Sahaja Posted March 3, 2011 Report Share Posted March 3, 2011 Graci,Que legal que vc foi!! Nossa...será que era eu ...só sei não não lembro nadica de nada dessa noite...como disse, custei a dormir...e se fui, devia ser entre 1:30 e 2hs.Da próxima vez Graci, se for eu, me dá uma sacudida, ou um grito se estiver longe, tá?...rstenha um ótimo dia! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melch Posted March 3, 2011 Report Share Posted March 3, 2011 Na verdade, tentei até perguntar isso na palestra online do Saulo, mas sem sucesso. Sempre que eu tento fazer as técnicas para lucidez em astral, sempre, eu não consigo dormir. Nem dormir, nem projetar... Oi Bianca!Engraçado, comigo acontece o contrário, sempre que faço a técnica eu tenho que redobrar minha concentração (para mim não é fácil) para não cair no sono... na maioria das vezes acabo dormindo. Já com meditações como a dos raios eu consigo chegar até o fim e dormir legal.Não conheço essa dos raios...eu costumo fazer meditação com mantras.Sahaja, a meditação dos raios é bem legal, além de ser meditação ela não deixa de ser uma técnica, embora não seja direcionada para a projeção astral ela é boa, pois nela tem um pouco de desbloqueio de chacras, acho que tem um pouco de limpeza (com o raio violeta transmutando energias ruins) e a invocação da cor do raio (um para cada mestre ascencionado) tem um quê de absorção de energias sutis, além de relaxamento, de busca por sintonia, de visualização criativa que acho que pode ajudar na concentração! Tem uns tópicos aqui:http://viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=2&t=5949http://viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=7&t=4189http://viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=2&t=7296Abração Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sahaja Posted March 3, 2011 Report Share Posted March 3, 2011 Valeu, Melch!! Muito obrigada! Vou procurar saber como é, e vou experimentar... Nossa, fiquei abismada com o relato do Dare, hein!!abç! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
shyrul Posted March 3, 2011 Report Share Posted March 3, 2011 Eu tentei.. tentei mesmo.. cheguei lá? Não sei! Acordei quase sem memória, me preparei bastante durante o dia, trabalhei minhas energias, mas acho que minha alimentação não foi muito boa, eu fiz como Jesus na ultima ceia, comprei pão e vinho para eu e mais 12 pessoas, como só tinha eu, bebi e comi tudo sozinho, para não desperdiçar, tem tanta gente por ai sem nada para comer, não teria graça jogar nada fora. Claro que eu coloquei linguiça, ovo frito maionese e queijo parmeson no pão. Brincadeira gente!!! Mas a perte de não lembrar de nada, foi sério. A unica coisa que eu me lembro e de alguém falar sobre o desenho da minha tatuagem, mais nada! Mas outros encontros virão, e eu chego lá! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zariel Posted March 3, 2011 Report Share Posted March 3, 2011 Pessoal, vai minha tentativa:Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite? Quarta é f... tentei manter a sintonia mas não deu. - Que horas deitou?23 hs- Cuidou das energias?Não deu...- Qual técnica fez?Então...fiz a técnica do meu mentor (deixar o serviço só pra ele ). Tive um trabalho meio pesado no Centro Espírita, então quando voltei estava um bagaço mesmo. Ai rezei para ele e disse que gostaria de tentar, mas acho que não ia conseguir acordar (eu estava muito sem energia mesmo, meu corpo perdeu até o calor... ). Então, desmaiei e quando foi 1:00 em ponto eu estava acordada....impressionante, ele me ajudou até a acordar. Então me concentrei por conta e rapidamente senti um EV forte.-Conseguiu sentir as energias?Sim. -Conseguiu chegar lá?Sim, depois do EV, sai do corpo e pedi novamente ajuda de meu paciente e absolutamente tolerante mentor para me ajudar a ir para FN. Na hora senti a sucção nas costas (fui novamente de costas) e sai em alta velocidade. Desta vez cheguei pelo mar, deu para ver claramente a diferenciação de cor das aguas conforme eu ia sobrevoando ele, apesar de estar noite, a visibilidade era muito boa.Vi alguém voando ao meu lado, a uns 10 mts de distância, me parecia ser a SAHAJA, mas não tenho certeza, era uma pessoa bem branquinha e loira como ela. Depois de descer na praia não a vi mais. A praia estava vazia, então mentalizei o grupo e fui levada a um local acima, num planalto com um pedaço gramado. Lá tinha muitas pessoas, elas pareciam perdidas pois não conversavam umas com as outras, mas não me lembro de ter reconhecido ninguém.Mas me lembro de ter conversado com um rapaz que se identificou como CEZAR, acho...Depois só me lembro de ter voltado. Ai senti a entrada no corpo era 2:00, tentei sair de novo, consegui mais umas 3 saídas, mas sem conseguir me afastar, então voltei a dormir.O que tenho notado é que tenho conseguido ir sempre, mesmo dando uma de preguiçosa que nem ontem, meu mentor tem me ajudado muito, então deve render muitos frutos futuros pois o plano espiritual parece estar trabalhando a favor disso.Mas ao mesmo tempo notei que há, pelo menos para mim, muita dificuldade de me manter muito tempo lá. Talvez pelo ambiente denso? Realmente não sei. Se alguém tiver um palpite me diga.MAS ESPERO ANSIOSA OS RELATOS E O PRÓXIMO ENCONTRO..Abraços a todos.UUUUHHHUUUUUU Meus parabens, na proxima eu pego uma carona com você hehehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melch Posted March 4, 2011 Report Share Posted March 4, 2011 Sim Sim!!! Parabéns, Graci!!! Tenho uma notícia boa! Aprendi a voar no astral!!! Assim vai ser mais fácil sair da minha cidade e chegar em Noronha! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graciela Posted March 4, 2011 Report Share Posted March 4, 2011 Graci,Que legal que vc foi!! Nossa...será que era eu ...só sei não não lembro nadica de nada dessa noite...como disse, custei a dormir...e se fui, devia ser entre 1:30 e 2hs.Da próxima vez Graci, se for eu, me dá uma sacudida, ou um grito se estiver longe, tá?...rstenha um ótimo dia! Erika,na hora eu consegui ver bem o rosto da pessoa e parecia muuuuito com você e ao mesmo tempo a pessoa me sorriu, e eu sorri de volta, então parecia que ela me conhecia. Por isso acho que era você. No próximo a gente confere.BJ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sahaja Posted March 4, 2011 Report Share Posted March 4, 2011 Ah, Graci!! Se vc me reconheceu deve ter sido eu mesma...pq esforço pra ir eu fiz!! E até pq, mentalizei em vc e no pessoal que vi nos vídeos antes de dormir. Foi ótima a idéia da Larinha né...senão ia ser difícil a gente saber se encontrou alguém do grupo.Pena que não lembro nada depois Mas um dia eu vou lembrar!!! E acho que daqui a um tempo nós vamos formar um grupo de amparo muito bonito! bjão! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zariel Posted March 4, 2011 Report Share Posted March 4, 2011 Opa! Grupo de Amparo to dentro!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pati Posted March 11, 2011 Report Share Posted March 11, 2011 Olá amigos(as) ,Bem eu não me sintonizei, meu dia foi super corrido, lembrava durante o expediente,"Calma, vc tem que se equilibrar", mas o dia foi tão pesado que não teve jeito.A noite cai na cama nem deu tempo de fazer E.V. de tão cansada q estava.Era + ou - 1 hora da madrugada quando acordei e lembrei que tinha o encontro, beleza, comecei a fazer o E.V,.... já era...!Sono novamente....Resumindo, não consegui chega lá, Não dormi direito como a Bianca comentou, tb fiquei = a um zumbi no outro dia, mesmo deitando cedo.Uma pena realmente, mas o legal foi que nessa quarta, dia 09/03, tive uma projeção lúcida, sem técnica, era um lugar lindo, sai do corpo, da minha casa, voei sobre a cidade e cheguei em outra dimensão, onde eu sobre voava um rio lindo, de águas azuis e cristalinas, a sensação de paz profunda e grande realização, foi lindo... eu estava indo ao encontro de alguém, mas pra variar..... o relógio despertou e ai..... a pessoa despenca com tudo na cama.... rs.... Mas foi lindo, valeu apena o susto da queda dessa vez.Então... até a próxima semana... Abraços,Pati Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor Vogel Posted March 12, 2011 Report Share Posted March 12, 2011 Que azar em pati? deve de ser triste perder uma projeção assim xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
larahati11 Posted March 13, 2011 Report Share Posted March 13, 2011 QUEM TA SE PREPARANDO PRO ENCONTRO DO DIA 16???????????????? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zariel Posted March 14, 2011 Report Share Posted March 14, 2011 QUEM TA SE PREPARANDO PRO ENCONTRO DO DIA 16????????????????Eu EU EU!!! Obs. mentalmente, porque fazer tecnicas com meu novo horario de trabalho esta dificil rsrs (desculpa de Zumbi ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deltree Posted March 15, 2011 Report Share Posted March 15, 2011 Eu tb vou tentar ir nessa do dia 16. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pati Posted March 15, 2011 Report Share Posted March 15, 2011 Eu tb vouuuuuu.... yhoooooo!!!!chega quarta..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jaja Posted March 15, 2011 Report Share Posted March 15, 2011 se eu ñ estiver "sonambulo" por aí, vou tentar com muita vontade ir para o encontro! abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zariel Posted March 16, 2011 Report Share Posted March 16, 2011 Como ainda nao tenho breve de vôo, acho que vou deitar agora e ir nadando com sorte chego lá antes das 05:00 da manhã do ano que vem rsrsrsBoa sorte a todos e VAMOS TRABALHAR AS ENERGIAS EM!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
##Érica## Posted March 16, 2011 Report Share Posted March 16, 2011 Eh isso ai Zariiiieu tambem vou tentar irrr, quem sabe dessa vez eu consiguuu!!!kkkkkkkpaz e luz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sahaja Posted March 17, 2011 Report Share Posted March 17, 2011 Tentarei com certeza!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zin Posted March 17, 2011 Report Share Posted March 17, 2011 É hojeee hein!Confesso que não tenho projeções lúcidas faz um tempinho...hehemas vou me esforçar! quem sabe???Boa viagem a todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zariel Posted March 17, 2011 Report Share Posted March 17, 2011 Acabei de acordr e vou sair correno para trabalhar entao mis tarde eu posto certinho, antes que eu esqueça vou falar...a unica coisa que me lembro é a palavra LUAU, ou alguem me falou ou ia ter um Luau nao recordo muito bem,, mais ach oque ia tr um luau e eu nao ia poder ir orque ia trabalhar ou eja possivelmente esse luau ocorra por esse horario...SACANAGEM rsrsrsrs Aé! vou dormir no onibus e VOU hehehe!!! FUI! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melch Posted March 17, 2011 Report Share Posted March 17, 2011 Bom dia meu povo e minha pova! Aí vai meu questionário respondido, espero passar com média 6,0 pelo menos, rsrs. (-Que burro, dá zero pra ele, rsrs) Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?Foi ótima, estava feliz e conectado! Saturei minha mente com imagens de Noronha, escutei músicas calmas, conversei no messenger com o pessoal que tenta ir para lá também... foi um ótimo dia, cheio de preparativos! - Que horas deitou?22 hs me acordando as 23:55 para as técnicas.- Cuidou das energias?Sim. - Qual técnica fez?Fiz uma técnica de ativação de chacras que um colega postou aqui no fórum e a técnica completa 3, mas dormi na absorção... porém eu tinha feito uma técnica compacta na hora do almoço, as energias não estava, tão descuidadas, rsrs.-Conseguiu chegar lá?Já virou cliché dizer isso, mas: NÃO QUE EU ME LEMBRE, rsrs . Eu tenho certeza de ter me projetado ao me deitar, ao fazer a técnica de ativação de chacras meu corpo astral estava quase solto... certeza de ter estado em algum lugar. Acho que o que me atrapalhou foi a ansiedade durante o dia... tenho esperança que alguém tenha me achado por lá e se lembre da minha senha, rsrs, se alguém me achou ficarei bem contente! Acordei também bem feliz e leve...--------------------------------------Esperando os relatos! Saulo e Graci sempre chegam por lá, tomara que alguém mais chegue consciente e se lembre! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sahaja Posted March 17, 2011 Report Share Posted March 17, 2011 Bom dia galera querida!! Bem...vamos lá:Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite? Foi super tranquila...só saí de casa de tardinha pra dar aulas, e passei o dia todo sintonizada com o GVA e Noronha. e li bastante sobre projeção.- Que horas deitou?11:45h para fazer a técnica, e antes de dormir fiquei lembrando dos vídeos da galera (isso ajuda bastante...ótima idéia essa!)- Cuidou das energias?Sim, bastante. - Qual técnica fez?Fiz a frontal (do lago) pela manhã, de tarde fiz uma meditação, e antes de dormir fiz a técnica completa 3 -Conseguiu chegar lá?Como diz o Melch...já virou clichê...rs Não que me lembre!!Enfim...não foi falta de vontade nem de esforço...mas não tenho conseguido lembrar de nada qdo acordo, ultimamente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saulogva2 Posted March 17, 2011 Author Report Share Posted March 17, 2011 Bom diiiia, irmãos Gvanos!Antes de mais nada queria anunciar que uma música que estou há tempos esperando a inspiração, pedi a inspiração tem um mês mais ou menos, e fiquei quietinho esperando a certa, eu sabia que ia chegar. É a nossa música do encontro de Noronha, pra ajudarmos a sintonizar. Por isso que não quis tentar fazer e sim aguardá-la. Eu sabia que chegaria...Ontem voltando da aula, distraído me veio uma melodia e letra simplesmente LINDA. Sou suspeito, claro, mas aquilo não era meu. Era lindo, lindo mesmo. Acho que o amor e a sintonia que entramos ontem, por causa da nossa união. Sabe, percebo o quanto é importante uma coisa: A nossa SINTONIA! Ela é muito superior a uma experiência lúcida, ela está muito além disso.E aí consegui entrar na faixa, na onda que acho que é necessária para esse tipo de encontro, além da pesquisa, além da teoria, além de todo conhecimento, tem o amor. O amor pelo projeto. O amor um pelos outros, o amor por estarmos juntos com objetivos elevados. Essa energia faz bem e é ela que faz toda a diferença.Mas vamos lá para o modelo: Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?Foi um lindo dia. Tranquilo, cheio de inspirações. Conversando com amigos, trabalhei tranquilo e mantive uma ótima sintonia.- Que horas deitou? (Lembrando que o encontro é a partir da 1 manhã.)Fui deitar 20 pra uma.- Cuidou das energias?Sim, trabalhei sim, respiração, energias, exteriorização, frontal. Mexi as mãos no meu tai chi pessoal e senti fortemente as energias e a boa sintonia, o frontal tinha vida própria.-Conseguiu chegar lá?Saí do corpo, mas fiz primeiro outras coisas. Acabei indo a uma cabana onde havia um senhor que tinha desencarnado há tempos, e estava lá mau humorado, se achava ainda dono e vivo. Quando entrei na casa (no meio do campo, uma floresta, parecia aquelas casas de madeira que vemos em filmes americanos que ficam no meio do nada. Ele pegou uma arma para me matar, rsrs. Atirou e eu na hora pensei em correr, e tomei uma bronca mental: Quieto aí, rapaz concentre-se, abra a lucidez! Aí abaixei a cabeça e ele falou: "MAtei o desgraçado". E eu então falei: Morri não, meu tio. Calma, vim em paz. A partir daí só me lembro de pegar no ombro dele e infelizmente não consegui lembrar mais de nada.Porém, a lucidez abriu num tipo de reunião de todos nós do GVA. Haviam umas 10 ou 15 pessoas, e estávamos todos juntos alegres, felizes. Reparei que estávamos num ônibus amarelo, sendo levados para outro lugar. Posso estar errado, mas por algum motivo aquele grupo dessa vez foi levado de Noronha, pois estávamos num lugar lindo, eu sabia que havíamos saído de Noronha e levados para ali. Eram montanhas bemmm altas. Lembro bem disso, que uma hora olhei pela janela do ônibus e vi um desfiladeiro Tãooooo alto, mas TÃOO alto que falei: meu irmão, se eu cair aqui desencarno até no corpo astral, e dei risada.E não sei onde esse ônibus nos levou, pois não lembro também de mais nadinha.Espero que bata com alguma informação de alguém, de qualquer forma foi bem legal. Vamos lá, estamos indo bem. Não é o encontro ou a comprovação dele que de verdade importa. Isso é detalhe. O que faz diferença e a energia que estamos envoltos. Abração, meu povo!Saulo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kawê Posted March 17, 2011 Report Share Posted March 17, 2011 Buenas dias! Anem to decepcionado comigo. Me mantive bem sintonizado o dia todo, mas na hora de dormir a frequencia cerebral baixou muito rapido, nao consegui nem terminar a tecnica do frontal do lago...Mas nao da nada, nao vou desistir... Vamo que vamo!!So lembro de um sonho em uma feira, com alguns amigos esperando por uma torta de frango..muito sem logica, mas eh isso ae.gostei do post Saulo, eh lindo sua lucidezabrass Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts