Conseguiu sentir as energias?

R:SENTI NAO TAO FORTE COMO DE OUTRAS VEZES,PRINCIPALMENTE NO FRONTAL.

-Conseguiu chegar lá?

AINDA NAO,VARIOS SONHOS ONIRICOS,MAIS MESMO ASSIM VI PROGRESSO,A FREQÜÊNCIA DELES ESTA MELHORANDO.

VAMO QUE VAMO!!!!

- Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?

bom o meu dia foi tranquilo, apesar de ter trabalhado bastante!!!

- Que horas deitou?

Fui deitar por volta das 22:30 , 23:00h...

- Cuidou das energias?

até tentei :$ .... pois devido ao cansaço do meu corpo fisico dormi facilmente feito um bebe apos ter colocado meu fone de ouvido para executar a tecnica projetiva... rsrs :$

- Qual técnica fez?

tecnica completa 3

- Conseguiu sentir as energias?

não deu tempo nem de chegar a pulsar a regiao do quadril que ja estava dormindo.. rsrs

-Conseguiu chegar lá?

BOM, acho que não, não lembro nem do meus sonhos... dormi realmente feito um bebe devido ao cansaço.... mais juro que estava motivado e tentei... mais não foi dessa vez....

porem é como o saulo sempre diz... devegar é presa, não irei desistir!

paz e luz a todos!! ;)

Olá pessoal

Demorei para relatar pois estou em viagem, pra variar...

Não consegui fazer um trabalho de energização pois saí bem cedo para a viagem e só tive tempo para parar lá pelas 23 hs.

Mas tenho a foto de noronha em meu celular para sempre dar uma olhada.

Fui deitar mas o fato de estar em um lugar não costumeiro já me gerou um pouco de insegurança.

Consegui, lá pela 1 da manhã, me projetar, mas encontrei três entidades logo de cara. Uma delas era uma moça muito ameaçadora que tratava os outros dois como 'lacaios'. E eu realmente me senti ameaçada, então voltei rápido....

Bom, agora é só aguardar ansiosamente o próximo.

Abraços

Hoje consegui me projetar, e na projeção comecei a pensar em ir para o local, pra ter uma idéia de "como chegar". No maximo que consegui foi sair correndo pela rua da minha casa tentando saltar e decolar kkkkkkkkk depois perdi a concentração...

Alguem da uma dica ai de excursão astral de sp pra lá?kkkkkkkkkkkk

Bom meu brother, na minha opniao eu acho que vc tem q lembrar do mentor, pedir pra que ele manisfeste de alguma forma pra que vc sintonizar com ele e decidir o que for mais ultil pra esse momento. ele tem a capacidade de te transitar com mais facilidade.

valeu.

Ué!!! Ninguém dessa vez???

Olha... eu tinha esquecido do encontro... andei mto ocupada e me distanciei um pouco. Mas no dia 11 lembrei pela tarde, não me mantive sintonizada, mas a lembrança do encontro me fez pensar q eu gostaria de tentar!

Porém... fui dormir mto tarde e nem pensei em fazer qualquer tipo de técnica.

No entanto, cheguei em uma praia (progresso! uhu!), eu estava inconscinete, mas a chegada no lugar me clareou por eu ter reconhecido o lugar... Acredito q não era FN... mas já estive naquele lugar antes! Eu fui p/ um hotel onde a entrada ficava na beira da areia de uma praia bravaaa... as ondas quase alcançavam a calçada do luxuoso hotel, estava escuro e a iluminação era pouca. Eu estava na companhia de mais três pessoas, conversávamos, andávamos.. eu não lembro de mtos detalhes... A última coisa q lembro é q vim embora de trem (acabei perdendo a lucidez), acordei de madrugada num pulo e não conseguia lembrar de nada... as lembranças (as poucas lembranças, né!) foram chegando aos poucos e mto cortadas... Mas de uma coisa eu tenho certeza, já estive naquele mesmo local, só não consigo me lembrar exatamente quando e como e mto menos onde ele fica...rsrsrs

Bom... acho q tive uma pequena evolução... consegui chegar numa praia - hehe - não era FN, mas quem sabe um dia!

abçsss

Foi um dia corrido, tentei me manter focado mas algumas coisas me desconcentravam

- Que horas deitou?

As 00:00 acordei as 03:00 e detei novamente

- Cuidou das energias?

O basico

- Qual técnica fez?

Tecnica projetiva completa 3 e relato projetivo (tentando mentalizar o local)

Senti no começo, mas me desconcentrei algumas vezes.

-Conseguiu chegar lá?

No primeiro sono, tive apenas um sonho (torcedores do palmeiras me perseguiam ahahhaha), quando acordei novamente e estava mais lucido, fiz a tecnica do relato projetivo, lembro de ter ficado em catalepsia projetiva, ouvi umas vozes falando comigo, lembro de alguns flesh relacionado a praia, mas creio que nao cheguei nem perto, mas senti uma paz muito grande como a muito tempo nao sentia, creio que valeu por isso.

Tentativa de 11 de maio de 2011.

R:Dia normal de trabalho,mas mantive-me bem sintonizado.

- Cuidou das energias?

R:Sim.

-Conseguiu sentir as energias?

R: Sim, a percepção está progredindo. Utilizei a técnica completa 3.

-Conseguiu chegar lá?

R: Não. Apaguei e tive sonhos sem despertar a consciência.

Obs.: Agora estou bem menos ansioso para os encontros. Esse é um projeto de longo prazo, somente vamos colher seu frutos depois de um bom tempo de tentativa.

Abraço pessoal,

:);):)

Pessoal,

Estou voando mais na ponte aérea que nas projeções... :(

Mas apesar de ter viajado no dia 11, tentei ir a Noronha. Não consegui fazer nenhum tipo de preparação, apenas a concentração antes da tentativa de projeção.

Tive um sonho que começou em uma praia, mas cheguei lá a nado e acho que não era Noronha pois a água era meio turva.

Mas não vou desistir, vamos lá pessoal...

Abraços

Se Deus quiser... tomara q eu consiga minha primeira projeção um pouco mais bonitinha rsrrs pq a anterior foi com visão muito ruim e tudo estranho... se conseguir nos encontramos lá se eu chegar lá é fácil me verem.. só procurar uma cabeça de balão... rsrrsrs

vibrem por mim pra que eu consigo HUAHAUAH (no bom sentido rsrrs)

Abraços muita paz e luz...

Flávio

Bom dia Galera!!! Vamos lá...

Foi um dia corrido, tentei me manter focado mas algumas coisas me desconcentravam.

- Que horas deitou?

As 23:30

- Cuidou das energias?

Sim

- Qual técnica fez?

Tecnica projetiva completa 3

Senti no começo, mas me desconcentrei algumas vezes.

-Conseguiu chegar lá?

Bom, como de costume apaguei. Depois acordei em uma local, onde tinha muitas pessoas. Era em uma praia, só que eu estava no meio da mata onde tinha um salão construído. As pessoas estavam com medo. Lembro de ter alguém comigo, alguém que era conhecido e que eu o seguia a onde ele fosse, mas agora não sei quem era. As pessoas estavam com medo de se dirigir até a praia, onde parecia estar acontecendo algo. Para chegar lá, tinhamos que passar por uma espécie de corredor formado de um lado por uma parede da construção, do outro pela mata (como uma trilha). Então meu amigo foi andando pela trilha, eu o segui então apaguei de vez, não lembro mais de nada.

Estava mais para um sonho do que para uma viagem, minha consciencia estava bem ruim. Eu não conseguia ver direito nem escutar direito, muito menos me comunicar com as pessoas.

Tomara que da próxima vez eu tenha mais sorte.

um abraço galera!

Anderson.

Opa, bom dia pessoal. Aqui vai meu questionário:

Bom dia Galera!!! Vamos lá...

R: Dia corrido... tentei manter a boa vibração mas perdi a paciência em alguns momentos.

- Que horas deitou?

R: As 20:30.

- Cuidou das energias?

R: Sim.

- Qual técnica fez?

Tecnica compacta 2 e meditação da chama trina.

Senti sim.

-Conseguiu chegar lá?

Não que me lembre. Não tive catalepsia, apaguei... estava com o corpo cansado, hahuahhua. Fica para a próxima!

Paz e luz!

Olá pessoal... não foi dessa vez, mas vamos ao relato!!

Minha quarta-feira foi bem agitada... ultimamente todos os meus dias são agitados... estou passando por um momento de mta ansiedade!!

- Que horas deitou?

Não sei ao certo o horário, mas foi bem depois de meia noite... pq fiquei vendo tv.... mas antes de dormir tentei fazer uma tecnica... rs

- Cuidou das energias?

tenho tentado quase todos os dias

- Qual técnica fez?

Eu estou fazendo, quase todos os dias, uma tecnica de ativação do chacra laringeo

um pouco, depois acabei apagando!

-Conseguiu chegar lá?

Acredito q não... mas tive um pesadelo meio lúcido super sinistro... foi numa praia... mas eu tive q correr de uma tsunami!! Nossa... era tão real q conseguia sentir minha respiração ofegante de tanto correr!!

Corri mto, nem olhei p/ trás... só conseguia ouvir o barulho de destruição e a espuma chegando perto de mim... quando pensei q iria morrer, falei a seguinte frase "mãe, eu te amo..." como se estivesse me despedindo ou pedindo desculpa pela minha morte... rsrs.. mas consegui entrar num lugar q parcia um shopping.... ufa!!

Me liguei, nessa hora, q não estava sonhando e a cena toda recomeçou (Déjà vu).

Abçsss e mta lucidez p/ todos!!