Patricia Branco Posted March 18, 2011 Report Share Posted March 18, 2011 Gente! eu acho super valida a tentativa de ser semanal os encontros pelo o simples fato que diminue um pouco a ansiedade.....encontro semanal em Noronha eu apoio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcoxavier2005 Posted March 18, 2011 Report Share Posted March 18, 2011 Boa noite a todos! no dia 16 não consegui me preparar adequadamente, mas fiz algumas coisas que não costumo fazer: me alimentei apenas com vegetais, tive uma atividade até pouco antes da hora marcada para o encontro. Fiz uma meditação antes de ir dormir, e não usei nenhum áudio com técnica projetiva, coloquei uma música clássica e fui seguindo um dos métodos compactos. Tive uma noite de sono maravilhosa, mas não me recordei de nenhum sonho.Um detalhe é que além de visualizar que eu iria para Noronha, eu me coloquei à disposição para servir às entidades de luz. Gostaria de saber se alguém teria me visto, pois eu não lembro de absolutamente nada.Marco.=======repetindo um post já realizado em outra área.viewtopic.php?f=3&t=7624 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sahaja Posted March 18, 2011 Report Share Posted March 18, 2011 Oi Marco,Vc postou seu vídeo? Pq senão, não tem como as pessoas saberem se te viram.... Abç!***********repetindo um post já realizado em outra área.viewtopic.php?f=3&t=7624 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcoxavier2005 Posted March 18, 2011 Report Share Posted March 18, 2011 Oi Marco,Vc postou seu vídeo? Pq senão, não tem como as pessoas saberem se te viram.... Abç!***********repetindo um post já realizado em outra área.viewtopic.php?f=3&t=7624Obrigado pelo toque irmãzinha, está sendo providenciado!!!forte abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dosanjos Posted March 19, 2011 Report Share Posted March 19, 2011 Olá pessoal!Vou deixar minha opinião quanto aos encontros e a polêmica de ser semanal, quinzenal ou sei la oq... Eu acho que o que importa mesmo, é trabalharmos para sermos útil a nossos mentores etal, o grande objetivo é servir, aprender e evoluir. O encontro de noronha nao pode ser confundido com piquinique. Eu até acho que os encontros poderiam ser 1x por mes, que nao teria problema. Pois o pessoal iria se esforçar mais para chegar lá se fossem mais escassos os encontros. Também acho que noronha tem um grande propósito, nao podemos esquecer disso. O Saulo parece para muitos como um guru, e todos querem ficar perto nem que seja no astral. Mas o maior objetivo não pode ser este.Saulão, seu trabalho é 10 e acredito que vc realmente veio em uma missao muito importante desta vez, porém acho que o pessoal e me incluo nessa tem que estar sempre focado, para nao dislumbrar.grande abraço a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor Vogel Posted March 19, 2011 Report Share Posted March 19, 2011 Fla ae galera,To postando atrasado aqui, pq agora n tenho mais acesso a internet meio de semana, pq to morando em outro lugar.- Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?Minha quarta-feira foi ótima, mas infelizmente n me mantive conectado com o objetivo. To na primeira semana da facul, ae tava tendo trote..- Que horas deitou? (Lembrando que o encontro é a partir da 1 manhã.)Deitei 22h- Cuidou das energias?Tentei, mas estava exausto, n consegui terminar a técnica.-Conseguiu chegar lá?Nm perto huahauaaha...Tava tão morto de noite, que meus amigos da facul que dividem a casa comigo flaram que parecia estar em coma ou drogado, pq eles tavam fazendo maior barulho lá e eu n acordava. Tive um sonho numa praia, águas mto agitadas, levei até um susto, pq tinham mtas ondas seguidas, grandes. Acho q dei uma voltinha numa praia no umbral (inconsciente). Ganhei resquícios de lucidez durante a noite, mas bm fracas, n consegui nm pensar em ir pra noronha.Aproveitando esse post gostaria de fazer uma pergunta aos membros, tipo como vcs estão fazendo pra se prepararem pra sair no primeiro sono? Visto que é bm mais difícil, vcs estão indo dormir mais cedo? Fazem técnicas durante o dia? Pq eu n consigo sair cedo assim, das projeções q tive a maioria foi entre 5 ou 6 horas da manhã.Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melch Posted March 19, 2011 Report Share Posted March 19, 2011 Eu sei que deveria estar falando só por mim, mas sinto que o pessoal que está tentando o encontro projetivo está fazendo o dever de casa todos os dias, com paciência, mesmo dentro das limitações... Não acho que o encontro seria banalizado se fosse semanal, acho sim que aumentaria o senso de responsabilidade em torno da projeção, mas como foi falado, tem a questão dos mentores, essa sim deve ser avaliada, pois, na maioria (99%) das vezes devem ser eles que nos ajudam a chegar nos locais onde e preciso, Noronha seria um deles... imagino o quanto eles devem estar ocupados, agora ainda mais, porque o serviço é praticamente eterno...Mas podemos sim, tentar chegar lá sempre que quizermos, tentando ir colocando a força de vontade, assim poupariamos um pouco do trabalho deles e tentariamos nos encontrar para o auxílio para o amparo extrafísico, sem tirar a confraternização entre os projetores, claro, somos amigos, precisamos estar juntos algumas vezes, é natural... sem esse sentimento de piquenique ou festa astral, que creio que a maioria não tem!Sinto que é pra vida toda, sinto que é pra sempre isso que o Saulo propôs e a maioria aceitou de coração aberto! Pensemos com carinho!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NANDORROCHA Posted March 19, 2011 Report Share Posted March 19, 2011 E então, alguém conseguiu se encontrar no astral em FN? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diegow Posted March 19, 2011 Report Share Posted March 19, 2011 Eu proponho uma idéia, que tal semanalmente um membro do grupo ser o alvo do encontro!! Tipo mentalizaríamos ele atraves da foto ou do vídeo,iríamos ate sua casa com o seu consentimento e claro e jogaríamos energia com o intuito ajuda lo em geral.Ele nos falaria qual foi sua percepção na noite e também relataríamos o que vimos extrafisicamente.Tenho a intuição de que muitos de nos primeiro tem que ser ajudado antes de ajudar, esse pelomenos creio que seja o meu caso,por isso nao estamos tendo clarevidencias no projeto.O que vcs acham?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kazama Posted March 21, 2011 Report Share Posted March 21, 2011 Eu proponho uma idéia, que tal semanalmente um membro do grupo ser o alvo do encontro!! Tipo mentalizaríamos ele atraves da foto ou do vídeo,iríamos ate sua casa com o seu consentimento e claro e jogaríamos energia com o intuito ajuda lo em geral.Ele nos falaria qual foi sua percepção na noite e também relataríamos o que vimos extrafisicamente.Tenho a intuição de que muitos de nos primeiro tem que ser ajudado antes de ajudar, esse pelomenos creio que seja o meu caso,por isso nao estamos tendo clarevidencias no projeto.O que vcs acham??Eu acho super válido.Tem um encotro de outro fórum que a idéia é essa.FOrmar pares para que um acorde outro e que esse outro acorde mais outro.Deu relativamente certo da vez que tentei participar, não para mim, para outros membros.Na verdade achei fantástica sua idéia, pois vai haver uma concentração grande de "vontade" em apenas um local e uma pessoa.Tem meu voto aprovando a idéia de se estudar o amadurecimento da idéia, conte comigo se eu puder ajudar no planejamento da idéia!Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saulogva2 Posted March 21, 2011 Author Report Share Posted March 21, 2011 Acho a idéia ótima, Diegow.Pode ser uma coisa a mais para ser feita (Além do encontro em Noronha).Vamos conversar...AbraçosSaulo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diegow Posted March 21, 2011 Report Share Posted March 21, 2011 Valeu Saulo e Kazama, na verdade isso estaria diretamente ligado a noronha,o objetivo e justamente limpar trazer lucidez ao pessoal que esta meio travado por motivos diversos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kawê Posted March 21, 2011 Report Share Posted March 21, 2011 A ideia do Diegow eh bastante logica.Tambem tive uma percepcao. Quando dormimos, os sonhos e visualizacoes que temos sao os nossos proprios interesses, ou seja: Quando dormimos vamos estar ligados ao que estamos indo atraz no dia a dia. Se realmente nao conseguimos sentir ou vizualizar algo da espiritualidade nos nossos sonhos, eh porque no dia a dia estamos focados em coisas superficiais e materiais. Eh como o Saulo disse: a lucidez deve comecar no corpo. Por isso, todo dia, to suando o corpo espiritual pra prestar bem antencao no que estou fazendo, como estou interpretando as pessoas, os acontecimentos, etc. To tentando por tudo, dar aquela boa gargalhada em frente a desgraca.um abraco, Deus abencoe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
shyrul Posted March 21, 2011 Report Share Posted March 21, 2011 Me esperem com uma coca cola estral la que eu vo... mas caso eu não chegue em 2 horas.. podem começar a beber sem mim porque provavelmente eu terei me perdido outra vez. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zariel Posted March 21, 2011 Report Share Posted March 21, 2011 Amigo, se é pro bem to dentro!!!! quem é a primeira vitima, digo o primeiro que vamos acordar?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Japa Posted March 22, 2011 Report Share Posted March 22, 2011 NOSSA! Agora que eu vi esse projeto do encontro astral em Fernando de Noronha.Saulo, vc se lembra de quando mais ou menos vc teve a idéia desse projeto? Se lembra se chegou a visitar lugares pra escolher o local? Já se projetou pra Noronha?Fiquei ausente por vários meses daqui, mas tenho uma anotação que em uma terça feira, no dia 12 de outubro de 2010 eu estive em Noronha, ali na Cacimba do Padre e tinha duas pessoas que vieram e começaram a conversar, ai eles comentaram que estavam procurando um ponto de encontro legal pra fazer uma excursão, será que não era você!? hahaha..Depois eu posto o relato direito la na área certa, primeiro tenho que traduzir o negócio aqui =PBacana msm esse projeto! Próximo encontro, tô dentro!Bacana tbm a idéia do Diegow, eu topo essa tbm!Grande abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted March 22, 2011 Report Share Posted March 22, 2011 Oi Saulo, Kazama e a turma,Estou com vocês para irmos em Fernando de Noronha no dia 15.Eu tentei outra vezes mas não consegui.Quem sabe algum dia vou conseguir me projetar e sair por ai.Um abração a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pati Posted March 23, 2011 Report Share Posted March 23, 2011 Olá galera do bem...Eu, infelizmente não foi dessa vez que fui pro nosso encontro, pelo menos não me lembro.... Mas ontem ( terça feira) tive um sonho super lúcido com Saulo.Eu estava num ônibus amarelo, junto outros amigos que não me lembro que eram, lembro que quem dirigia esse onibus era nosso amigo Saulo..rs... ele estava levando cada pessoa daquele onibus em casa e eu era a próxima, fui próxima a ele, e comentamos com um ar super descontraido que o encontro foi legal GVA, que era pra mim postar o meu video de apresentação... eu comecei a rir... é mesmo tô enrolando... tô com vergonha.... mas vou postar sim... nós rimos um monte e cheguei ao meu destino, acordei com uma sensação muito boa.....Olha o mais engraçado, foi quando li hoje o relato do Saulo, que no dia do encontro em NOronha ele tava num ônibus amarelo... kkkkk foi realmente de arrepiar...Acho que eu estou com "delay" astral... pq as minhas experiências mais fortes acontecem sempre depois do encontro rs...Essa semana vou postar meu vídeo.Um abração a todos.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kawê Posted March 23, 2011 Report Share Posted March 23, 2011 Pessoal, postei um entrevista com Waldo Vieira, nao sei se alguem ja havia postado, mas como nao achei resolvi postar, pois achei que seria de muita importancia pra esse nosso projeto.(FORUM/VIDEOS/ENTREVISTA COM WALDO VIEIRA -- 1995). Kawê. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciano Barbosa Posted March 26, 2011 Report Share Posted March 26, 2011 EU QUERIA SABER COMO EXATAMENTE VAI SER QUANDO ESTGIVERMOS LÁ PROJETADOS EM NORONHA SE VAMOS AMPARAR PESSOAS QUE HORAS VAMOS SAIR DA PRAIA DOS PEITOS GRANDES? E SE ALGUÉM CHEGAR ATRASADO?NÓS VAMOS FICAR SÓ NA ILHA ??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sahaja Posted March 26, 2011 Report Share Posted March 26, 2011 Luciano,É melhor primeiro a gente se preocupar em chegar lá!...depois, td se resolve... abç Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diegow Posted March 27, 2011 Report Share Posted March 27, 2011 Saulo e Pessoal do GVA,estava vendo a tertulia de hoje 27 de março quando dois participantes daqui fizeram perguntas sobre o encontro em noronha, e a resposta do Waldo me deixou um pouco preocupado,segundo ele nao sei em que época foram mortas muita gente la e que a atmosfera de noronha e uma das piores possíveis, infelizmente nao anotei o tempo das perguntas, gostaria que vcs dessem uma olhada la no verbete e dar suas opiniões sobre o assunto,vou passar aqui o link, e de domingo 27 de março!!http://www.tertuliaconscienciologia.org ... &Itemid=59 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melch Posted March 27, 2011 Report Share Posted March 27, 2011 Já estou me preparando, dessa vez com bem menos ansiedade e mais vontade de confraternizar e auxiliar no amparo.Só tenho um comentário...As projeções lúcidas dos colegas de fórum acontecem com mais frequência em qual horário? As minhas acontecem mais a partir das 3 da madrugada... Continuarei tentando às 1 da madrugada.Grande abraço e plagiando o Morpheus:Astral la vista, baby! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dosanjos Posted March 28, 2011 Report Share Posted March 28, 2011 Olá Diego!Talvez seja o local ideal para um grupo de amparo extrafísico atuar, já que deve ter muitos espíritos por lá precisando de ajuda. Oq vcs acham?Abraços.Anderson. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carloseam Posted March 29, 2011 Report Share Posted March 29, 2011 Que projeto interessante. Pena que eu ainda estou so na teoria . Mas como Saulo disse "Devagar é pressa" Quando estiver pronto, podes contar que eu vou também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts