Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Encontro Astral quinzenal dos Projetores 17 de agosto

Recommended Posts

É um passe mesmo. Imaginem 40 pessoas doando ectoplasma? tudo isso para um "escolhido", na teoria alguém com mediunidade, sensitiva, etc... Talvez a pessoa consiga sair do corpo com mais lucidez, talvez engorde o obsessor dessa pessoa, ou ajude de uma forma geral nossos amigos, mentores do lado de lá.

Eu sei que vários centros espíritas tem reuniões de prece meditação. mas geralmente é algo voltado para a paz mundial etc... energizando o globo por inteiro.

Digo isso pois o projeto FN, é para termos sintonia e provar que conseguimos sair do corpo mesmo, né? O problema é q fica cada um por si tentando sair do corpo para depois ir pra FN. Então para ajudar esse projeto podiamos fazer um momento de meditação e emanação de energias para uma pessoa X. O diferencial é que essa pessoa ñ está com problemas, precisando de energia, ela recebe um "boost". Acho que todos saimos ganhando, quem doa a energia e quem recebe.

• Replies 337
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

EU CONSEGUI CHEGAR EM NORONHA COM LUCIDEZ 100%

Pegadinha do Malandro...

Desculpa, hoje é 1º de Abril e, se o lugar que cheguei foi Noronha, estava sem lucidez nenhuma, rsrs.

Também acho a idéia bem interessante...cada um emanando energias para a pessoa, ela com certeza terá um ganho em todos os pontos deste projeto.

Acho que foi bem observado isto aqui que o Persever falou:

O diferencial é que essa pessoa ñ está com problemas, precisando de energia, ela recebe um "boost". Acho que todos saimos ganhando, quem doa a energia e quem recebe.

Blue, fiquei muito eliz com seu sucesso... :lol:

Obrigado Graci, conversar com você na terça me deixou muito bem sintonizado. Você e Joni Mitchell me ajudaram bastante... embora eu não tenha certeza do local que estive, ele foi bem parecido com as descrições de quem chegou por lá. Lucidez baixa...

E isso, sei lá, esticar os músculos E as energias me fez despregar do corpo que foi uma beleza. Eu saí do corpo com uns 60% de lucidez, porém, cega. Quem sabe exercícios e alongamento físico e técnica do frontal não sejam uma fórmula mágica? Fica a Dica!

Que massa Bianca, vou tentar me espriguiçar hoje!! Sahaja para professora de Yoga!

edit: A idéia do Morpheus foi bem legal! Será que seria bom elaborar um conjunto de atitudes, técnicas e meditações formando um padrão vibratório para aquele dia em especial?

Fla ae gente,

To postando aqui atrasado.

-Como foi sua quarta feira durante o dia conseguiu manter equilibrado e ....?

Tive um dia ótimo, sem aborrecimentos, n fiquei pensando direto no encontro de noronha, mas me mantive com bons pensamentos

-Que horas deitou?

22:00

-Cuidou das energias?

Sim.

-Qual técnica fez?

fiz uma técnica de ativação dos chakras lá pras 19h e antes de dormir fiz uma pulsação dos chakras, seguido de exteriorização, absorção e EV

-Conseguiu sentir as energias?

Sim, principalmente na primeira técnica.

-Chegou lá?

Não, infelizmente n foi dessa vez, mas tbm n mantive um padrão essa semana de técnicas energéticas, acordei as 04:00 da manhã, ainda pensei em fazer a técnica novamente mas deixei de lado e fui dormir.

Desde Terça feira pensei no encontro da noite de quarta. Como estou na Espanha, o fuso atrapalha. Tento desde que cheguei aqui mas nunca tinha dado certo. Não que tenha dado 100% dessa vez, mas foi o melhor que ja consegui ate agora. Então na quarta fiz a técnica frontal 1, antes de dormir ouvi uns mantras do homem de bem que eu gosto, acordei as seis e meia da manha daqui já atrasada para Noronha, mas mesmo assim fiz a técnica compacta 2 e consegui sair lúcida. Pensei na foto do Google que postaram aqui e me senti transportada para um lugar que tinha muita gente. Logo em seguida voltei para o corpo e tentei sair de novo. Pensei de novo na foto do Google, mas não conseguia ver a praia nem nada. Só um monte de gente. Acordei de novo e não sei para onde fui. Vou continuar tentando. Gostei do que postaram sobre a gente fazer a mentalização durante o dia, acho que vai dar certo, vou tentar. Abraços!

Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?

R:Meu dia foi bom, trabalhei bastante porém foi tranquilo. Fique conectado mentalmente com o encontro

- Que horas deitou?

R:Me deitei meia noite

- Cuidou das energias?

R: Sim.

- Qual técnica fez?

R:Tecnica completa do nosso amigo Saulo

R:Sim, não foi tão intenso por conta de falta de pratica.

-Conseguiu chegar lá?

R:Não, pelo que me lembre sonhei estar em outro lugar, com outras pessoas inclusive..

Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?

R:Tentei,toda vez que vinha o desequilíbrio que infelizmente acontece no dia a dia eu mentalizava o encontro.

- Que horas deitou?

R:mais ou menos 22:00

- Cuidou das energias?

- Qual técnica fez?

R:Técnica completa 3.

R:Sim,o que me prejudica e que deixo pra fazer mesmo so na véspera do encontro, vou mudar isso!!

-Conseguiu chegar lá?

R:Não,mais achei que foi legal, tive sonhos oniricos com escola e hospital,creio que estou sendo tratado e educado para o encontro!!

VAMOS NESSA!!!

Olá pessoal!!!

Então vamos organizar três horários para todas quarta-feira começarmos a sintonia com nossos mentores e com o projeto da viagem astral consciente até Fernando de Noronha.

Sem a ajuda dos mentores será difícel o sucesso de nossa viagem, principalmente para os iniciantes, como eu.

Vou colocar três horários como sugestão para o início, ficando em aberto para novas sugestões e adequações conforme o interesse e disponibilidade da maioria.

Todas as Quartas-feiras:

manhã = 07:30 até 07:35

tarde = 12:30 até 12:35

noite = 20:00 até 20:05

Obs.: Coloquem os relógios para despertar.

Fica aberto para quem quiser fazer, mas o que realmente importa é todo mundo estar bem conectado e lúcido nesses horários para estabecermos uma bonita sintonia entre todos os participantes do projeto, como verdadeiros irmãos espirituais e companheiros de viagem.

Depois vamos comentar se houve alguma mudança ou melhora.

Esclareço que essa prática é apenas complementar e de livre iniciativa, ficando aberta a todos os membros interessados em participar, inclusive à sugestão e orientação de nossos colegas mais experientes.

Perserver, você também poderia explicar como é que funciona a mentalização/energização que você mencionou e em que dias e horários podemos fazer.

É isso aí pessoal, vamos nessa!!! Muita luz e paz pra vocês.

Um abraço, ;):):):):)

Olá pessoal,

Tenho uma sugestão para melhorarmos ainda mais a nossa sintonia com o projeto de Noronha.

Seria a criação de uma meditação ( ou oração/prece/mentalização, etc...) para todos juntos nos conectarmos durante o dia, nas quartas-feiras.

Inclusive poderia ser também para ouvirmos (todos juntos) a música “Centros” que o Saulo fez para o encontro, que está disponível no site.

A gente poderia escolher alguns horários durante o dia da quarta-feira para todos juntos pararmos por apenas 05 minutos para abrirmos a lucidez e nos conectarmos com nossos mentores, com o objetivo de fortalecermos nosso grupo de amparo e adquirir força, sintonia e conexão para a viagem até Noronha.

Seria uma espécie de afinação da sintonia. Cada um com sua antena mental procurando a elevação da sintonia com todo os membros do grupo e nossos mentores.

Nesse momento, com elevação de espírito, pensaríamos que futuramente estaremos todos juntos na praia em Noronha em corpo astral perfeitamente lúcidos.

Por exemplo: às 12:30 minutos de quarta feira e outros horários.

Inclusive quem estiver trabalhando e não puder parar, pode olhar no relógio e lembrar que é o momento de fazer um esforço para abrir a lucidez.

É uma idéia simples, mas acho que pode ajudar.

Um abraço, ;)

(..)

Sem a ajuda dos mentores será difícel o sucesso de nossa viagem, principalmente para os iniciantes, como eu.

Vou colocar três horários como sugestão para o início, ficando em aberto para novas sugestões e adequações conforme o interesse e disponibilidade da maioria.

Todas as Quartas-feiras:

Fica aberto para quem quiser fazer, mas o que realmente importa é todo mundo estar bem conectado e lúcido nesses horários para estabecermos uma bonita sintonia entre todos os participantes do projeto, como verdadeiros irmãos espirituais e companheiros de viagem.

(...)

Perserver, você também poderia explicar como é que funciona a mentalização/energização que você mencionou e em que dias e horários podemos fazer.

Eu concordo com o Morpheus... acho que ajudará na sintonia entre os participantes. Também concordo com os horários.

Sobre a energização/mentalização... eu estou gostando muito de trabalhar com a chama trina. Acho que sintoniza com os amparadores... é uma linda meditação, fica aqui como sugestão. Acho que os participantes já trabalham muito as energias e acho pelo menos no meu caso, que uma boa meditação é importante para sintonizar com os mentores, sendo associada a uma técnica bioenergética e projetiva, melhora e muito as chances de projeção assistêncial.

Abç.

E aí Melch, blza!!!

Nós podemos fazer qualquer prática que melhor nos ajude, o mais importante vai ser a nossa conexão em conjunto.

Comecei a fazer hoje de manhã.

No horário das 07:30 fiz a prática e senti um leve conexão, mas fraca ainda.

Agora a pouco, no horário das 12:30, já estava me esquecendo da prática, mas coloquei o relógio para despertar às 12:20.

Estava chegando na cidade de uma pequena viagem de trabalho e deu tempo para estacionar o carro na praça.

Daí fiz a meditação/prece/ lá mesmo, no início sentando em um banco ao sol. Depois me deu vontade de sair caminhando devagar pela praça mantendo a maior lucidez possível.

Foi muito legal, pensei nos mentores e também máximo de pessoas aqui do GVA que consegui lembrar na hora.

Engraçado Melch foi que quando pensei em vc me vinha na cabeça aquele cavalo que vc usou como avatar durante a semana, hehehehehehehed :D

Mas fiquei muito satisfeito com o pequeno momento da prática.

Espero que nossa conexão do grupo GVA aumente cada vez mais.

Um abraço, :):):)

Olá pessoal!!!

Então vamos organizar três horários para todas quarta-feira começarmos a sintonia com nossos mentores e com o projeto da viagem astral consciente até Fernando de Noronha.

Todas as Quartas-feiras:

Depois vamos comentar se houve alguma mudança ou melhora.

Esclareço que essa prática é apenas complementar e de livre iniciativa, ficando aberta a todos os membros interessados em participar, inclusive à sugestão e orientação de nossos colegas mais experientes.

É isso aí pessoal, vamos nessa!!! Muita luz e paz pra vocês.

Um abraço, ;):):):):)

Eu só conseguiria com êxito mesmo o de 12:30, pois a noite tenho aula e pela manhã tb.

Todos nós poderíamos tentar de 12:30 a 12:40 ou outro horário que TODOS possam, durante toda a semana. Mentalizar o pessoal confraternizando lá e além de confraternizar TRABALHANDO tb, saindo em grupos pra amparo, assistindo palestras por lá...

Abraços!

Engraçado Melch foi que quando pensei em vc me vinha na cabeça aquele cavalo que vc usou como avatar durante a semana, hehehehehehehed :D

Opa Morpheus! Valeu ter se lembrado de mim! Pois eu me lembrei de você com a foto do bicho preguiça que você tinha colocado no profile, hehehe.

Tenho tentado fazer, mas me esqueço... de qualquer forma, penso no pessoal durante as técnicas. Mas continuo achando válida a iniciativa, e pegarei esse compromisso com mais afinco!

Rumo a Noronha, né? Tá chegando o dia!!

Abços.

Oi gente, hoje foi a primeira vez que consegui pelo menos 2 minutos de atençao para nossa campanha para noronha, hoje 12:30 parei e comecei a pedir boas energias para nosso grupo e me veio alguns nomes na cabeça nessa ordem: Erica, Melch. saulo, sahaja, bianca, patricia, jaja; Senti uma energia muito forte percorrendo o meu corpo e fiquei pelo tempo que estava mentalizando arrepiado e sentindo a corrente de energia muito boa. Consegui ficar assim so por 2 minutos porque estava no trabalho e acabaram tirando minha atençao bua bua; para primeira vez acho que foi excelente!

Obs. marcelosantiagok É de 13 para 14.

Bom dia pessoal. Vamo ao questionário...

R:Dia carregado... as coisas que aconteceram não eram comigo, mas me deixei levar pelo peso do ambiente de trabalho...

- Que horas deitou?

R:Me deitei as 21 hs

- Cuidou das energias?

- Qual técnica fez?

R:Tecnica compacta 2.

R:Consegui.

-Conseguiu chegar lá?

R: Tenho quase certeza que não. Lembro-me de boa parte dos sonhos da noite, alguns não foram sentimentalmente bons...

Mas valeu a tentativa! Vamo que vamo pra próxima!!! E torcendo aqui que mais pessoas cheguem ao destino e realizem o objetivo do amparo!

R:Não (mais tentei) tive uns probleminhas rsrs o onibus que eu estava quase caiu da ponte rio niteroi porque o moorista estava fazendo viagem astral (dormindo mesmo rsrsr) mais ninguem se machucou.

- Que horas deitou?

R:Me deitei as 23 hs

- Cuidou das energias?

R: Não

- Qual técnica fez?

R:Deitar e apaga

R: Nadica

-Conseguiu chegar lá?

Não que me lembre, na verdade não lembro de nada rsrs Estava bem entusiasmado para essa nova tentativa mais devido aos acontecimento deu "burro com 30"...mais sou Brasileiro e não desisto nunca 8-) .

R: Sim, fiquei tranquilo. Mas senti algumas presenças durante o dia, energias se aproximando, mas fiquei bem centrado e sintonizado

- Que horas deitou?

R: por volta de meia noite.

- Cuidou das energias?

R: Mais ou menos. Havia cuidado no dia anterior por mais de uma hora, só fiz mesmo uma manutenção, percebi que tava boa e não fiquei muito tempo.

- Qual técnica fez?

R: Somente uma abertura de frontal e EV.

R: Sim, tanto o frontal como o campo energético.

-Conseguiu chegar lá?

Essa é a parte curiosa. A projeção foi tão lúcida... MAS TÃO LÚCIDA que não lembro de nada, hahaha. (brincando).

Eu não lembro nem de sonhar essa noite, dose meu. Até agora to parado esperando chegar alguma lembrança, mas não chega nada. Também, além de ir dormir relativamente cansado, ainda deitei perto da esposa. Normalmente vou pro meu colchão no chão, mais distante. Mas...

Se alguém me viu por lá, avise. Dose, eu nunca falho no sentido de saber que dormir perto atrapalha pelo menos uns 60% a rememoração, tanto de saída como de volta, e por causa dessa densidade acaba até nem saindo, ficando lá que nem "pomba bêba".

OU seja, se consegui irmãos, dessa vez não me lembro de nem um sonhozinho. (Enferrujei). Vou passar óleo de peroba no corpo astral da próxima vez.

Se alguém me viu por aí, fala!

Bom dia a todos,

Saulo

Olá pessoal... vamos lá...

Minha quarta feira foi tranquila, dediquei algum tempo para ler um livro do chico xavier (entre a terra e o ceu), estava bem. Porém a noite, fui jogar uma bolinha, e depois acabei tomando umas cervejinhas com os amigos, nada de mais, eu tinha esquecido que tinha encontro hj, senão não tinha tomado, lembrei só depois que cheguei em casa.

- Que horas deitou?

23:30

- Cuidou das energias?

Sim, como comentei, foi um dia tranquilo, apesar do deslize depois.

- Qual técnica fez?

Comecei com a técnica completa 3, mas apaguei logo no começo.

Estavam bem fracas, acredito que por causa do alcool...

-Conseguiu chegar lá?

Bom, cheguei em algum lugar que não era bem o encontro em noronha, acordei chegando a um hotel, entrei em um quarto, tinha duas meninas lá dentro e vixi.... Acho que pelo fato de ter tomando umas cervejinhas me sintonizei com algo que não era bem o encontro. Bom depois de um tempinho lá no quarto, as meninas ficaram apavoradas e sairam correndo dizendo que tinha alguém chegando, que iriam ser presas e tal... logo após acordei, eram 06:00 da manhã já.

Bom da próxima vez vou ver se não esqueço do encontro e se não estrago o dia com coisas banais.

Até mais,

Anderson.