Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Encontro Astral quinzenal dos Projetores 17 de agosto

Recommended Posts

Depois disso eu escutei uma voz me chamando constantemente e fui parar onde acho que era a ilha de Fernando de Noronha por ser dia de encontro projetivo do gva; no local onde fui parar tinha umas estátuas no meio da vegetação, depois estava numa cabana ou casa mais humilde onde tinham possíveis projetores do Iva, um dele acho que era o Saulo* e conversei com ele dizendo uma palavra chave para posterior conferência, depois eu falei com alguém muito parecido com o Kawê*, eu disse que era ele pois ele disse que se alguém o visse era ele mesmo, rsrs. Vi mais uma mulher morena, um rapaz de cabelo meio "Black Power" e antes de voltar uma garota loira com tatuagens; conversamos muito, ainda pensei na minha amiga Érica, gostaria muito de revê-la; o possível Saulo* disse que estava lá há quase 4 horas, abracei todo mundo e quando saímos da cabana eu voltei para o corpo físico**.

OI BLUE

FICO FELIZ COM SEU SUCESSO, EU ULTIMAMENTE NÃO TENHO CONSEGUIDO SAIR DE CASA PROJETADA E MINHA SALA ESTÁ SEMPRE VAZIA, SEM NOSSOS IRMÃOS DESENCARNADOS. ACHO QUE ESTOU NUM PERÍODO DE CASTIGO...RS

MAS VC FALOU DE ESTÁTUAS, A SEGUNDA VEZ QUE ACHO QUE CONSEGUI IR A NORONHA TAMBÉM VI ESTÁTUAS NO MATO, TIPO CARRANCAS.

PARABÉNS E UM BEIJO

• Replies 337
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

OI BLUE

FICO FELIZ COM SEU SUCESSO, EU ULTIMAMENTE NÃO TENHO CONSEGUIDO SAIR DE CASA PROJETADA E MINHA SALA ESTÁ SEMPRE VAZIA, SEM NOSSOS IRMÃOS DESENCARNADOS. ACHO QUE ESTOU NUM PERÍODO DE CASTIGO...RS

MAS VC FALOU DE ESTÁTUAS, A SEGUNDA VEZ QUE ACHO QUE CONSEGUI IR A NORONHA TAMBÉM VI ESTÁTUAS NO MATO, TIPO CARRANCAS.

PARABÉNS E UM BEIJO

Oi Graci! Saudade da sua presença por aqui! :)

Obrigado pela força! Fiquei pensando agora que talvez você esteja num recesso para descanso, já que você já trabalha bastante em centro espírita, mas é só um "achismo", como a enfermeira do hospital de Nosso Lar falou para André Luiz: Todo trabalhador sabe a hora de descansar (acho que foi assim).

Que legal que as descrições bateram, isso reforça a idéia de que talvez eu tenha chegado lá.

Um abraço Graci, e agora quem sabe nos vemos em Fóz do Iguaçu? E melhor ainda, realizaremos o bom trabalho espiritual!?

Abraçãoo!!

Nao vou mais postar tentativas neste topico, minha vida ta um lixo, e nem tecnicas da p fazer direito por causa de desanimos e desequilibrio interno, entao nao estou pra projecoes muito menos amparo, entao talvez futuramente estarei tentando ir a noronha mas nao vou parar d cuidar da energia, vo fazer o possível pra manter a sintonia e torço por vcs aí, fiquem com Deus.

Luciano, se cuida e tenta sintonizar! Escuta um bom áudio, ou lê um bom libvro espiritualista! Vai ser legal para te sintonizar! Eu mesmo quando estive mal nesse ano achei uns áudios ótimos do Divaldo Franco (medium espírita) no 4shared, foram de muita ajuda para mim.

Abração e melhoras!!

Ué nao era em fernando de noronha? na praia morro dois irmaos? a nao ser que vc ta falando dos encontros do ipec entao?

Mudou o lugar do encontro. Leia mais aqui http://www.viagemastral.com/site/2011/08/23/encontro-astral-em-foz-do-iguacu-31-de-agosto/

Em qual região de Foz do Iguaçu - PR será o encontro astral?

Alguém sabe?

Paz e Luz.

Vai ser próximo ao mirante, tem fotos e vídeos ali no link que postei acima !

Muita Paz amigos.

Olá queridos amigos (as),

Saudade de vcs.

Bem vou tentar ser breve, eu cuidei das minhas energias durante o dia,fui deitar as 00:40 e fiz as técnicas abertura do frontal 2 e relaxamento no mar, senti minhas energias bem ativas durante a abertura do frontal mas infelizmente quanto fiz o relaxamento me perdi dormindo no barco do audio, (acho q caprichei demais na visualização coloquei umas almofadas e outras coisas no barco q na hora de deitar e relaxar eu apaguei até no astral...kkkkk).

Porém, relembrando bem, me vi na casa da minha tia ( q por sinal tah bem doente)conversando com ela e fazendo massagens em seus pés, eu sabia q era um amparo de minha parte a ela, mas só ficou no meu pensamento. Interessante q é uma tia que não falo muito, pra ser bem sincera, só nas ocasiões de casamentos ou velórios (terrível, mas é afinidade com ela é pouca mesmo).

DEpois saí daquele quarto e me lembro estar sentada em uma cadeira em outro ambiente muito claro que não consigo distinguir e na minha frente tinha umas 5 pessoas de mãos dadas, mas a luz era muito intensa não consegui identificar, e perdi a lucidez e acordei. Eram 05 horas mais ou menos.

Dessa vez não me lembro de ter ido a Noronha, mas valeu a experiencia. Vou ficar atenta a minha tia, pra ver se tah acontecendo alguma coisa, se tiver eu posto por aqui.

Abraço a todos,

PAz, Luz e amor.

Pati :SRCE

Olá amigos,

Bem, olhem q interessante, sobre esse relato acima da minha tia, soube pela filha dela, que ela sofreu um acidente e machucou seriamente os pés no dia 17/08, dia do encontro.

Ela tb me contou que a minha tia está bem desanimada da vida, pois descobriu q sua filha está com um cancer muito sério e sem chances de recuperação, e pede todos os dias pra Deus levar ela, pois ela não quer ver a morte da filha.

Acho q realmente saí do corpo naquele dia pra amparar ela, mas sinto que ainda vai vir mais coisa pela frente.

PAz e amor,

Pati

Saudade de vcs.

Bem vou tentar ser breve, eu cuidei das minhas energias durante o dia,fui deitar as 00:40 e fiz as técnicas abertura do frontal 2 e relaxamento no mar, senti minhas energias bem ativas durante a abertura do frontal mas infelizmente quanto fiz o relaxamento me perdi dormindo no barco do audio, (acho q caprichei demais na visualização coloquei umas almofadas e outras coisas no barco q na hora de deitar e relaxar eu apaguei até no astral...kkkkk).

Porém, relembrando bem, me vi na casa da minha tia ( q por sinal tah bem doente)conversando com ela e fazendo massagens em seus pés, eu sabia q era um amparo de minha parte a ela, mas só ficou no meu pensamento. Interessante q é uma tia que não falo muito, pra ser bem sincera, só nas ocasiões de casamentos ou velórios (terrível, mas é afinidade com ela é pouca mesmo).

DEpois saí daquele quarto e me lembro estar sentada em uma cadeira em outro ambiente muito claro que não consigo distinguir e na minha frente tinha umas 5 pessoas de mãos dadas, mas a luz era muito intensa não consegui identificar, e perdi a lucidez e acordei. Eram 05 horas mais ou menos.

Dessa vez não me lembro de ter ido a Noronha, mas valeu a experiencia. Vou ficar atenta a minha tia, pra ver se tah acontecendo alguma coisa, se tiver eu posto por aqui.

Abraço a todos,

PAz, Luz e amor.

Olá amigos,

Bem, olhem q interessante, sobre esse relato acima da minha tia, soube pela filha dela, que ela sofreu um acidente e machucou seriamente os pés no dia 17/08, dia do encontro.

Ela tb me contou que a minha tia está bem desanimada da vida, pois descobriu q sua filha está com um cancer muito sério e sem chances de recuperação, e pede todos os dias pra Deus levar ela, pois ela não quer ver a morte da filha.

Acho q realmente saí do corpo naquele dia pra amparar ela, mas sinto que ainda vai vir mais coisa pela frente.

PAz e amor,

Pati

Até arrepiou...bela amparo amiga.

Saudade de vcs.

Abraço a todos,

PAz, Luz e amor.

Olá amigos,

PAz e amor,

Pati

Olá amiga! já ouviu falar em frei romano zago e em sua formula natural para curar o cancer? eu mesmo adquiri o livro e li e no livro ele relata varios casos que ele tratou com o preparado a base de babosa e obteve sucesso e cita nome, endereço e telefone destas pessoas. Vou colocar aqui um link para download do livro em pdf e um outro com uma materia que explica tudo. Recomendo ler os dois. O livro devolve o animo e traz novas esperanças.

link do livro: http://maisbook.blogspot.com/2008/09/cn ... -zago.html

link da matéria: http://www.grupopas.com.br/cadastroArti ... o.do?id=99

Abraço fraterno

Hoje eu acordei 5:30 com o nariz sangrando, ja que levantei fiz algumas manobras energéticas e vizualizacao para alinhamento dos chakras, vire de lado e fui deixando o sono me levar.

Despertei com uma sensação de estar ficando mais leve e comecei a sentir os choques que dizem que é gostoso mais deu uns na cabeça que eu nao apreciei! e o som intracraniano como o de um liquidificador(muito divertido) eu pensei em muitas coisas ao mesmo tempo, pensei em intensificar o choque e vi que o barulho de turbina se intensificava juntamente com o choque, acho que meu trabalho energético foi muito meia boca por que nao durou mais que uns 20 segundos e nao pude sair.

Mas pude notar mais alguns detalhes do estado hipnagogico.

É bem interessante quando comecei a me mexer e senti a diferenca, a descoicidencia do meu corpo e minhas sensaçoes fisicas de volta.

Opa amigos, boa tarde!

Não consegui chegar em Fóz do Iguaçu. Tive uma quebra de sintonia nestes dias (as projeções caíram devido a isso) , mas tentei ao máximo estar calmo e sintonizar e estive estudando muito de última hora (sou brasileiro e não desisto nunca, mas deixo pra última hora, rsrs), o que me fez afundar no estudo e perder a lucidez durante a noite. De repente o que me veio à cabeça foram contas e mais contas, siglas e mais siglas, kkkkkk.

Mas me acordei de 00h:30min e tentei visualisar as cachoeiras, o mirante, aquela linda vegetação... Donna Delory ao fundo cantando “Jai Ma”, ai ai... durmi... daí não lembro de nada, mas a mente não pensou mais em matemáticas e afins...

Estou tentando voltar a forma (fazer técnicas), amparar no físico, ser melhorzinho pra conseguir novamente amparar no astral e ser útil sem me importar com os créditos que isso me acarretaria... aos poucos todos nós conseguiremos a tão sonhada lucidez diária.

Grande abraço!

Fiquei ouvindo New age a tarde toda, me sintonizando pro encontro em Foz, mas infelizmente dessa vez eu não fui, desmaiei no sono e não lembro de nada, sei que dormi mau, acordei quebrada!

Mas desistir --- JAMAIS --- vou continuar estudando e tentando.

Ah ia me esquecendo, realmente percebi que quanto mais a gente estuda e busca a paz, mais somos obsediados, tah loko sai fora.... Disconjuru...(sinal da cruz)... rsss.Brincadeiras a parte, realmente comigo tah acontecendo isso, mas no final de cada situação negativa, fico brava, chateada,xingo,toco terror, faço carnaval..kkkk... mas enfim a gente percebe certinho quando tem ou não intervenção de "terceiros" (no caso... espiritos menos evoluidos). Faz parte do aprendizado, questão de percepção e auto controle, Mas é dificil manter a calma em certas situações...rs

Vivendo e aprendendo!

Abraços, Paz e amor,