Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Encontro Astral quinzenal dos Projetores 17 de agosto

Recommended Posts

A nossa SINTONIA! Ela é muito superior a uma experiência lúcida, ela está muito além disso.

E aí consegui entrar na faixa, na onda que acho que é necessária para esse tipo de encontro, além da pesquisa, além da teoria, além de todo conhecimento, tem o amor. O amor pelo projeto. O amor um pelos outros, o amor por estarmos juntos com objetivos elevados. Essa energia faz bem e é ela que faz toda a diferença.

Fiquei emocionada!! :P::R

• Replies 337
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

A nossa SINTONIA! Ela é muito superior a uma experiência lúcida, ela está muito além disso.

E aí consegui entrar na faixa, na onda que acho que é necessária para esse tipo de encontro, além da pesquisa, além da teoria, além de todo conhecimento, tem o amor. O amor pelo projeto. O amor um pelos outros, o amor por estarmos juntos com objetivos elevados. Essa energia faz bem e é ela que faz toda a diferença.

Fiquei emocionada!! :P::R

EU TENHO UMA SUGESTAAAO!

mas eu nao sei se isso vai ser ruim pras energias do momento do dia do ciclo do ritmo do univero... ah! vcs entenderam né?

ontem eu ESQUECI haha de tentar =O

eu tava tão empolgada e essa semana ta tao TENSA que eu esqueci meeew!

pq a gente não faz tipo de domingo pra segundo ou de sexta pra sabado!

mas dai tem que ser um sabado que todos se comprometam a n sai por ai bebendo, que todos se comprometam a ficar em casa lendo coisas sobre espiritualidade... etc... etc...

que vcs acham>???

pq eu chego em casa da facu as 11:30 e tudo que eu quero na vida é dormir haha

Lara, rs. Você é linda, assim como a teoria é linda, rs.

Você, eu e algumas pessoas tirariam o sábado para isso, mas isso não acontece facilmente. Primeiro que a energia de sábado a noite é de agitação, a pessoa pode ficar com a mente em dois lugares, além de sentir vibrações. Muita gente tá viajando nesse dia, fora do seu ambiente normal, isso pode em alguns aspectos atrapalhar ou até melhorar, a depende de onde se vá.

Além do mais a escolha de quarta-feira é estratégica por causa de ser mais ou menos o dia mais neutro da semana, nem começo nem final. No começo ficamos angustiados, no final ficamos agoniados, rsrs.

Mas podemos pensar com carinho sim.

Quer dizer que vai abrir das boates, cachaças e dos rebolations embalados dos sábados a noite?

Ah! Menina evoluída do caramba!..

Sahaja, que bom que sentiu o que quis passar nas palavras, fico feliz de verdade. Quero poder passar isso na música que está vindo.

Kawê, Lucidez começa no corpo, né. Lembrar do que aconteceu lá fora nem é difícil. Difícil é manter-se bem lúcido aqui, consciente de cada ato. Equilibrar o que somos, ou a parte ruim que todos nós temos.

Conseguir sermos legais, onde todos parecem estar corrompidos, né, rsrs.

Valeu, irmão.

Saulo

Lara, rs. Você é linda, assim como a teoria é linda, rs.

Você, eu e algumas pessoas tirariam o sábado para isso, mas isso não acontece facilmente. Primeiro que a energia de sábado a noite é de agitação, a pessoa pode ficar com a mente em dois lugares, além de sentir vibrações. Muita gente tá viajando nesse dia, fora do seu ambiente normal, isso pode em alguns aspectos atrapalhar ou até melhorar, a depende de onde se vá.

Além do mais a escolha de quarta-feira é estratégica por causa de ser mais ou menos o dia mais neutro da semana, nem começo nem final. No começo ficamos angustiados, no final ficamos agoniados, rsrs.

Mas podemos pensar com carinho sim.

Quer dizer que vai abrir das boates, cachaças e dos rebolations embalados dos sábados a noite?

Ah! Menina evoluída do caramba!..

IXI!

Eita LASQUEEEERA!

HAHAHAHAHAHAHHA

Vamos lá...primeira tentativa minha de ir a Noronha!!! xD

Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?

Foi braba...tentei me manter calmo e com pensamentos elevados, mas trabalhei pra caramba, fui pra cliente longe, teve acidente de trânsito no meu ônibus e cheguei quase 10 da noite em casa e mal-humorado...rs

- Que horas deitou?

11:45h, de banho tomado e cafufo bem arrumado...xD

- Cuidou das energias?

Não muito, só ao deitar um pouco.

- Qual técnica fez?

Antes de dormir fiz relaxamento, depois fiz uma técnica que não sei o nome, que já faço a anos: Imaginar os membros extremamente pesados, depois imaginar a visualização dos nervos e ossos internos, depois imaginar uma bola de energia magnetizando membro a membro.

Cheguei a um EV bem fraquinho e acabei dormindo. Só fiquei mais feliz foi por não ter tido taquicardia ao chegar ao EV pela primeira vez.

-Conseguiu chegar lá?

Resposta padrão daqui: Não que eu me lembre...rs

Qto a mudar o dia do encontro, por mim, qq dia tá bom...mas concordo com o Saulo, que as energias do fim de semana são menos propícias...até pq, acredito que para a maioria do pessoal seria mais difícil...

Mas pra mim, seja qual for a decisão, será bem vinda! ;)

- Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?

Sim a maior parte do dia. Mas de noite recebi um telefonema da família, sobre um problema de saúde, então acabei ficando preocupado, baixando a sintonia e as vibrações.

- Que horas deitou? (Lembrando que o encontro é a partir da 1 manhã.)

Às 11h40min

- Cuidou das energias?

Sim.

- Qual técnica fez?

De tarde abertura do frontal. À noite técnica completa 1.

- Conseguiu sentir as energias?

Relativamente bem, principalmente o frontal e o chácra umbilical (este chegou até dar uma certa agonia o seu movimento). A ansiedade atrapalhou um bocado! Não consegui instalar de forma consciente o EV.

-Conseguiu chegar lá?

Não. Tentei sair, mas não consegui. Acordei diversas vezes à noite e tentei novamente, mas sem sucesso. Fiquei totalmente inconsciente nos sonhos.

Em um deles só lembro de estar no meio de uma guerra em uma cidade, com muita correria de gente. Não sei se fui lá para ajudar. Mas como estava sonambulo me deram um fuzil e eu saí atirando. Mas minha arma tava emperrada e o povo que eu tava ajudando foi cercado pelos rivais. Daí acho que dei no pé (corri pro corpo, hehehe, baita macho!!!! :shock: ). Em vez de amparar saí matando no astral, hehehehehehe, que vergonha. :$

Depois tive mais sonhos (inconscientes) de cunho pessoal. Acordei um poucoo cansado.

Beleza povo, vou tentar novamente na próxima.

Abração. ;)

Aew GangrelLobo e Morpheus! Que massa que vocês tentaram!!! :)

Eu acharia ótimo se houvesse também no sábado, acho que estimula a calma interna nesse dia mais agoniado. :) Eu gostei da idéia da Larita!

Também tenho uma sugestão! Bem que os encontros poderiam ser semanais ao invés de quinzenais! A não ser que a idéia de encontro quinzenal tenha sido friamente calculado (plagiando o chapolin dessa vez, rsrs). Eu acho que seria bem legal se fosse semanal, iria estimular ainda mais esse companherismo e esse sentimento que tá chegando ainda mais forte nessa expectativa de encontro e auxílio no amparo extrafísico!

Desculpem se estou muito empolgado!!! Acho que estou sentindo ainda mais essa egrégora linda do gva!

Abraços!

Oi pessoal, lá vai:

- Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?

Foi razoável, não tenho muitas condições de manter-me harmonioso, no trabalho está tudo complicado e turbulento, mas blz.

Deitei as 22h, mas foi no sofá do quartinho do pc, acordei as 2e pouco e fui para a cama, muito sono, tentei ficar com o pensamento no encontro antes de dormir novamente.

- Cuidou das energias?

Antes pegar no sono as 22hs, fiz reiki, tentei sinal de fumaça ou código morse com algum mentor e pensei no bem de todos os seres, depois de uns 20 min, tentando também um saída, dormi até as 2hs.

-Conseguiu chegar lá?

Não me lembro de Noronha nem de ninguém familiar do forum, mas aconteceu coisas engraçadas, primeiro sonhei que estava num lugar em que eu tentava me projetar, ou seja no sonho eu ainda estava no físico, aí apareceu uma menininha me dizendo que me viu em projeção, e eu fiquei feliz porque também havia visto a mesma, então ainda no sonho eu tinha projetado e estava no físico e essa menininha me comprovou, vai entender.

Depois, estava passeando em um lugar, parecia um clube de campo, com gramados e arvores, e via muita gente, alguns acho que conhecia, mas ninguém do forum, estava meio sem saber o que fazia lá, só andando e olhando as pessoas.

Por último, lembro de estar com mais alguém, em outro local, ão via nada, parecia ter mais luz (solar) que os outros ambientes, e esse ser me mostrou um livrinho, abriu em uma pagina que eu li algo parecido com isso(não me lembro): " O sol nos trará surpresa" e esse livrinho tinha datas e outras coisas escritas, e essa frase estava escrito ano 2011, só me mostrou isso, o ser. Sei lá que coisa foi essa. É isso que me lembro, achei legal porque quase nunca me lembro de sonho algum, no dia-a-dia.

Tabmém sinto essa conexão legal entre as pessoas daqui, abraço a todos!

EU TENHO UMA SUGESTAAAO!

mas eu nao sei se isso vai ser ruim pras energias do momento do dia do ciclo do ritmo do univero... ah! vcs entenderam né?

ontem eu ESQUECI haha de tentar =O

eu tava tão empolgada e essa semana ta tao TENSA que eu esqueci meeew!

pq a gente não faz tipo de domingo pra segundo ou de sexta pra sabado!

mas dai tem que ser um sabado que todos se comprometam a n sai por ai bebendo, que todos se comprometam a ficar em casa lendo coisas sobre espiritualidade... etc... etc...

que vcs acham>???

pq eu chego em casa da facu as 11:30 e tudo que eu quero na vida é dormir haha

VIXI pensei a mesma coisa hoje de manha no onibus porque acordo muito cedo para ir trabalhar entao acabo saindo de casa enquanto todos ainda estao em noronha ou chegando buabuabua Pensei tambem de sabado para domingo porque ai deito sem preocupaçoes...agente podia tentar da seguinte forma: Além dos encontros quinzenais, podemos fazer um sabado por mês uma "projeção extra" ate noronha e ver no que dá!!!

Saulo o que acha? Será que pode abrir uma pesquisa pra votação?

Foi tudo muito tranquilo, dia bem normal e fiquei bastante no forum para aumentar a sintonia com o pessoal.

22h30m

- Cuidou das energias?

sim.

- Qual técnica fez?

técnica completa 3 e outra tec. que esqueci o nome, mas era de visualizar o mantra "om"

- Conseguiu sentir as energias?

consigo sentir, mas qualquer coisa ligada a ver(mental) é preto no preto.

-Conseguiu chegar lá?

não, na verdade foi bem frustrante. fiquei das 1am até 2am tentando dormir de barriga pra cima. das 2am até 4 ou 5am pra entrar no sono... e foi difícil.

Então, vamos para minha tentativa:

Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?

Foi perfeito o dia, até estranhei. Consegui até tirar a tarde de folga e ficar de boa teclando no GVA.

- Que horas deitou?

Me deitei 22 hs

- Cuidou das energias?

Sim, e consegui me manter tranquila e sintonizada com o projeto o dia inteiro. Mas como sempre o trabalho do Centro espírita à noite foi 'o cróis' como dizem lá no MS. Mas como toda quarta é assim, não acho que atrapalhou.

-Conseguiu chegar lá?

Não desta vez.

Meu filho dormiu comigo, acordei para fazer minha tentativa às 24:45. Ai começou o piseiro. Ele só parou quieto na cama eram quase 1:30. Ai fiz minha concentração (não estou conseguindo mais com técnica) e consegui sair do corpo.

Já de pé em meu quarto, em corpo astral, novamente conversei com meu super tolerante mentor pedindo para me ajudar a ir para Noronha.... :roll: nada de resposta... :cry:

então decidi sair pela sacada voando e ver aonde eu iria parar.

Voei um pouco pela cidade, que estava estranhamente tranquila, até que encontrei um pequeno grupo de pessoas em uma rua. Desci e vi que havia uma moça nas costas de um homem, montada mesmo. Senti nescessidade de falar com ela. Quando cheguei perto ela desceu das costas dele e ele saiu do grupo.

Recebi instrução que ela era obsediadora dele, que estava encarnado e andando sozinho na rua. O grupo inteiro de desencarnados o estava acompanhando.

Conversei longamente com ela, infelizmente me lembro apenas de trechos do papo, mas sei que falamos sobre o quanto aquele obsedio prejudicava não só ele como ela também, peguei sua mão e senti outra pessoa tentando pegar minha mão também. Notei que estava tentando retirar minha energia, então estirei minha outra mão para frente e disse que ele ficasse a vontade...Nessa já haviam mais espíritos juntos, então voltei...

Alguém tem algum palpite para me dar sobre eu ter tido uma projeção lúcida e não ter conseguido ir, estranho...

Mas continuarei ativa...

E Saulo, sou a favor de fazer semanalmente. Ajuda a nos baixar a ansiedade...

Abraços e ansiosa pelas descrições de todos

Aew GangrelLobo e Morpheus! Que massa que vocês tentaram!!! :)

Valeu Melch! xD Vou tentar mais vezes...

A respeito de mudar o dia, achei legal também...mas a idéia de adicionar o Sábado como um dia extra é melhor ainda! Assim, seriam 3 opções de tentativa de encontro no mês. Também é muito boa a idéia de ser semanal (eu já me perdi nas datas várias vezes...huahuahuhaha). Vamos esperar o Saulo se manifestar a respeito.

Abraço a todos!

Oi, Pessoal.

Sahaja, Gangrelrj, Catharina.

Bem, semanal acho que podemos pensar só que, é meio corrido demais, não?

dose que já gravei vídeo, rsrs. falando que era quinzenal, haha. Que preguiiiiça!!!

Mas é algo pra pensar, só que não quero banalizar o encontro.

Fica a vontade, a ansiedade, sabe, como é algo pra sempre, semanal pode começar a causar um pouco mais de "compromisso" forte.

Bem, podemos tentar.

Mas o lance é o seguinte.

O encontro OFICIAL é de 15 em 15 dias. Porém, não quer dizer que não podemos tentar ir lá quando quisermos, rs. Sair do corpo não depende do encontro. Sair você DEVE continuar tentando diariamente. Agora, de 15 em 15 a gente tenta fazer algo mais em conjunto.

Se é sair do corpo que queremos, rs, o encontro não vai facilitar em nada isso. O encontro é quinzenal, até pra dar um pouco de folta aos mentores, que deve ser um trabalhão receber essa galera toda, rsrs e ajudar energeticamente tanta gente, mas eles devem adorar também.

Vamos pensar.

Abraços!

Bom, tambem concordo em manter quinzenal pra levar mais a serio, se nao fica muito frequente e pode ate injuar. Acho que ao invez de tentar ir toda semana em FN, podemos escolher outros lugares.. Mas o ideal, que eu penso, eh trabalhar todos os dias as energias, com lugar marcado ou nao. Ta certo que tem dias que nao aguentamos por exaustao, mas imagine, se conseguirmos trabalhar ao menos uma tecnica exaustos, imagine o que vamos conseguir bem dispostos?!

muita perseverança pra todos, e vamo que vamo.

valeu.

dose que já gravei vídeo, rsrs. falando que era quinzenal, haha. Que preguiiiiça!!!

Aaahhh,...tadinho de painho... não faz essa maldade com ele não, né? :shock:

...O encontro OFICIAL é de 15 em 15 dias. Porém, não quer dizer que não podemos tentar ir lá quando quisermos, rs. Sair do corpo não depende do encontro. Sair você DEVE continuar tentando diariamente. Agora, de 15 em 15 a gente tenta fazer algo mais em conjunto. Se é sair do corpo que queremos, rs, o encontro não vai facilitar em nada isso...

Concordo com nosso amigo Saulo...pode acabar banalizando mesmo... é claro que o encontro serve de forte estímulo, mas temos que ter esse mesmo estímulo todos os dias dentro da gente, pra sair do corpo e ajudar no astral, independente de nos encontrarmos ou não...

Vamos seguir com o lema do IVA "Devagar é pressa" , pois como disse Saulinho: o grupo é pra sempre!!

abçs!

Pessoal,

Estava conversando com o Igor e pensei....(uau, eu penso...) será que poucas pessoas conseguiram ir neste encontro (acho que só o Saulo conseguiu até agora) porque nossos mentores estavam ocupados, talvez ajudando vítimas do Japão?

Ou será que eu pirei na batatinha (o que não seria muito estranho... :lol: )

Dêem seus palpites...

Abraços

PS. pensando em termos dos mentores, acho que mudo minha opinião, o Saulo tem razão sobre o encontro semanal. Pode ser meio abusar deles...

FOI BOA, FIQUEI ME POLICIANDO O TEMPO TODO DESDE QUANDO ACORDEI, NO SENTIDO DE CORTAR OS PENSAMENTOS NEGATIVOS DO DIA A DIA E ME MANTER SINTONIZADO A MAIOR PARTE DO TEMPO!

- Que horas deitou?

POR VOLTA DAS 21;00

- Cuidou das energias?

SIM

- Qual técnica fez?

TÉCNICA COMPLETA 3

-Conseguiu chegar lá?

NAO, MAIS COMO O SAULO FALOU O QUE E IMPORTANTE TAMBEM E A NOSSA VIBRAÇÃO POSITIVA EM RELAÇÃO AO PROJETO E AO GRUPO,ISSO COM CERTEZA ESTA CHAMANDO A ATENÇÃO DOS AMPARADORES,PODE ATE SER QUE ESTEJAM NOS LEVANDO PARA OUTROS LUGARES COMO VIMOS NO RELATO DO SAULO, SO QUE NAO TEMOS LUCIDEZ PRA LEMBRARMOS "AINDA",ESTAO NOS PREPARANDO TANTO NO ASTRAL COMO AQUI NO IVA, "TEM ALGUMA COISA ACONTECENDO AI GENTE",VAMOS AGUARDAR"!!

Olá amigos!!

vamos lá...

Não...rsrsrs!! Sério... eu nunca consigo ficar bem nas quartas de encontro... chega a ser até engraçado!!

- Que horas deitou?

lá p/ 23h.

- Cuidou das energias?

aff!! não preciso nem responder!

Mas eu fui dormir pensando no encontro... ainda, antes de pegar no sono, fiquei questionando pq minhas 4ª feiras são estressantes!! Ou se eu só percebo o estresse 4ª feiras de encontro pq sei q tenho q ficar zen!!

- Qual técnica fez?

:shock: fiz a técnica de pensar em ir, "gostaria mto de ir"...

-Conseguiu chegar lá?

Adivinhem!! Não lembro!! :shock:

Eu já cheguei a relatar aqui q tenho acordado sem lembrar dos sonhos dia de encontro... no início achava q era coinscidencia, mas são mtas coinscidencias sucessivas... ESTRANHO!! :o

Eu acordei de madrugada, acordei no pulo!! nem sei q horaseram... tentei lembrar o q havia sonhado e nada!! Depois voltei a dormir pensando "bem, acho q despertei p/ me projetar p/ FN", mas peguei no sono rápido e consegui sonhar dessa vez... sonhei que estava em um bar c/ pessoas conhecidas (não do GVA) e depois sonhei q estava no meio do oceano, tinha navio e tudo... mas foi sonho mesmo e super viajado!!rsrs

Continuarei tentando e chegarei lá algum dia, que pretendo ser próximo!!

Bjsss

:SRCE

Ah, eu gostei desse jeito, hehehe. Então as tentativas podem ser semanais, endo que as oficiais serão quinzenais! :)

Penanso bem fica mais organizado mesmo... e um incentivo para ir treinando as energias e as boas vibrações durante os quinze dias antes do encontro...

Pois eu vou treinar mais vezes nos mês para ver se eu chego lá sem pentelhar meu mentor!

Abçs, bom dia!