Morpheus Posted May 26, 2011 Report Share Posted May 26, 2011 Olá amigos e companheiros de viagem! Vai aí minha tentativa:- Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?Sim, o dia foi propício, sem maiores problemas.- Que horas deitou?às 22:30 - Cuidou das energias?Sim- Qual técnica fez?Tecnica projetiva compacta, sem áudio.- Conseguiu sentir as energias?Senti bem. Mas quando chego no frontal está acontecendo comigo de entrar em um tipo de transe hipnagógico, perco o controle das pálbebras e elas começam a apertar e tremer, parecendo uma espécie de epílepsia. Daí este estado vai se aprofundando até chegar próximo a catalepsia, mas daí as sensações estão sendo muito fortes, de enorme peso na cabeça e eu paro, com um pouco de medo, parece que vou desmaiar ou ter um apagão, hehehehe .É fácil falar para não ter medo, mas na hora H estou hesitando um pouco. Tenho que tomar mais coragem e prosseguir deixando rolar todo o processo.-Conseguiu chegar lá?Não. Interrompi a técnica algumas vezes como relatei acima e depois virei de lado e apaguei.Lembro dos sonhos, mas não estive em nehuma praia dessa vez.Fico na torcida que mais gente tenha consiguido.Um abraço, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saulogva2 Posted May 26, 2011 Author Report Share Posted May 26, 2011 Opa amigos.Relatei aqui:http://www.viagemastral.com/site/2011/0 ... 6-de-maio/Paz,Saulo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Persever Posted May 26, 2011 Report Share Posted May 26, 2011 legal. é bom saber que no mínimo 15 pessoas estavam lá. Eu fui dormir após assistir American Idol. Fiz a técnica completa 3, rezei e pedi para ir em FN. Ao acordar ñ me lembrei de nada relativo.(again³) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
breno013 Posted May 26, 2011 Report Share Posted May 26, 2011 Nossa agora to tendo muitas projeçoes mas por pouco tempo de lucidez mas eu gosto,,, agora vo começa a consentrar em fernando de noronha espero que encontre a galera para se projetar abraços a todos.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dosanjos Posted May 26, 2011 Report Share Posted May 26, 2011 Grande Saulo!!!Existe uma possibilidade de o sonolento ser eu, rsrsrs, na terça durante o dia quando conversei contigo toquei no assunto de 2012, lembra? Esse assunto estava na minha cabeça durante os últimos dias, pois tinha lido um livro sobre isso de Patrick Geryl. Porém tb concordo que já fizeram muitas previsões do fim do mundo e não aconteceu. Concordo com vc. Porém sempre procuro ler outras opiniões sobre vários assuntos. Quanto a minha experiencia, como postei no gva, eu nao conseguia ver, escutar e falar direito, só conhecia alguem (nao lembro quem era) e sempre seguia essa pessoa por onde ela fosse até perder a consciencia...Vira várias pessoas e tinha a percepção de estar em uma praia. Então se vc encontrou um sonolento, existe uma possibilidade. Pra mim já é um estímulo, pois se existe uma possibilidade de ter ido a noronha, já é uma luz no fim do túnel. Grande abraço amigo.Anderson. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
**Érica** Posted May 26, 2011 Report Share Posted May 26, 2011 Ola amigos vou descrever como foi minha tentativa:-Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?RES: sim, estive em boa sintonia.- Que horas deitou?RES: as 23:00hrs- Qual técnica fez?RES: Técnica Completa 3- Conseguiu sentir as energias?RES: Sim senti o corpo tdo dormente, bocejei muito e lacrimejei muito, alem de sentir o frontal pulsar, e o coronário também, pulsa tanto que ate atrapalha dormir rsrsrs-Conseguiu chegar lá?RES: Infelizmente não foi dessa vez, mas vou sempre continuar tentando ! Por outro lado sei que encontrei com alguem não sei se daqui do gva, e sei que conversei muito com a pessoa.Espero que outros tenham conseguido!Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diegow Posted May 27, 2011 Report Share Posted May 27, 2011 Desta vez nao fiz técnica,vi o ultimo vídeo do curso avançado e fui dormir mentalizando o encontro,alias valeu mais uma vez meu amigo Saulo pelo trabalho.Apaguei e tive uns sonhos oniricos nada a ver com noronha,na verdade nao tive um dia tao bom.Mais vamos la,vamos pra próxima!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciano Barbosa Posted May 27, 2011 Report Share Posted May 27, 2011 comigo foi como todo mundo apagei, o sono foi tanto que nao consegui necas!só agora vou tentar dormir antes para poder fazer a técnica sem sono mesmo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
flaviosuico Posted May 27, 2011 Report Share Posted May 27, 2011 Bom dia... bom eu ia escrever... mas depois que li todos os relatos irei resumir...APAGUEI rsrsrs :)- Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?- Equilibrado sim, mas muito técnico logo faltou sintonia de paz e amor- Que horas deitou?As 23:00- Cuidou das energias?Sim- Qual técnica fez?Técnica frontal 2Tecnica projetiva completa 3 (no meio dormi)- Conseguiu sentir as energias?Não-Conseguiu chegar lá?Não Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graciela Posted May 30, 2011 Report Share Posted May 30, 2011 PessOalTentei de novo, mas não consegui sair do quarto...isso tem acontecido de um tempo para cá, parece que estou sendo monitorada....prisão domiciliar...rsMas estou muito animada em saber que o Amparo já começou.Não vamos desanimar, pois eu não vou....Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dosanjos Posted June 8, 2011 Report Share Posted June 8, 2011 E aí pessoal,o fórum tá meio parado ultimamente. Hoje se não me engano é para ter encontro. Pena que hj meu dia não tá legal, estou encrencado aqui no trampo, estou escrevendo daqui, não sei se conseguirei ir pra casa com tempo e com espírito de encontro, mas em fim, estou sem ninguém para conversar, então estou desabafando aqui mesmo. Como as vezes sentimos falta de alguém para conversar. Então como tô meio down, vou tentar fazer uma oração e pedir para jesus, me mandar um amigo para me carregar no colo. Para que eu possa ver apenas uma pegada na areia, e que esta não seja a minha.Um abraço amigos e bom encontro para vocês.Anderson. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dosanjos Posted June 10, 2011 Report Share Posted June 10, 2011 E aí galera, Alguém conseguiu chegar lá? eu nem tive a oportunidade de tentar, porém escrevo aqui como forma de agradecimento, na quarta e negócio tava feio pra mim, eu pedi e fui atendido. "Me carregaram no colo"!. Então gente, é só pedir, orar, fazer a sua parte que Deus provê (seja lá qual for o seu Deus), tudo dá certo. Inclusive va, só seguirmos em frente que tudo dá certo.um abraço a todos.Anderson. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luna_rj Posted June 10, 2011 Report Share Posted June 10, 2011 E aí pessoal,o fórum tá meio parado ultimamente. Hoje se não me engano é para ter encontro. Pena que hj meu dia não tá legal, estou encrencado aqui no trampo, estou escrevendo daqui, não sei se conseguirei ir pra casa com tempo e com espírito de encontro, mas em fim, estou sem ninguém para conversar, então estou desabafando aqui mesmo. Como as vezes sentimos falta de alguém para conversar. Então como tô meio down, vou tentar fazer uma oração e pedir para jesus, me mandar um amigo para me carregar no colo. Para que eu possa ver apenas uma pegada na areia, e que esta não seja a minha.Um abraço amigos e bom encontro para vocês.Anderson.Pois é... eu realmente ando mto parada... nem entro todos os dias... mas sinto falta de postar e ler os posts!!Não é desanimo quanto a projeção... é q estou passando por um momento mto dificil em minha vida... talvez, uns dos momentos mais difícies q tenha passado até agora!! e isso mexe mto c/ o nosso corpo físico, quem dirá c/ o corpo energético!!Passei p/ um concurso q sonhava mto... desejei tanto q consegui passar por cada etapa (q não foi fácil)... agora q chegou a hora da perícia descobri, por uma "videolaringoestroboscopia".... q minhas cordas vogais não andam nada bem, além de dupla fenda, tem espessamento (calo) e um suposto cisto ( q se for real, só cirurgicamente)!! isso mesmo!!! Isso me elimina do concurso, pois tenho q trabalhar c/ a voz!!mas deixa eu mudar de assunto p/ não bagunçar o tópico (sorry!! desde já)...Na quarta, deitei e fiz um trabalho energético de ativação dos chacras... senti mto bem as energias!! Foi maravilhoso pq estava precisando! Fiz uma oração tbm... conversei c/ meus mentores.., me ofereci a ajudar... p/ amaparar... pq o meu problema não é o maior e nem o mais grave do mundo... tem mta gente (e até desencarnados) por aí passando por coisas milhares de vezes pior... Fiquei meditando... "poxa! estou tão abalada c/ uma coisa tão material (um trabalho, mesmo q seja os do meu sonho...)", mas eu não consigo não ficar abalada!! mas aceito mais essa prova da vida... estou aqui para isso, vou até o fim, venha o q vier, cabeça erguida... não vai ser a primeira nem a última frustração q passarei em minha vida, passar por elas é q nos fazem crescer!!Conclusão... não consegui chegar a Noronha... mas tbm fui abençoada c/ um colinho... fui amparada... pq uma onda de força e otimismo me antingiu e estou mto confiante de q tudo vai dar certo!!Abçsss e desculpe o desabafo!!Obs: o concurso é p/ professora de Educação Infantil (adoro, gostaria de trabalhar a vida inteira c/ isso!!)... por isso o problemas nas cordas é desclassificatório... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dosanjos Posted June 10, 2011 Report Share Posted June 10, 2011 Oi Luna,Me sensibilizei com o teu problema. Mas uma coisa eu te digo, se Deus fecha uma porta, então olhe pro lado, ele abrirá uma janela. Não desanime, lute até o fim, e se no final por acaso não der, não esqueça de prestar atenção na janela. Nada é por acaso, Deus colocar obstáculos em nossa vida e nem sempre entendemos, mas tudo tem um propósito. Vou dar um exemplo: a muito tempo atrás eu tinha um emprego, sai dele e fui trabalhar em outro que ganhava a metade do primeiro, porém neste novo emprego mau pago, eu aprendi muitas coisas, que me proporcional mais tarde trabalhar em outra empresa onde ganho o dobro do primeiro.Fica com Deus Luna, não esquece de orar, de pedir um direcionamento, uma ajuda, que vc não ficará só.um abração.Anderson. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diegow Posted June 11, 2011 Report Share Posted June 11, 2011 Eu passei por um problema desses também,foi um concurso publico que passei e acabou nao dando certo, so que esse eu tenho certeza que nao era pra ser mesmo,mais na epoca foi um baque e tanto. Tambem estou achando que o projeto esta parado,ate o topico nao foi atualizado desta vez.No meu caso pratiquei o EV durante o dia e mentalizei, nao fiz nenhuma tecnica deixei rolar e acabou nao dando certo pelo que eu me lembre,nao conseguir chegar.Abraços!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciano Barbosa Posted June 11, 2011 Report Share Posted June 11, 2011 eu consegui um desprendimento no dia 7 só fiquei flutuando do lado do corpo,nao sabia que o encontro era nesse proximo dia senao eu teria trabalhado com mais vontade,mas fiquei bem feliz e equilibrado com a pequena experiencia.sei nao acho que so vcs mesmo,porque eu vi que se controlar no astral é dificil,pelo menos p mim foi mas vou continuar e pensar mais em noronha,nunca se sabe né?fiquem na paz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luna_rj Posted June 22, 2011 Report Share Posted June 22, 2011 Encontro 21 de JunhoBem... hj é dia de encontro... Mesmo q eu vá sozinha, vou tentar ir!! rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dosanjos Posted June 22, 2011 Report Share Posted June 22, 2011 Oi Luna,Parabéns por lembrar, eu também estou nessa, vou tentar ir. Talvez se encontrar algum sonâmbulo lá seja eu então me dê uns tapas para eu acordar, rsrsrs...até...Anderson. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dosanjos Posted June 23, 2011 Report Share Posted June 23, 2011 A lembrei!!!!O Saulo hj tá ligado na final da libertadores SANTOS X PENHAROL... então acho que não vamos ver ele tão facilmente em noronha, acho que ele vai estar mais sintonizado com o umbral depois de assistir o jogo.. rsrs... brincadeira...Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luna_rj Posted June 23, 2011 Report Share Posted June 23, 2011 Corrigindo: Encontro quinzenal 22 de junho!! To perdida!! rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luna_rj Posted June 23, 2011 Report Share Posted June 23, 2011 Sei que não deveria usar esse tópico p/ isso, pois o tópico é sobre os encontros... mas a quinze dias atrás postei um desabafo (tá na página anterior) sobre um exame q fiz nas cordas vocais e agora relato o desfecho...Olha... sei q esse fórum é espiritualista, aberto a diversas correntes religiosas ou seja lá o q for... mas tenho q compartilhar algo totalmente maravilhoso q aconteceu comigo. Um MILAGRE!!Depois de ter levado um "tapa na cara" c/ o primeiro exame, decidi fazer outro uma semana depois... Fiz o outra videolaringoestroboscopia e me surpreendi c/ o resultado: tudo normal!!! Eu não acreditei, e quando comparei as videos, parece q recebi um transplante de garganta nenhuma fenda!! Se não tivesse o meu rosto nas videos eu ia pensar q o médico trocou sem querer ou algo do tipo!!Fui p/ meu trabalho pensando (só pode ser obra divina).No sábado me apresentei a perícia do concurso e sai APTA p/ realizar meu tão sonhado trabalho!!! Gente, até agora eu fico parada pensando em tudo o q ocorreu, desde o início (em Janeiro, quando fiz a prova) e um filme passa pela minha cabeça e eu vou percebendo como tudo foi se encaixando p/ que eu conseguisse chegar onde cheguei até agora... Foram tantas coisas q nem cabe falar, guardo p/ mim... Deus deve ter um propósito mto grande nessa nova etapa q inicio... pois se cheguei até aqui foi Ele!Antes, se vcs me perguntassem se acredito em milagre eu não saberia o q dizer... hj eu digo: milagre existe pois aconteceu comigo!!Grande abçs amigos... nos vemos logo mais em Noronha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dosanjos Posted June 23, 2011 Report Share Posted June 23, 2011 Oi Luna,Fiquei muito feliz por você e desejo muito sucesso. Iria dizer pra vc ficar com Deus, mas nem precisa, sabemos que ele sempre esteve contigo.Seja feliz amiga.um abraçoAnderson. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graciela Posted June 26, 2011 Report Share Posted June 26, 2011 LunaFiquei muito feliz por vc...provavelmente vc tem merecimento e muito trabalho pela frente ainda.Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Falcão Posted July 1, 2011 Report Share Posted July 1, 2011 Alo Amigos do GVA, andei "sumido", mas to voltando devagarinho, rs...,Luna, li seu relato, estou feliz por voce ter conseguido o trabalho dos seus sonhos, e principalmente por estar com a saude ok; tambem to perseguindo o meu, e depois de um periodo extremamente extressado por uma serie de problemas, e umas mudanças que eram um pouco complicadas, mas necessarias, to me sentindo mais "leve" pra chegar lá.To voltando a fazer as tecnicas e começamdo a ter pequena lucidez de vez em quando em algum sonho, muito pouco ainda, mas ja ta bom, pois antes era nada Vou estar tentando sair e ajudar no astral "tambem", quem sabe um dia desses a gente se ve la em Noronha, boa sorte a todos no proximo encontro.Abração, muita paz e lucidez... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
abraão de souza Posted July 2, 2011 Report Share Posted July 2, 2011 gente mais pera aewdia 7 de julho vai cair numa quinta feiraabraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts