Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sensação de estar projetado no corpo físico

Recommended Posts

Alguém já teve?

Ultimamente eu tenho sentido isso mais forte todos os dias. Quando bate uma certa lucidez aqui no físico é como se eu estivesse projetado, assim como no astral. É muito estranho e bate um bom humor incrível (bom humor é um dos grandes sinais de lucidez no astral, eu acho) e aquela sensação de não estar fazendo nada mecânico, do mesmo jeito de quando estamos conscientes no astral.

E aí pessoal, vocês têm sentido essa sensação?

Grande abraço e um lindo dia de Natal!

Antes de ontem mesmo eu fui ao mercado comprar um ingrediente da ceia de Natal e me sentia realmente projetado em meio a tantas pessoas e um barulho infernal e comecei a refletir nas pessoas ali, fazendo coisas e querendo se diveritr e aproveitar aquele momento como se fosse o único de todas as suas vidas. Como se a vida não fosse eterna, como se tudo tivesse que ser rápido, como se o tempo fosse muito curto. Garrafas e mais garrafas de bebidas, quilos de comidas...

Depois que comecei a estudar um pouco e obitive minhas experiências comecei a refletir um pouco nestas situações cotitidanas... e pénso que isso não me faz ser melhor do que ninguém, apenas melhorou meu estado consciêncial e me inspirou em algumas coisas e sentimentos que não sentia antes.

O tópico parece meio sem pé nem cabeça, mas eu tive uma vontade muito grande de postar, rsrs.

Acho que tentar abrir a consciência para novos horizontes que não seja o agora nos faz refletir na vida como um todo.

Daí vem o famoso (e baiano, rsrs) lema do GVA: Devagar é pressa!

Tô meio reflexivo hoje, rsrs, se fosse um colega meu diria que eu estou viajando. Se fosse outra colega minha ia dizer que eu fumei um cigarrinho envenenado, hahaha (logo eu que não consigo nem tomar aspirina).

Outro grande abraço! Amo mesmo esse lar da dimensão virtual (rsrs) que se tornou o GVA. Obrigado mesmo pela inspiração e pela ajuda aqui oferecida.

Olá Melch!

Eu acho que sei o que você quis passar... Apesar de eu nunca ter estado consciente no plano astral (que eu me lembre, pelo menos), eu já me sintí assim no físico. Parece que por alguns momentos, sua visão de tudo à sua volta fica em um anglo mais elevado e você vê como situação temporária... Coisas que as pessoas estão se descabelando, você já tem um melhor entendimento...

Como você bem disse, não que nos sintamos melhor do que ninguém, mas que apenas você tem um melhor entendimento naquele momento.

É bem legal!

Como o Saulo sempre diz, a lucidez precisa começar aqui e agora, para que seja refletida no astral!

Grande abraço e muita luz!

Oi Azulão. :D Isso que vc comentou acontece sempre comigo e ele tb é uns dos motivos para que eu sempre fique atento se eu estou ou não projetado naquele momento! Eu por mtas vezes já estive projetado com mta lucidez que sempre acabo por me confundir com o real e só me dou conta da situação quando vejo uns acontecimentos estranhos no decorrer dos fatos.abç e um bom ano que vem vindo :M:G

Também me sinto assim às vezes. Parece que de repente o mundo fica mais claro e os problemas, que normalmente nos irritariam, mesmo no trânsito (os piores) ou outros ambientes, ficam muito mais suportáveis. A nossa tolerância aumenta e, como o Saulo diz, a gente começa a enxergar as pessoas e a vida com mais amor.

Acredito que seja um estado de espírito. Isso não deixa de ser lucidez...

Seria perfeito se conseguíssemos nos manter nesta vibração sempre...

Também me sinto assim às vezes. Parece que de repente o mundo fica mais claro e os problemas, que normalmente nos irritariam, mesmo no trânsito (os piores) ou outros ambientes, ficam muito mais suportáveis. A nossa tolerância aumenta e, como o Saulo diz, a gente começa a enxergar as pessoas e a vida com mais amor.

Acredito que seja um estado de espírito. Isso não deixa de ser lucidez...

Seria perfeito se conseguíssemos nos manter nesta vibração sempre...

Verdade Graciela! Difícil é se manter assim... :roll: