Morpheus Posted April 14, 2011 Report Share Posted April 14, 2011 Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?R: Sim.Mas as energias ambientes estão bem densas. Não sei se é uma fase onde o pensamento/consciência coletiva está em muita baixa sintonia, talvez por toda essa mídia negativa en torno de tragédias. O Fato é que o clima nas cidades e locais está muito insalúbre do ponto de vista espiritual. O medo e a desconfiança estão no ar, quase que palpáveis.- Que horas deitou?R: meia-noite e dez minutos.- Cuidou das energias?R: Sim, mas poderia ter me esforçado mais. - Qual técnica fez?R: De dia abertura de frontal. E mentalização/ oração para o encontro às 07:30 e às 20:00 com boa conexão. De noite a compacta. -Conseguiu sentir as energias?R: Sim, principalmente no chácra umbilical. Percebi que não estava sozinho e recebi auxílio/intervenção nesse chácra pelos irmãos espirituais. Um irmão mais sutil e outros mais densos. Os mais densos trabalhavam diretamente nos chácras. O mais sutil coordenava e dava passes magnéticos.-Conseguiu chegar lá?Não. Fiquei no estado hipgnagógico um bom tempo, sem conseguir fazer o EV. Apageui e estive inconsciente em lugares muito diferentes, com muitas águas de rios com forte correnteza. Falei sobre assuntos ligados a espiritualidade, mas não lembro o quê. Encontrei vários conhecidos meus.Sonhei com a nossa presidenta, Dilma Roussef. No sonho ela tomou uma medida muito impopular que causou um correria geral das pessoas para sacar o dinheiro dos bancos, heheheh, uma viagem Acho que sonhei isso porque vi a reportagem dela na viagem até a China.Bom, fica para a próxima tentativa. Espero que alguém tenha conseguido. Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diegow Posted April 14, 2011 Report Share Posted April 14, 2011 Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?R:DIA DE TRABALHO NORMAL NADA FORA DOS PADRÕES, MENTALIZAVA O ENCONTRO.- Que horas deitou?R: POR VOLTA DAS 24:00- Cuidou das energias?R: Sim.- Qual técnica fez?R:TÉCNICA COMPLETA 3-Conseguiu sentir as energias?R:Consegui.-Conseguiu chegar lá?R: AINDA NAO, NA VERDADE TIVE UNS SONHOS PRA LA DE ESQUISITOS,TIPO UM CONTRA ATAQUE. MAIS CREIO QUE FAZ PARTE,ESTAMOS LEVANTANDO A POEIRA E TEM CONSCIÊNCIAS QUE NAO GOSTAM,NAO VOU DESISTIR, ATE A PRÓXIMA TENTATIVA PESSOAL!!!ALIAS TEM MAIS ALGUEM QUE ESTA SE SENTINDO MEIO QUE SABOTADO?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeon Posted April 15, 2011 Report Share Posted April 15, 2011 Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?Como estou em férias, o dia foi bem tranquilo. Busquei o máximo o equilíbrio e ficar em sintonia.Que horas deitou?Era por volta de 1h15 porque eu estava fazendo a técnica na sala. Qual técnica fez?Técnica completa 4Conseguiu sentir as energias?A princípio não, mas ao me deitar (também deitei na cama com a esposa) para relaxar e tentar sair, peguei no sono, mas repentinamente me encontrei consciente em EV. Tentei sair, mas não consegui (acredito que por estar perto da minha esposa, devido à sua energia, porque a mãe dela está passando por problemas e ela está muito preocupada) e dormi novamente.Conseguiu chegar lá?Acredito que não porque não tenho lembrança alguma, sequer dos sonhos. Hehe.Mas não vou desistir. E acredito que não sou o único persistente aqui, certo?Abraços e muita luz!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kazama Posted April 15, 2011 Report Share Posted April 15, 2011 Sei de casal em que a menina viu ela e o namorado de fora do corpo por 1 instante. Viu os dois lá na cama abraçados...Mas só por 1 instante.Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?R: Sim, fiquei tranquilo. Mas senti algumas presenças durante o dia, energias se aproximando, mas fiquei bem centrado e sintonizado- Que horas deitou?R: por volta de meia noite.- Cuidou das energias?R: Mais ou menos. Havia cuidado no dia anterior por mais de uma hora, só fiz mesmo uma manutenção, percebi que tava boa e não fiquei muito tempo.- Qual técnica fez?R: Somente uma abertura de frontal e EV.-Conseguiu sentir as energias?R: Sim, tanto o frontal como o campo energético.-Conseguiu chegar lá?Essa é a parte curiosa. A projeção foi tão lúcida... MAS TÃO LÚCIDA que não lembro de nada, hahaha. (brincando).Eu não lembro nem de sonhar essa noite, dose meu. Até agora to parado esperando chegar alguma lembrança, mas não chega nada. Também, além de ir dormir relativamente cansado, ainda deitei perto da esposa. Normalmente vou pro meu colchão no chão, mais distante. Mas... Se alguém me viu por lá, avise. Dose, eu nunca falho no sentido de saber que dormir perto atrapalha pelo menos uns 60% a rememoração, tanto de saída como de volta, e por causa dessa densidade acaba até nem saindo, ficando lá que nem "pomba bêba".OU seja, se consegui irmãos, dessa vez não me lembro de nem um sonhozinho. (Enferrujei). Vou passar óleo de peroba no corpo astral da próxima vez.Se alguém me viu por aí, fala!Bom dia a todos,Saulo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Padme Posted April 16, 2011 Report Share Posted April 16, 2011 Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?R: Tranqüila. Inclusive fui ao teatro escutar um quarteto de cordas. Musica sempre me deixa mais sen. E mais antenada com o espiritual. Me sinto flutuando.- Que horas deitou?R: por volta das onze daqui. Aí me acordo seis para dar o horário do Brasil.- Cuidou das energias?R: Sim. Faço todo dia de manha e antes de dormir.- Qual técnica fez?R: A que sempre faco: escuto mantras e a compacta 1.-Conseguiu sentir as energias?R: Nao, dormi antes... -Conseguiu chegar lá?Nao. Sonhei coisas sem nexo, uma hora achava que estava na China, e de novo me vi no meio de um monte de gente, como da vez passada. E de novo não sei onde estava. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graciela Posted April 17, 2011 Report Share Posted April 17, 2011 Olá pessoaleu consegui um Ev super forte, me projetei e quando me vi fora do corpo no quarto, tinha certeza que iria conseguir. Mas então meu filho entrou no quarto, ai miou....Ele está em uma fase carente, então está cortando um pouco minhas projeções. Tenho tentado fazer o trabalho de concentração sempre no mesmo horário, todos os dias, às 24:30, para facilitar o dia do encontro. Mas meu filho tem seguido o mesmo horário.... Mas desistir jamais.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lean Posted April 18, 2011 Report Share Posted April 18, 2011 Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?Muito boa, ocorreu tudo de forma tranquila, segui o itnerário, continuei calmo e equilibrado durante o dia, cheguei em casa e descobri o forum do IVA e fiquei super empolgado ahaha- Que horas deitou? (Lembrando que o encontro é a partir da 1 manhã.)23:30- Cuidou das energias?Sim- Qual técnica fez?Fiz exteriorização de energias de manhã e antes de dormir- Conseguiu sentir as energias?Sim, também senti o chackra frontal pulsando.-Conseguiu chegar lá?Talvez, lembro de ter saido semi-consciente a noite (foi minha quinta projeção semi consciente) lembro de ter estado em uma praia, a noite, mas apesar de ter a sensação que era lá, nao lembro de ter visto o Morro dos Dois Irmãos, mas lembro de ter tido contato com pessoas lá, e de tentar algumas tecnicas para ganhar mais lucidez enquanto estava flutuando por cima da praia. lembro de ter ficado "consciente" por volta de 1 minuto, correspondente ao tempo no físico. Aí acordei durante a noite lembrando bem os acontecidos mas dormi logo em seguida, ai esqueci quase tudo e só lembro disso . Mas já fiquei feliz! ahahah Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kazama Posted April 25, 2011 Report Share Posted April 25, 2011 Olá pessoaleu consegui um Ev super forte, me projetei e quando me vi fora do corpo no quarto, tinha certeza que iria conseguir. Mas então meu filho entrou no quarto, ai miou....Ele está em uma fase carente, então está cortando um pouco minhas projeções. Tenho tentado fazer o trabalho de concentração sempre no mesmo horário, todos os dias, às 24:30, para facilitar o dia do encontro. Mas meu filho tem seguido o mesmo horário.... Mas desistir jamais....Será que ele não está entrando em sintonia?Quem sabe vocês não acabam se projetando juntos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graciela Posted April 25, 2011 Report Share Posted April 25, 2011 Será que ele não está entrando em sintonia?Quem sabe vocês não acabam se projetando juntos?E vc tem razão, dias depois eu postei aqui uma projeção em casa em que ele, também projetado, me viu e interagiu comigo...Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thours Posted April 25, 2011 Report Share Posted April 25, 2011 Ninguém conseguiu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeon Posted April 25, 2011 Report Share Posted April 25, 2011 Ninguém conseguiu? Nem todos. Mas se você procurar no fórum verá que alguns conseguiram.A expectativa é que dia 27 mais pessoas consigam. Espero que eu também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rian Posted April 25, 2011 Report Share Posted April 25, 2011 Vou tentar dessa vez pois no dia 13 desse mês só consegui conciência depois do nascer do sol, tive uma esperiência não muito legal. Mas dessa fez vou dar o meu máximo, e se não conseguir vou fazer da próxima vez até eu chegar lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carloseam Posted April 26, 2011 Report Share Posted April 26, 2011 Eu ainda não consegui ter lucidez na projeção, mas vou tentar no dia 27 de abril. Espero encontrá-los por la. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kazama Posted April 27, 2011 Report Share Posted April 27, 2011 Ninguém conseguiu? Pelo menos de forma realmente consciente não. E se sim, não lembram...Continuemos buscando a perfeição!A iniciativa merece, até pela nobre intenção. Quando mentalizarem lembrem-se que o intuito é que no futuro ajudemos a amparar. Imaginem que coisa maravilhosa todos os dias você poder lembrar que ajudou alguém ou ajudou alguém a ajudar alguém...?Forte abraço gente!Perseveremos nas projeções!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kazama Posted April 27, 2011 Report Share Posted April 27, 2011 É hoje hein!?\o/Eu, você e todo mundo lá! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graciela Posted April 27, 2011 Report Share Posted April 27, 2011 Ninguém conseguiu? No post antigo, de quatro ou cinco encontros atrás, vc vai ver que algumas pessoas chegaram e até interagiram.Eu cheguei lucida 2 vezes, e uma meia-boca...rsNo anterior 1pessoa chegou.Não vamos esmorecer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carloseam Posted April 27, 2011 Report Share Posted April 27, 2011 Eita, é hoje Tomara que de certo e que todos consigam. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeon Posted April 27, 2011 Report Share Posted April 27, 2011 Hoje é o dia, hein!? Se me verem lá feito zumbi, já sabem, né? Me balancem! A expectativa é grande!!! Paz e luz a todos.Abração!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kazama Posted April 28, 2011 Report Share Posted April 28, 2011 Hoje é o dia, hein!? Se me verem lá feito zumbi, já sabem, né? Me balancem! A expectativa é grande!!! Paz e luz a todos.Abração!!!Já estava me esquecendo =PAgora eu poderia agradecer a minha mãe por não me deixar tomar café pra estudar =PEntrei pra dar uma olhadinha e vi a data do encontro.Boa sorte a todos, nos vemos lá! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeon Posted April 28, 2011 Report Share Posted April 28, 2011 Rumo a Noronha, meu povo!!! Até daqui a pouco. Fui!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melch Posted April 28, 2011 Report Share Posted April 28, 2011 Não fui mas quero ver todo mundo chegando lá em!!!- Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?R:Pra ser sincero meu dia não foi lá essas coisas pois eu já acordei meio esquisito, mas tentei! - Cuidou das energias?R:Cuidei. - Qual técnica fez?R:Fiz compacta 2 na hora do almoço, às 21 hs e às 00:30. Também fiz meditação na chama trina e no raio do dia.-Conseguiu sentir as energias?R:Senti, estavam normais, nem fortes e nem fracas.-Conseguiu chegar lá?R:Com certeza, não; tenho certeza que me projetei ao dormir, às 21 hs, pois acordei às 00:30 com aquele sentimento de ter conversado muito e aprendido. Depois tive uns sonhos, que classifico como sonho mas pode ter sido projeção incosciente, mas não era Noronha o local, nem era realizando o amparo, infelizmente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saulogva2 Posted April 28, 2011 Author Report Share Posted April 28, 2011 Bom dia, amigos. Segue meu relato da tentativa 27 de abril de 2011.- Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?R:O dia foi corrido eu estou ainda gripado, mas me mantive calmo sim.- Cuidou das energias?R:Não, fui deitar realmente cansado, mas pensei na hora de deitar em Noronha e fiz uma mentalização somente, pois sabia que não ia segurar o adormecimento.-Conseguiu sentir as energias?R: Apesar de tudo eu senti as energias, senti um pouco a expansão da aura após começar a pensar em Noronha.-Conseguiu chegar lá?R:Apaguei completamente no início. Mas despertei às 3 mais ou menos por causa de muita muriçoca por perto, bicho chato do caramba! Levantei e fiz várias desencarnarem com minha raquete de choque, RS.Deitei novamente mas só pra dormir.Pouco tempo depois desperto sobrevoando o mar em alta velocidade, certamente ou eu já estava lúcido e me lembro a partir daí, ou fui levado até ali por mentores, não sei dizer.Sabia que estava voando para Noronha, avistei a uma praia pois voava baixo e não vi o contorno da Ilha. Vi o morro em forma de Dedo, grande. Pousei acima da praia, num tipo de barranco pois o mar(pra variar), tava bravo “pacaramba”. Mesmo lá de cima senti medo, as ondas eram MONSTRUOSAS.Aproximou-se de mim duas pessoas(um homem de meia idade, e uma mulher que aparentava uns 25 anos) falando que haviam ido pro encontro. Perguntei se eram encarnadas ou desencarnadas( é estranho isso mas quase nunca sei), falaram que estavam fora do corpo mas que tinham ali mentores por perto, porém eu não via nada.Conversamos sobre a inconscencia, sobre a beleza de podermos nos lembrar.O rapaz falou uma hora assim;“Olha, anota meu telefone: Só que me lembrei de tudo na hora e até quando tava voando de volta, mas agora só me lembro que era: 3349-(e não sei o resto e não posso garantir se esse começo esteja certo).Falou que caso se lembrasse ia me contar, RS, massss, não lembro de mais nada.Após ele falar o telefone e o NOME dele(que eu NÃO me lembro), eu peguei vôo pensando em voltar. Voava com facilidade, mas foi tão bom esse vôo que dei um mergulho rasante perto do mar bravo, mas não consegui mais subir, forcei a subida e nada. Eu só sei subir, se eu descer já era, é sempre assim. E dali ficou tudo confuso, pois comecei a viajar mentalmente. Vi um olho na onda e perdi a consciência(coisa de doido mesmo).E despertei cedo não me lembrando de quase nada, mas as lembranças foram chegando em blocos não consecutivos.Enfim, não foi lá a melhor experiência do mundo, mas foi o que deu pra lembrar.Abração.Saulo Calderon Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dosanjos Posted April 28, 2011 Report Share Posted April 28, 2011 Bom dia pessoal, lá vai...Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?Sim, o dia foi tranquilo, apesar de vários compromissos. Consegui terminar de ler um livro de Chico Xavier x Emmanuel (A Caminho da Luz) que inclusive recomendo a todos, é muito esclarecedor. Conta a história da humanidade. Muitas revelações. Neste link http://bvespirita.com/Livros-Menu.html vcs podem baixar ele e muitos outros. Em fim, estava bem sintonizado.- Que horas deitou?00:30- Cuidou das energias?Sim- Qual técnica fez?Pesquisei esta semana algumas técnicas para despertar os chacras. Fiz uma espécie de meditação e mentalizei os mantras que descobri de cada chacra para ativar eles, visualizando cada um com uma luz de uma determinada cor.- Conseguiu sentir as energias?Sim, o chacra do topo da cabeça estava bem ativo. Sentia muita energia entrando por ele.-Conseguiu chegar lá?Bom, em noronha com certeza não, estava mais para um sonho do que para uma projeção (pelo menos não foi um pesadelo como vem acontecendo quase diariamente ultimamente...rsrs...) Estava em algum lugar com várias pessoas, uma delas eu conhecia, não lembro do que se falava, mas eu iria tomar banho e tinha uma senhora que parecia me pedir ajuda, ela não tinha trazido sabonete e champo, então eu disse que emprestava o meu pra ela (bem doido isso), depois disso ela me perguntou sobre alguma coisa que não me lembro o que era, mas era algo que já tinha acontecido comigo faz tempo, e tb parece que aquela mesma pessoa já tinha me perguntado sobre isso antes, então eu pensei, pobre senhora, deve estar com alzheimer. Logo depois estavamos em uma sala, e tinha 2 cobras, uma azul(bem grande) e outra cinza(pequena). A cinza parecia bem venenosa, a outra nem tanto, e uma pessoa chegou perto e então eu a puxei, pensando, vc tá louco, chegar perto desse bicho? então ela voltou para perto do bicho e fez ele dormir. hehe... eita doidera... depois disso acordei, já tava na hora de levantar... A propósito, ultimamente tenho tido sonhos onde vejo pessoas sendo perseguidas por espiritos, as vezes me perseguem tb, mas nunca conseguem me pegar. Mais pareço um telespectador de uma cena de filme. Alguem tem tido isso ou já teve e sabe oque significa?Grande Abraço. Anderson. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morpheus Posted April 28, 2011 Report Share Posted April 28, 2011 Bom dia galera!Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?Não, também estava me recuperando de uma gripe e acordei com dor de cabeça. Depois do almoço não passei muito bem, dirigindo por estrada de chão e pulando feito um cabrito, tive bastante enjôos, puxa vida! (mas não estou grávido! ) Tive que parar o carro e tomar um sal de fruta em um mercadinho. Só melhorei na metade da tarde, mas minhas energias foram pro saco. Acho que até devo ter vampirizado algumas pessoas pelo meu estado, hehehehehehehe.- Que horas deitou?11:45- Cuidou das energias?Tentei manter o pensamento elevado, mas é muito difícel quando o corpo está doente.- Qual técnica fez?Compacta, mentalmente , sem áudio.- Conseguiu sentir as energias?Não, apaguei logo no início.-Conseguiu chegar lá?Não. Andei inconsciente por vários lugares. Me lembro de vários sonhos da noite. Mas não estive em nenhuma praia. Andei por diversas cidades aqui do RS, carregando meus cobertores plasmados comigo, heheheheheh, as noites estão frias por aqui.Fico na torcida para que alguém mais tenha conseguido dessa vez. E se alguém viu um maluco carregando dois cobertores era eu ! KKKKKKKKKKKK Um abraço, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeon Posted April 28, 2011 Report Share Posted April 28, 2011 Agora é minha vez. - Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?Minha quarta-feira foi tranquila, apesar de eu estar fazendo um trabalho complexo para faculdade (a apresentação é amanhã ).- Que horas deitou?Fui deitar por volta das 00:30, mas minha esposa ainda estava acordada e me pediu uma massagem nas mãos para relaxar. Então acredito que fui deitar próximo ao horário do encontro.- Cuidou das energias?Até tentei, mas não foi possível. Vou explicar abaixo.- Qual técnica fez?Agora que vem a parte interessante. Enquanto eu fazia a massagem (eu estava deitado e de olhos fechados), eu sentia meu corpo balançar (tinha certeza que não era o físico) e um formigamento no topo da cabeça. Terminei a massagem (ela já estava dormindo ), procurei relaxar para começar, mas algo que nunca tinha ocorrido aconteceu. Comecei a sentir uma impaciência incontrolável (não consegui ficar quieto literalmente ), frio e arrepios por todo o corpo. Não sabia o que estava acontecendo. Não consegui fazer mais nada além de fazer uma oração, virar para o lado e dormir. - Conseguiu sentir as energias?Como eu disse antes. Só no topo da cabeça.-Conseguiu chegar lá?Acredito que não, pois só lembro de um sonho meio louco em que eu fazia e dizia uma coisa muito interessante: eu tomava muito café no sonho e dizia "preciso tomar muito café para ficar lúcido". Mas mesmo assim não despertei no sonho. KKKKKKKKKKKKKKKK.Não vou desistir, afinal estou começando minha jornada.Se alguém puder me dizer o que pode ter acontecido comigo me impedindo de fazer a técnica, serei grato.Abraços, paz e luz a todos!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts