Diegow Posted July 3, 2011 Report Share Posted July 3, 2011 Quarta feira geralmente tem rodada do campeonato brasileiro, isso querendo ou nao influencia sim,pessoal fica acordado ate mais tarde acompanhando e os resultados influenciam creio eu,na quinta da pra concentrar mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciano Barbosa Posted July 3, 2011 Report Share Posted July 3, 2011 abraao,a preparacao eh na quarta a projeção eh na madrugada de quinta mesmo,ta escrito no topico do encontro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melch Posted July 5, 2011 Report Share Posted July 5, 2011 Eita Luna que legal viu, parabéns!!!Pessoal eu não postei mais mas continuo tentando chegar em Noronha!!! abração!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diegow Posted July 5, 2011 Report Share Posted July 5, 2011 Luciano nao e bem assim nao, a data sempre foi a da quarta feira,madrugada que quarta pra quinta,nesse caso esta na quinta ou seja madrugada de quinta pra sexta, ou mudou?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciano Barbosa Posted July 6, 2011 Report Share Posted July 6, 2011 peraí,na quarta agente faz as pratica la pras 10 ou 11 da noite,dormimos,daí o encontro ta marcado p uma hora da madru,nao é assim ?daí acordamos na quinta tentando lembra alguma parada e postamos relatos.se nao eh assim entaum sei lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dosanjos Posted July 6, 2011 Report Share Posted July 6, 2011 Bom dia galerinha!!!É hj hein? É sempre de quarta pra quinta.... ou seja, hj a noite podemos nos preparar, o encontro é a 01:00 da manhã de quinta, então, hj, quarta durtante a noite vou me preparar para sair, tentar chegar lá, apesar do encontro ser apenas a 01:00 da manhã, vou tentar chegar lá antes, para não chegar atrasado... falow pessoal, até depois... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melch Posted July 7, 2011 Report Share Posted July 7, 2011 Bom dia pessoal!! Está tendo uma confusão quanto ao dia, por isso tentei me projetar da quarta para a quinta, como de costume e tô postando minha tentativa, mas se mudou ótimo! Tenho mais uma chance de chegar lá hoje, rsrs.Segue meu questionário:-Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?R: Estava calmo, mas tive uns pequenos estresses a noite, coisa pouca que dá pra relevar de boa, rsrs.- Que horas deitou? R: 21 hs.- Cuidou das energias?R: Cuidei e não cuidei, rsrs.- Qual técnica fez? R: Fiz a meditação da chama trina e quando comecei a técnica, dormi, hauhauhauhauha... tava cansado, mas tentei.- Conseguiu sentir as energias?R: Até onde fiz as técnicas, senti sim.-Conseguiu chegar lá?R: Tive catalepsia, mas estava muito fraca, acabei por despertar... daí voltei a dormir e tive sonhos lúcidos já de manhã, por isso não sei se cheguei em Noronha...Abraços a todos e torço para que alguém tenha chegado lá e realizado um bom trabalho! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dosanjos Posted July 7, 2011 Report Share Posted July 7, 2011 Aí galera, td bem?Bá, como é difícil conseguir se concentrar e tentar trabalhar as energias com uma temperatura abaixo de 0... -3, -4, -5.... para conseguir sair...Mas vamos lá....Abraços... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciano Barbosa Posted July 7, 2011 Report Share Posted July 7, 2011 eu fiz uma tecnica energetica antes d jantar levantei,comi,depois na hora d dormir nao dava mais p se concentrar,droga! nao foi dessa vez Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graciela Posted July 7, 2011 Report Share Posted July 7, 2011 Olá pessoal,tenho tido dificuldade de me concentrar para o encontro, pois ele é sempre na quarta, dia de desobssessão no Centro. Meu trabalho lá está em período de mudança e acabo o trabalho tipo assim, ACABADA.... Bom sinal, significa trabalho bem executado. Mas infelizmente está impossibilitando os encontros para mim.Mas mesmo assim tenho tentado, sem sucesso, mas sem desistir.Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciano Barbosa Posted July 19, 2011 Report Share Posted July 19, 2011 Dia 20 né? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciano Barbosa Posted July 19, 2011 Report Share Posted July 19, 2011 Dia 20 né?nossa! amanhã Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dosanjos Posted July 20, 2011 Report Share Posted July 20, 2011 é hj galera!!!!!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jana Posted July 21, 2011 Report Share Posted July 21, 2011 É daqui a pouco ... Ótimos vôos a todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilbert Posted July 21, 2011 Report Share Posted July 21, 2011 - Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?Sim.- Que horas deitou? (Lembrando que o encontro é a partir da 1 manhã.)as 22h30min, procure manter o mesmo horário diariamente.- Cuidou das energias?sim- Qual técnica fez?a três, sem o uso do aúdio.- Conseguiu sentir as energias?nao completamente.-Conseguiu chegar lá?Este é o grande detalhe, se consegui ainda não recordei nada, mas todos os dias me disponho ao trabalho útil.PS: Se encontrarem uma cara franzino meio zumbi por lá, chacoalhem até acordar ou mandem de volta para o corpo fisico para trabalhar melhor as energias, rsrsr.Paz e Luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diegow Posted July 21, 2011 Report Share Posted July 21, 2011 ENCONTRO DO DIA 20 DE JULHO!! CADE TODO MUNDO!! NEM A DATA FOI ATUALIZADA!!!- Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite? NA MAIORIA DO TEMPO SIM, COM ALGUNS AUTOS E BAIXOS.- Que horas deitou? (Lembrando que o encontro é a partir da 1 manhã.)22;00- Cuidou das energias? SIM- Qual técnica fez? TECNICA COMPLETA 3- Conseguiu sentir as energias? SIM, SENTI LEGAL AS ENERGIAS, DEVERIA TER PRATICADO UM POUCO MAIS O EV.-Conseguiu chegar lá?NAO,NA VERDADE ME VI EM UM LUGAR DE SINTONIA BAIXA RELACIONADA A SEXUALIDADE,EXISTIA UMA ESPÉCIE DE ORGIA NO LOCAL,ONDE UMA MULHER QUE ERA A PRIMEIRA DAMA DO LOCAL FAZIA SEXO COM UNS CARAS A MANDO DO SEU PROPIO MARIDO QUE ERA O COMANDANTE, A FIM DE TER OS DISCÍPULOS LIGADOS A ELE,ERA UMA ESPÉCIE DE PRISÃO, A MULHER NO COMEÇO ERA LINDA MAIS DEPOIS PERCEBENDO DIREITO OLHANDO COM MAIS SUTILEZA, ELA SE TRANSFORMOU EM GORDA E FEIA COM OS OLHOS ESBUGALHADOS,ELES NAO PERCEBIAM. DE REPENTE QUANDO PERCEBI QUE AS COISAS ESTAVAM FICANDO MUITO PESADAS FUI PUXADO PARA O CORPO PATROCINADO PELO AMPARADOR CREIO EU,ME LIVRANDO DAQUILO. FOI UM APRENDIZADO LEGAL, POIS ANTIGAMENTE EU ENTRAVA NA PARADA E NAO TINHA NENHUM SENSO CRITICO COMO EU TIVE NO CASO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morpheus Posted July 22, 2011 Report Share Posted July 22, 2011 ENCONTRO DO DIA 20 DE JULHO!! CADE TODO MUNDO!! NEM A DATA FOI ATUALIZADA!!!- Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?NA MAIORIA DO TEMPO SIM, COM ALGUNS AUTOS E BAIXOS.- Que horas deitou? (Lembrando que o encontro é a partir da 1 manhã.)22;00- Cuidou das energias?SIM- Qual técnica fez?TECNICA COMPLETA 3- Conseguiu sentir as energias?SIM, SENTI LEGAL AS ENERGIAS, DEVERIA TER PRATICADO UM POUCO MAIS O EV.-Conseguiu chegar lá?NAO,NA VERDADE ME VI EM UM LUGAR DE SINTONIA BAIXA RELACIONADA A SEXUALIDADE,EXISTIA UMA ESPÉCIE DE ORGIA NO LOCAL,ONDE UMA MULHER QUE ERA A PRIMEIRA DAMA DO LOCAL FAZIA SEXO COM UNS CARAS A MANDO DO SEU PROPIO MARIDO QUE ERA O COMANDANTE, A FIM DE TER OS DISCÍPULOS LIGADOS A ELE,ERA UMA ESPÉCIE DE PRISÃO, A MULHER NO COMEÇO ERA LINDA MAIS DEPOIS PERCEBENDO DIREITO OLHANDO COM MAIS SUTILEZA, ELA SE TRANSFORMOU EM GORDA E FEIA COM OS OLHOS ESBUGALHADOS,ELES NAO PERCEBIAM. DE REPENTE QUANDO PERCEBI QUE AS COISAS ESTAVAM FICANDO MUITO PESADAS FUI PUXADO PARA O CORPO PATROCINADO PELO AMPARADOR CREIO EU,ME LIVRANDO DAQUILO. FOI UM APRENDIZADO LEGAL, POIS ANTIGAMENTE EU ENTRAVA NA PARADA E NAO TINHA NENHUM SENSO CRITICO COMO EU TIVE NO CASO.E aí galera!Pô Diegow, vc se safou de um ambiente pesadão.Eu fico imaginando quantas vezes já passamos em ambientes dessa natureza sem reter as lembranças.E ainda era um caso de estelionato (171), propaganda enganosa, a primeira dama que depois virava um Tribufú . rsrsrsrsrsrsrsEu não lembrei da data do encontro dessa vez, tive uma quarta feira trabalhosa, viajei no meio de um chuvão, meu carro quebrou, trabalhei a pé no meio da chuva da noite. Depois, cheguei em casa, traballhei mais um pouco assistindo o futebol, naveguei na net, nem me lembrei que era dia do encontro.Nessa noite, fiz a técnica compacta e apaguei.Acordei diversas vezes a noite, sono meio tenso, e vi três entidades no meu quarto.A primeira me deu um susto (não intencional), pois estava bem em cima de mim quando abri os olhos, mas já estou acostumado e só o coração que disparou (tum, tum, tum, tum, tum...)Era uma rapaz, meio fantasmagórico (pálido que dói), com uns 30 anos, cor de roupa acinzentada, com cavanhaque e barbicha, com os cabelos cacheados desarrumados levantados para cima, como por causa de ausência da gravidade, me olhando com um sorriso e olhar meio maroto.Estava cansado e com sono, mas procurei conversar e ajudar a pessoa. Depois voltei a apagar.Depois com outras duas entidades que vi não me assutei, mas não dei muita atenção e fiz pouco caso, pois só queria dormir e não guardei muita recordação dos destalhes.Não sei se coincidiu com o dia do encontro, mas se esses espíritos vieram para me atrapalhar é porque eu mereço mesmo, e podem vir que a gente se entende, rsrsrsrsrssssUm abraço, vou me esforçar mais nos próximos encontros... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melch Posted July 26, 2011 Report Share Posted July 26, 2011 Pois é pessoal, não deixemos que o projeto acabe!!! Vou deixar aqui meu questionário respondido para constar:- Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?Estive meio "dessintonizado" (se é que essa palavra existe, rsrs) porque ainda me levo pela vontade coletiva, ainda que eu resista por um tempo ainda me entrego a algumas vontades, coisas do ego...- Que horas deitou? (Lembrando que o encontro é a partir da 1 manhã.)21:00 hs- Cuidou das energias?Sim e não (de novo, rsrs)- Qual técnica fez?Ando fazendo meditações e emendo com a técnica do iva, mas sempre perco a lucidez no momento da técnica energética...- Conseguiu sentir as energias?Sim, sinto bastante, mas como mal chego no meio da técnica acabo perdendo muitas sensações...-Conseguiu chegar lá?Não. Como disse, acbo por me levar pela vontade coletiva. Neste dia estava tendo uma festa que dura uns 7 dias na minha cidade, por mais que eu resistisse, acabei dando um pulinho lá em astral e de repente o ambiente se plasmou em um quarto e lá veio um espírito querendo me vampirizar, mas a culpa não era dele e sim minha que saí de sintonia. Por sorte acabei voltando pro corpo e acordando antes da vampirização começar, acho que meu mentor me ajudou nessa, ufa!Que burro, dá zero pra mim, rsrsr (plagiando o Chaves).Grande abraço a todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saulogva2 Posted July 26, 2011 Author Report Share Posted July 26, 2011 O projeto não pára não, Melch. Ele não foi editado aqui porque o botão de editar SUMIU nessa nova versão, rs. Mas mesmo pequeno ele tá na ativa. Eu já sabia que com o tempo daria uma esfriada, mas mesmo sozinho eu continuarei, nem que seja para só sair e amparar. Não tenho pressa, o processo de despertar da nossa consciência é bem lento mesmo, no conta-gotas.Vou mudar o tema do GVA só para editar esse post, depois retorno.Abração, Melch e obrigado pela força.Saulo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melch Posted July 26, 2011 Report Share Posted July 26, 2011 Valeu Saulo!Agora que você falou isso abri os olhos e vi que esse projeto vai muito além de nós, ou melhor, o grande projeto de amparo vai muito além de nós, a espiritualidade já vem fazendo isso todos os dias, sem descanso... É muito bom se situar nesta realidade, além de inspirador! Com você diz, devagar é pressa! Aos pouquinhos vamos acordando!Abração! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilbert Posted July 26, 2011 Report Share Posted July 26, 2011 Três de agosto estarei lá, que eu consiga o equilibrio necessário e a lucidez suficiente para recordar e principalmente para ser útil.Paz e Luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graciela Posted July 31, 2011 Report Share Posted July 31, 2011 Fiquei feliz em saber que o projeto não parou. Apesar de estar com o lado espiritual meio conturbado e estar tendo poucas projeções, vou tentar dia 03.Abraços a todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nadja Posted August 1, 2011 Report Share Posted August 1, 2011 Ah.. este projeto não vai acabar não. Pois já existe uma equipe espiritual lá em Noronha bem estruturada, fazendo amparo independete do pessoal do GVA conseguir ir até lá ou não. Antes de saber deste projeto, eu fui levada para Noronha algumas vezes, chegava lá, pediam identificação, perguntando se eu era do GVA e eu afirmava e me autorizavam. Meses depois eu voltei a este forum, pois fiquei um tempo sem participar e tal.. ai encontrei este tópico do Encontro Quinzenal, e fiquei bastante feliz pela equipe espiritual que organiza tão bem as coisas, mesmo que alguns projetores não lembrem do encontro ou não saibam de sua existência, os amparadores os levam lá, como aconteceu comigo. Ah.. eu não gosto muito de visitar praias no plano espiritual, eu tenho uma pequena fobia em relação a isso, eu acabo criando tsunamis oníricos...rs.. Mas o encontro é muito bem protegido e o mar é bem calmo lá e lindo.Não desistam..Paz e Luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Finkry Posted August 3, 2011 Report Share Posted August 3, 2011 Isso é meio tenso pra mim:Eu vivo em Portugal, ou seja, 3 ou 4h a mais do Brasil Se quiser ter o encontro quinzenal, aqui será às 4/5 horas da madrugada .Pergunta:O horário é de Buenos Aires ou de Brasília? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nadja Posted August 3, 2011 Report Share Posted August 3, 2011 It's today! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts