Fábio Henrique Posted March 30, 2011 Report Share Posted March 30, 2011 Olá, Pessoal.Está chegando o dia de mais uma tentativa e que tenhamos sucesso Forte abraço a todos e que nos cuidemos durante o dia.Forte abraço, Paz e Luz a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zariel Posted March 30, 2011 Report Share Posted March 30, 2011 "A colher não existe" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graciela Posted March 30, 2011 Report Share Posted March 30, 2011 É HOJE... NOS ENCONTRAMOS LÁ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sahaja Posted March 30, 2011 Report Share Posted March 30, 2011 Adorei o vídeo Erí!!! E vamosimbora que é hojeee!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luna_rj Posted March 31, 2011 Report Share Posted March 31, 2011 Hj tentei me manter o dia inteiro sintonizada... ouvi mantras e tudo... tomara q consiga chegar lá!!Nos encontramos mais tarde Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melch Posted March 31, 2011 Report Share Posted March 31, 2011 Bom dia pessoal!Ainda 'tô longe de tirar nota 10 no questionário do Tio Saulo, rsrs, mas vamos lá para as respostas:-Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?R:Meu dia foi ótimo, tenho tentado não entrar nos comentários malidiecentes do local que trabalho, tenho tentado ser cordial com todos, resumindo, dia MUITO BOM.- Que horas deitou?R:Me deitei 21 hs.- Cuidou das energias?R: Cuidei sim!- Qual técnica fez?R:Fiquei tentando fazer EVs durante o dia, e melhorou muito meu EV durante a técnica Completa 3 às 21hs, quando me deitei. Acordei às 24 e 30 e fiz a técnica compacta 2 e emendei com um tom isocrônico. Também usei a música "Centros" do Saulo como um mantra, repetindo algumas vezes.-Conseguiu sentir as energias?R:Consegui sim! Estavam fortes ontem.-Conseguiu chegar lá?R:Possivelmente sim! Em certa hora da madrugada despertei em um local descampado e cercado por natureza, mas nada de mar; tinha muitas pessoas por lá, uma garota conversou comigo dizendo que gostava muito de mim, e eu todo me sentindo, falei para ela que já era comprometido, kkkk, claro que ela não estava interessada em mim, poderia até ter sido uma projetora do IVA... Por vaidade minha eu perdi uma conversa legal com uma amiga... Fico feliz por ter chegado a um local que pode ter sido. Apesar de não ter aproveitado a oportunidade, fico feliz por não ter tido sonhos loucos nesta noite, como tenho tido ultimamente.Grande abraço e ansioso para ler os relatos!!! Acho que muita gente chegou lá, hein! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sahaja Posted March 31, 2011 Report Share Posted March 31, 2011 Bom dia galera!!! Aqui vai meu relato...-Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?Dia tranquilo. Sim, vi alguns vídeos de FN, e fiquei me imaginando lá...- Que horas deitou?23:30- Cuidou das energias?Sim- Qual técnica fez?Meditei pela manhã e à noite, fiz a técnica frontal do Wagner Borges e a técnica completa 3.-Conseguiu sentir as energias?Não tão forte como de costume, mas consegui.-Conseguiu chegar lá?"Que me lembre, NÃO!" (isso já tá virando mantra..rsrsr) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morpheus Posted March 31, 2011 Report Share Posted March 31, 2011 -Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?Sim. Mantive o equilíbrio durante o dia.- Cuidou das energias?Sim. A sensação de equilíbrio energético aqui no corpo físico é uma dádiva que eu não conhecia. Realmente faz toda a diferença para o trabalho e a lucidez no dia a dia.- Qual técnica fez?De dia a técnica de abertura do frontal. A noite técnica completa 3.-Conseguiu sentir as energias?Relativamente bem, em alguns chácras melhor do que em outros.-Conseguiu chegar lá?Não , mas dormi muito bem, hehehehe. Acredito que fiquei perdido dentro de mim mesmo, provavelmente.Lembro-me dos sonhos, a maioria deles pessoais. Um fato importante para mim é que estou conseguindo lembrar bastante deles.Também estou conseguindo, aos poucos, entender os sonhos e as mensagens simbólicas que aparecem neles.Em alguns deles estou passando ensinamentos teóricos a respeito de projeção e discutindo a respeito de outras dimensões, mas nada de despertar a consciência, hehehehehe Ainda sou um sedentário (espiritual) querendo correr uma maratona, mas aos poucos vou pegando o preparo necessário.Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pati Posted March 31, 2011 Report Share Posted March 31, 2011 Olá queridos amigos...- Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?R: ACORDEI CHATEADA, COM AS ENERGIAS RUINS NESSA QUARTA DE MANHÃ. Mas tentei me equilibrar o máximo que pude, ouvindo as palestras, músicas calmas, meditando sobre os meus sentimentos...Até que a tarde resolvi fazer a técnica completa 4, nunca tinha feito essa, realmente foi fantástica a mudança de vibração após o termino dela.... gente me senti muito bem e sintonizada, com uma PAZ, AMOR incondicional e muita Gratidão.- Que horas deitou? R: Deitei as 23h- Cuidou das energias?R: Sim- Qual técnica fez?R: Durante a tarde a Técnica Completa 4 e a noite abertura do Frontal- Conseguiu sentir as energias?R: Muito-Conseguiu chegar lá?R: Boa pergunta...rs... Só me lembro de alguns momentos, Eu numa praia a noite, algumas pessoas... muita conversa (mas não sei sobre o que),Depois eu estava sobrevoando um lugar onde tinha muita vegetação e um moro,mas tb tinha uma baixada plana só de terra e ruas, sem casas...parecido com loteamento, tinha mais alguém comigo e conversávamos.Gente não sei se com vcs acontece a mesma coisa... mas eu acordo muito nesses encontros durante a noite, mas logo volto a dormir, tenho muitos suores, mesmo estando frio pra caramba aqui ontem, e acordo no outro dia moída... que parece que um caminhão passou por cima de mim.Meu primeiro pensamento quando acordo assim, é que o trabalho foi intenso no astral.Um grande abraço a todos.Pati Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saulogva2 Posted March 31, 2011 Author Report Share Posted March 31, 2011 Rs.Hoje vou fazer diferente!Segue meu relato, em Vídeo! Aliás meu Relato não, minha TENTATIVA e a inconsciencia. rs, mas conversei sobre isso...Cala boca e coloca o vídeo, Saulo!Segue.. BOM DIA A TODOS!SauloPS: JAPA, mandei um recado pra sua Mamuska, avisa a ela! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciano Barbosa Posted March 31, 2011 Report Share Posted March 31, 2011 -Como foi sua quarta feira durante o dia conseguiu manter equilibrado e ....?sim fiquei d boa mente e nao me irritei tive um sonho lúcido de manhã.-Que horas deitou?deitei ás 9:00 e levantei ás 12:00.-Cuidou das energias?sim.-Qual técnica fez?alguns evs e abertura do frontal.-Conseguiu sentir as energias?senti nao muito mas tive uns 3 evs.-Chegou lá?nao,tava exausto e sonhei sonhos confusos.fiquei imaginando onde a turma daqui tava naquelas horas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jaja Posted March 31, 2011 Report Share Posted March 31, 2011 Saulo engraçado "f.o.i.... fui" hhuahauahuhauQue coisas são essas na sua sacada, parece umas garrafas ou santos?!vamos lá:-Como foi sua quarta feira durante o dia conseguiu manter equilibrado e ....?Foi médio, o dia-a-dia do trabalho está complicado, mas pessoalmente foi razoável-Que horas deitou?01h da manhã-Cuidou das energias?Um pouco-Qual técnica fez?Senti as energias, fiz reiki, elevei pensamento, pedi para algum ser bom ajudar e pensei no GVA, nas pessoas daqui e Noronha.-Conseguiu sentir as energias?sim, sinto as energias cada vez mais, e alguns evs involuntários durante o dia. -Chegou lá?Não que eu saiba. Mas igual o Morpheus, estou começando a me lembrar muito mais de sonhos, nos quais tenho algum controle, mas longe de desperto. O sonho que lembro dessa noite pode se considerar pesadelo, mas engraçado que eu estava tranquilo até, parece que estou vendo que essas situações densas são corriqueiras, só não me lembrava delas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dosanjos Posted March 31, 2011 Report Share Posted March 31, 2011 -Conseguiu chegar lá?R: Boa pergunta...rs... Só me lembro de alguns momentos, Eu numa praia a noite, algumas pessoas... muita conversa (mas não sei sobre o que),Depois eu estava sobrevoando um lugar onde tinha muita vegetação e um moro,mas tb tinha uma baixada plana só de terra e ruas, sem casas...parecido com loteamento, tinha mais alguém comigo e conversávamos.Gente não sei se com vcs acontece a mesma coisa... mas eu acordo muito nesses encontros durante a noite, mas logo volto a dormir, tenho muitos suores, mesmo estando frio pra caramba aqui ontem, e acordo no outro dia moída... que parece que um caminhão passou por cima de mim.Meu primeiro pensamento quando acordo assim, é que o trabalho foi intenso no astral.Um grande abraço a todos.PatiOi Patime indentifiquei com sua dúvia, comigo é a mesma coisa, quando trabalho as energias a noite e tento sair do corpo, geralmente acordo, nao lembro de nada, muito cansado, isso quando nao acordo no meio da noite com calor... muito doido isso...Acontece comigo tb que de vez em quando acordo e sinto a presença de algum junto comigo, as vezes até vejo algo... e geralmente nao e uma presença que me deixe tranquilo... dale obsessor...eu acho... Alguem acorda cançado assim tb?Anderson Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcoxavier2005 Posted March 31, 2011 Report Share Posted March 31, 2011 Fui um exemplo do que não deve ser seguido.Estou muito tenso por conta do meu trabalho e me esqueci completamente que haveria este encontro. Só me dei conta depois que postei meu vídeo e nos comentários estava o convite para este encontro.À noite participei de um evento solene, e depois encontrei uns amigos de uma Ordem que faço parte. E embora não seja meu costume, eu tomei uma cervejinha.Fui dormir em torno de 2h da madrugada, totalmente despreparado para uma projeção, mas ainda assim, antes de dormir, defini que gostaria de participar do encontro.Não me lembro de nada, mas acordei super bem, assim como no encontro do dia 16.Espero no próximo encontro fazer o dever de casa direitinho.Abraço a todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
catharina.camargo Posted March 31, 2011 Report Share Posted March 31, 2011 Genteeee, ontem foi uma confusão total! geral! hauahauhauaFui deitar já meio com dor de cabeça, nao fiz nenhuma tecnica pensando em acordar de madrugada e fazer...pense numa dor de cabeça? daquelas que deixa agente zonzo... pois bem, acordei 4 da manhã já pensando "se alguém se encontrou já foi..perdi...rsss" mas fui tentar fazer a tecnica com dor de cabeça mesmo...nao consegui...desastre total!! kkkk mas vou continuar tentando! perco a perseverança nao!-Como foi sua quarta feira durante o dia conseguiu manter equilibrado e ....?Foi tranquilo, teve uma festinha de aniversário, mas nada pesado...-Que horas deitou?11 da noite!-Cuidou das energias?só depois que acordei de madrugada.-Qual técnica fez?fiz a técnica completa 1, mas antes de terminar já tinha dormido de novo..rss-Conseguiu sentir as energias?sentir senti, mas tava fraquinho, quase sumindo..-Chegou lá?NAOOOO...hehehehe se cheguei num lembro de nadica!Mas a culpa foi minha mesmo e da belinha! a cadela com alergia nao me deixou em paz...ficava se lambendo o tempo todo...ela dormiu na caminha dela, do lado da minha, acho que da proxima vez eu vou dormir no sofá! kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
shyrul Posted March 31, 2011 Report Share Posted March 31, 2011 Olha só gente..Cheguei em um lugar muito bonito, não me lembro de ver o mar, só de ter alguém explicando de como usar energias, sobre chakras, o porque disso. Eu acordei e voltei lá algumas vezes tento me lembrar de tudo que foi me passado, mas meu poderoso cérebro de passarinho não ajudou muito! Alguem mais viu coisa assim? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graciela Posted March 31, 2011 Report Share Posted March 31, 2011 Olá pessoalpara mim, desta vez, não deu. Meu filho decidiu dormir comigo de novo e não parou de me chutar. quando ele se tranquilizou, umas 2 hs da manhã, eu me concentrei. Mas quando estava em processo de EV ele se incomodou e começou a se mexer na cama. Ai foi tudo por água abaixo Bom, daqui a 15 dias tentarei novamente...Blue, fiquei muito eliz com seu sucesso... Beijos a todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luna_rj Posted March 31, 2011 Report Share Posted March 31, 2011 -Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?Foi um dia mto bom... consegui me manter sintonizada (pelo menos mais do q nas outras quartas). Lembrei diversas vezes de Noronha...- Cuidou das energias?Sim... ouvi alguns mantras... - Que horas foi deitar?Deitei já passava da meia noite.- Qual técnica fez?Eu tentei fazer uma meditação, mas acabei dormindo.-Conseguiu sentir as energias?Não deu tempo... -Conseguiu chegar lá? Sério... parece até brincadeira... mas acordei novamente de madrugada e quando tentei lembrar, nada!! Apaguei... eu até fiquei rindo sozinha, pq achei engraçado não conseguir lembrar!!Eu sei q sonhei alguma coisa, mas não faço IDEIA do q foi!! contudo, acredito q não cheguei lá!Depois q peguei no sono novamente sonhei normalmente...Abçsss Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Falcão Posted April 1, 2011 Report Share Posted April 1, 2011 Oi Amigos, projetar consciente que é bom, até agora nada, hehe..., mas acho que to progredindo devagarzinho, noite passada fiz a tecnica 3, e outra pro frontal, acordei de madrugada me lembrando de varios sonhos normais, dormi de novo e sonhei mais outros tantos, acordei de manhã me lembrando claramente de muitos sonhos, coisa que ja não acontecia a muito tempo; continuo experimentando e "ajustando" as tecnicas, até encontrar a medida certa Abraço a todos e boas energias... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morpheus Posted April 1, 2011 Report Share Posted April 1, 2011 Olá pessoal,Tenho uma sugestão para melhorarmos ainda mais a nossa sintonia com o projeto de Noronha.Seria a criação de uma meditação ( ou oração/prece/mentalização, etc...) para todos juntos nos conectarmos durante o dia, nas quartas-feiras.Inclusive poderia ser também para ouvirmos (todos juntos) a música “Centros” que o Saulo fez para o encontro, que está disponível no site.A gente poderia escolher alguns horários durante o dia da quarta-feira para todos juntos pararmos por apenas 05 minutos para abrirmos a lucidez e nos conectarmos com nossos mentores, com o objetivo de fortalecermos nosso grupo de amparo e adquirir força, sintonia e conexão para a viagem até Noronha.Seria uma espécie de afinação da sintonia. Cada um com sua antena mental procurando a elevação da sintonia com todo os membros do grupo e nossos mentores.Nesse momento, com elevação de espírito, pensaríamos que futuramente estaremos todos juntos na praia em Noronha em corpo astral perfeitamente lúcidos.Por exemplo: às 12:30 minutos de quarta feira e outros horários. Inclusive quem estiver trabalhando e não puder parar, pode olhar no relógio e lembrar que é o momento de fazer um esforço para abrir a lucidez.É uma idéia simples, mas acho que pode ajudar.Um abraço, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Persever Posted April 1, 2011 Report Share Posted April 1, 2011 eu sugiro algo parecido com o que o Morpheus citou: escolhemos uma pessoa, sorteio ou algo parecido. também escolhemos um horário e mentalizamos, meditamos, vibração, energia tudo q tiver pra essa pessoa. objetivo é ver se conseguimos "ligar" essa corrente. Se a pessoa sentir algo, já é um grande passo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morpheus Posted April 1, 2011 Report Share Posted April 1, 2011 eu sugiro algo parecido com o que o Morpheus citou: escolhemos uma pessoa, sorteio ou algo parecido. também escolhemos um horário e mentalizamos, meditamos, vibração, energia tudo q tiver pra essa pessoa. objetivo é ver se conseguimos "ligar" essa corrente. Se a pessoa sentir algo, já é um grande passo.Olá Perserver,Acho que as ideias se complementam, podemos realizar ambas, é só a gente ir discutindo e amadurecendo a proposta, escutando a opinião dos mais experientes.Quanto mais conexão melhor, temos que "ligar essa corrente" sim, de preferência que seja uma conexão banda larga, heheheheTrabalhando juntos temos muito mais força, vamos seguir o exemplo de equipe e cooperação de nossos mentores.Um abraço, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca Posted April 1, 2011 Report Share Posted April 1, 2011 Bom dia !Olha, eu tenho tido ate vergonha de postar aqui...só pra dizer que não foi desta vez, de novo. Eu ADOREI sua idéia Morpheus, muito mesmo. Apóio.Ultimamente, nos dias dos encontros, eu tenho tipo uns piripaques, mas como se algo me impedisse de tentar, ao menos tentar. Do tipo, antes, eu fazia as técnicas e não conseguia adormecer meu corpinho roliço, e se eu ficava "ligadona" não conseguia relaxar e sair do corpo. E acordava moída de cansaço. Mas agora, nem isso; não consigo nem mesmo tentar as técnicas porque SEMPRE acontece alguma coisa na quarta feira do encontro, do tipo, eu fico doente ou sinto muita dor, que me jogo na cama que nem um lixo precisando muito de dormir, dormir mesmo, de babar, pra descansar e repor as energias. Nesta quarta foi a mesma coisa, fiquei doente de novo! Ainda estou, e não entendo porquê tem coincidido com os dias dos encontros. Apenas acordei com uma imagem FORTE do Saulo na minha cabeça, desde o primeiro instante em que abri meus olhos físicos, não lembrava nem o meu nome ainda, rs, mas lá estava o rosto de painho na minha imagem mental. |Tavez ele estivesse lá para me fazer lembrar de uma coisa, que eu não sei o que é! Rs... AH precisei editar porque esqueci de postar uma coisa: Como não tenho conseguido fazer as técnicas, sabe o que me fez ter um pequeno sucesso essa semana? Eu estava um pouco enferrujada e que nem um gato quis me espreguiçar. Como durante o dia eu havia falado com a Sahaja aqui no fórum com idéias sobre Yoga, que eu admiro muito, e como também desde criança eu me sinto confortável nas mais estranhas posições, fui eu me esticar antes de dormir, na cama mesmo. Puxa pra cá, vira pra lá...uma hora meu noivo passou e perguntou se eu estava rezando virada para a meca, rs, , mas me senti muito bem. E isso, sei lá, esticar os músculos E as energias me fez despregar do corpo que foi uma beleza. Eu saí do corpo com uns 60% de lucidez, porém, cega. Quem sabe exercícios e alongamento físico e técnica do frontal não sejam uma fórmula mágica? Fica a Dica! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graciela Posted April 1, 2011 Report Share Posted April 1, 2011 Achei ótima a idéia do Morpheus e a do Persever...A sintonia parece ser a chave.Se conseguirmos manter o grupo coeso, acho que conseguiremos a vibração para conseguirmos chegar com uma certa lucidez.Mas deve haver o comprometimento de todos em mandar 'boas' vibrações, no caso da idéia do Persever, será um passe a distância.E a DISCIPLINA para nos concentrarmos em horários pré determinados...SINTONIA...acho que dá samba, axé, pop, rock.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NANDORROCHA Posted April 1, 2011 Report Share Posted April 1, 2011 Esqueci q era dia 30...Puts Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts