Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Bons espíritos em casa


Lula

Recommended Posts

"Há um tempo atrás numa tarde, estava faminto e almocei um belo prato...kkkk. Eu estava muito cansado e resolvi deitar logo após o almoço...indo para meu quarto eu dei uma olhada no quarto dos meus pais e pude perceber que estavam meu pai, minha irmã e a secretária conversando animados. Eu sei que é difícil se projetar depois de comer, por conta da atividade do chacra gástrico que nos deixa preso ao corpo físico....mas assim que eu deitei eu entrei logo em catalepsia. Quando comecei a sair, eu olhei logo para a porta do meu quarto que estava fechada e já sabendo do meu estado coloquei logo a mão nela e a atravessei de forma muito fácil, como se não houvesse nada na minha frente. Eu estava flutuando e estava me sentindo muito bem, só estava meio sem coordenação...eu estava todo desajeitado batendo nas paredes para um lado e para o outro. Quando passei de novo pelo quarto de meus pais, vi novamente, meu pai, minha irmã e a secretária conversando e entre eles uma mulher com um vestido todo branco e estava de costas pra mim, ela passava boas energias, eu pude perceber logo que não era encarnada, quando passei pelo quarto de minha irmã eu pude ver uma criança brincando com uma boneca, ela estava ajoelhada com a boneca em cima da cama. A criança começou a rir(uma risada carinhosa) porque percebeu que eu estava todo desajeitado, flutuando sem coordenação...kkkkk! Eu fiquei todo sem jeito e segui em frente, chegando na sala eu fui flutuando e com medo de passar para o outro apartamento, não sabia como era a psicosfera do lar do meu vizinho, hahaha. Resolvi voltar e simplesmente eu consegui impulsionar minha mão no sofá, não sei como foi isso(dizem que certo objetos por estarem tanto tempo no mesmo lugar no plano físico, ele se plasma no astral)...se alguém souber como isso funciona me fala. Quando estava voltando eu lembrei que minha tia pediu pra eu chamar meu mentor quando eu estiver projetado, assim que chamei...acho que em menos de 1 segundo eu voltei para o corpo...huhu!"

Pessoal, a gente estuda tudo isso...sobre chacras, técnicas energéticas, amparo...e achamos tudo isso fantástico, mas quando saimos...podemos sentir o quanto é prazeroso estar do lado de lá, mas com boa sintonia é claro...não temos palavras para descrever tamanha sensação de liberdade e felicidade de saber que a vida continua.

Um abraço a todos e muita paz

Feliz Natal

Link to comment
Share on other sites

Olá "companheiro" Lula! Brincadeira amigo, não se ofenda... :D

Poxa, essa sua experiência é o tipo de experiência que qualquer um de nós que nunca teve, sonha em ter! Principalmente no começo, quando não temos muita experiência!

Se projetar dentro de casa sem dificudades, de dia, ver a companhia de espíritos bons, conseguir enxergar e se controlar relativamente bem e de quebra se lembrar de tudo com detalhes! Não é para qualquer um.. :o

Parabéns pela experiência! Um dia eu chego lá... :roll:

Grande abraço e muita luz!

Link to comment
Share on other sites

Lula,

Também tive uma experiência logo após o almoço. E tive muita dificuladade de controlar os movimentos, na verdade, nenhum controle. A sensação depois de acordar é maravilhosa mesmo.

Na hora da decolagem tive dificuldade de sair, saí dando pirueta e tudo tava escuro...

Como foi a sua decolagem?

Tive uma sensação de muito sono enquanto tava perto do corpo, quando me afastei fui ficando cada vez mais lúcido. Você também teve essa sensação?

Desculpe as perguntas, mas fiquei curioso, pois o início da minha VA foi parecido com a sua.

Dá uma olhada no meu relato : http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=3&t=6203

Link to comment
Share on other sites

Companheiros e companheiras(hahah :lol: )

Se projetar dentro de casa sem dificudades, de dia, ver a companhia de espíritos bons, conseguir enxergar e se controlar relativamente bem e de quebra se lembrar de tudo com detalhes! Não é para qualquer um..

Oi companheiro Jonas, kkkkk...eu sei que é difícil se projetar de dia e em casa, mas desde pequeno isso acontece comigo, nunca fiz técnica alguma...nessa vida pelo menos haha...estou começando a fazer agora, essa projeção aconteceu ano retrasado. Desde pequeno que eu entrava facilmente em catalepsia(ficava com muito medo por sinal) e depois que eu entrei para o espiritismo(não sei se posso colocar nomes de religiões ou doutrinas aqui) eu comecei a entender certas coisas e comecei a sair totalmente do corpo. Hoje leio bastante sobre o assunto e sei que a minha religião não dá uma ênfase nisso. Dizem que dificilmente saímos de dia porque a luz do sol queima as energias deletérias da gente, dando a sensação de ardor mesmo, não sei se isso é verdade. Amigo Jonas, qual a dificuldade de sair de dia? E eu me lembro muito bem do momento, parece até que isso aconteceu hoje mesmo. Essa garotinha que eu vi no quarto da minha irmã eu já tinha visto antes em um dos meus estados de catalepsia.

Valeu amigão e me ajude aí viu que estou apenas começando(hihihi :D ).

Na hora da decolagem tive dificuldade de sair, saí dando pirueta e tudo tava escuro...

Como foi a sua decolagem?

Tive uma sensação de muito sono enquanto tava perto do corpo, quando me afastei fui ficando cada vez mais lúcido. Você também teve essa sensação?

Amigo FredMachado,

eu tive um pouco de dificuldade também, pois eu não tinha muito controle...parecia que não tinha gravidade alguma o ambiente :roll: ...kkkkkkkk. Eu estava em catalepsia e fiz uma força danada pra sair, mas quando sai...foi uma sensação muito grande de liberdade...kkkkkkk, uma sensação bem suave.

Eu não percebi diferença alguma quando eu estava perto do meu corpo ou longe dele, pra falar a verdade eu nem vi direito meu corpo físico :pal: . hihih

P.S(Fred, também estou fazendo Eng.Química, hehe...sendo que é na UFAL)

Abraço para todos vocês e um Feliz Natal

Link to comment
Share on other sites

Oi companheiro Jonas, kkkkk...eu sei que é difícil se projetar de dia e em casa, mas desde pequeno isso acontece comigo, nunca fiz técnica alguma...nessa vida pelo menos haha...estou começando a fazer agora, essa projeção aconteceu ano retrasado. Desde pequeno que eu entrava facilmente em catalepsia(ficava com muito medo por sinal) e depois que eu entrei para o espiritismo(não sei se posso colocar nomes de religiões ou doutrinas aqui) eu comecei a entender certas coisas e comecei a sair totalmente do corpo. Hoje leio bastante sobre o assunto e sei que a minha religião não dá uma ênfase nisso. Dizem que dificilmente saímos de dia porque a luz do sol queima as energias deletérias da gente, dando a sensação de ardor mesmo, não sei se isso é verdade. Amigo Jonas, qual a dificuldade de sair de dia? E eu me lembro muito bem do momento, parece até que isso aconteceu hoje mesmo. Essa garotinha que eu vi no quarto da minha irmã eu já tinha visto antes em um dos meus estados de catalepsia.

Valeu amigão e me ajude aí viu que estou apenas começando(hihihi :D ).

Abraço para todos vocês e um Feliz Natal

Oi Lula!

Fique tranquilo que todos estamos apenas começando também e estamos aprendendo juntos e não se preocupe que pode sim citar sua religião. Eu também sou Espírita e aqui todos nos respeitamos mutuamente independente da religião e/ou crença.

Então, pelo que eu já estudei, a dificuldade maior em sair de dia do corpo é pelo fato da maioria das consciências encarnadas estarem acordadas e criando todo tipo de energia pelos pensamentos e correrias do dia a dia.... Com isso, o ambiente fica mais densificado, porém não impede que possamos sair do corpo apenas dificulta mais, entende?

Espero que um dia eu possa ter uma experiência parecida com a sua também, pelo menos para começar...

Grande abraço e um Feliz Natal para você também e sua família! Muita luz!

Link to comment
Share on other sites

Quanto a ver o corpo, eu vi o meu em pé do lado da cama, e não deitado na cama. Pra mim foi estranho na hora. Parecia um defunto

Fred, eu já vi minha coxa física uma vez quando estava em catalepsia...eu fiquei preso ao corpo e consegui sentar, quando sentei tentei sair da cama...quando tirei minha perna eu vi que ficou outra, mas logo em seguida fui puxado. O pessoal diz que as vezes sai do corpo e ver ele mesmo em pé e deitado ao mesmo tempo, não sei como isso funciona...só se a pessoa estava em corpo mental, foi isso que aconteceu com vc não? hehehe

Abraço e muita paz

Link to comment
Share on other sites

Cara, eu só vi o meu corpo em pé, não vi ele deitado. Pelo menos não me lembro de vê-lo deitado.

Quanto sair em corpo mental, essa foi a minha primeira e unica VA lúcida, não acredito ter sido em corpo mental. Além do que eu saí nos arredores do ambiente físico. É muito denso pra corpo mental. Eu acredito que de alguma forma eu plasmei meu corpo em pé.

Link to comment
Share on other sites

Olá Lula :pal::G Essa experiência p/vc foi mto boa.A sensação de liberdade realmente é incrível! Já posei um relato aqui no fórum quase parecido com a sua.Apesar que vc descreveu que a projeção é difícil após o almoço por causa do chackas gástrico ,isso provou a vc que é difícil mas não impossível! Eu mesmo já tive varias projeções de barriga cheia e agradeço por nunca precisar usar o banheiro por lá :T:G

Link to comment
Share on other sites

Pois é Buzzo, as vezes que eu me projeto ou fico em catalepsia é quando acabo de comer(hahaha) ou quando estou muito cansado e vou dormir, e já entrei em catalepsi várias vezes estando de barriga pra baixo e outras posições, vá que é por isso q só fiquei na catalepsia mesmo...kkkkkk! :shock:

Claro que vc se projetar de barriga cheia, mas sabemos pela lógica que o seu campo energético vai ser interferido.

Abração a todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...