Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Presente de natal.

Buzzo

Recommended Posts

Ontem,25/12 eu me projetei.Estava em meu quarto e percebi a projeção por não ver a porta e nem a janela! Eu estava encarcerado em meu próprio quarto! Tentei passar pela parede e como minha projeção era cem por cento lúcidas eu não conseguia. Eu sempre relatei aqui no fórum que se minha projeção é lúcidas cem por cento eu nunca consigo plasmar e nem atravessar nada e mto menos sair voando. Não conseguindo atravessar as paredes eu volto p/corpo e ainda estou em estado de catalepsia! Saio novamente e não estou mais em meu quarto, estou em frente a um hospital e ainda sentia refletido em meu corpo o cansaço do dia! Eu realmente estava mto cansado e com mtas dores pelo corpo.Entrei no hospital e logo na entrada vi que se tratava da ala de ginecologia por causa da plaquinha que lá estava colado a parede. Andei pelos corredores e vi uma mulher cercada por médicos tanto a luz em uma maca que estava no corredor mesmo! Ela sentia mta dor e ao ver que a criança estava saindo das (Entranhas cavernosas e suculentas) eu senti uma sensação de comando, o comando me dizia p/dar um passe energético nela! Assim foi feito e a criança saiu toda saudável.Andei mais uns metros e em uma sala estava uma mulher que estava sangrando Tb em sua vagina! Observando ela ,uma voz me dizia que ela estava tento um aborto espontâneo.A reação foi o mesmo que na primeira paciente,passe nela Tb e logo em seguida a secreção parou.Fui indo pelos corredores e ao longe mais um parto! A gestante era uma pessoa deficiente mental e estava apavorada com que estava acontecendo com ela mesma! Pois ela não entendia nada do que ocorria! Passe nela Tb .

Vi umas escadarias que levavam ao andar acima. Subi as escadas e ouvi mais gritos que vinham ao fundo do corredor e fui até lá!Uma senhora chorava de dor na coluna. Ela estava de costas p/cima e eu olhando a coluna dela, parecia que eu tinha olhos de raios x e via o local da dor .Instintivamente eu pego um bisturi e corto da quinta vértebra até a primeira e arranco ela das costas da infeliz! _Putz mer...! Aleijei a infeliz! Pensei comigo. -Vou sair daqui te fininha.A infeliz se virou p/mim e agradeceu! A dor tinha passado! Eu sem comentários fui saído rapidinho com mto medo da porcaria que eu tinha feito.

Sai do hospital e no momento que eu estava no estacionamento do mesmo, o cenário mudou-se p/um shopping daqui de São Paulo! Mto movimento e eu estava consciente do dia de Natal e a causa da movimentação nas procuras pelos presentes

Ao longe eu ouço uma voz chamar por alguém “Álvaro! Álvaro!” Álvaro é o meu nome de reencarnação passada! Pensei. Olhei p/ver quem era e vi que era a Odete! Obs:Relato (no jardim)Fiquei feliz em vela e ela me disse que estava a minha procura! Tc algumas palavras e ela me deram a mão e começamos a caminhar até que o cenário mudou-se novamente para a (Mansão dos espíritos).-A mansão!Que legal! Faz tempo que eu não venho aqui.Ao se aproximar a porta da mansão,ela se abriu e lá saiu um amigo que não me recordo o nome nesse momento e me cumprimentou.-Como vai Álvaro! Mto tempo se passou.Me lembrei dele pelo mico que eu tinha passado ao me projetar p/lá pelado certa vez.trocamos poucas palavras cordiais e ele me disse que tinha uma pessoa que mto queria me ver e que a Odete ia buscá-la.Não demorou mto e a Odete saiu te mãos dadas com uma criança de rosto angelical e de olhos azuis vividos com a água de uma piscina e seu grito de alegria cortou minha observação! _Papai! Nesse momento meu coração tremeu de felicidade eao mesmo tempo que tentava entender o que se passava. Era a Beatriz! Minha filha! Abracei Ela com mto amor e a emoção foi tanta que a Odete começou a me dar um passe sobre minha cabeça.Fui perdendo a lucidez e o ultimo momento que eu me lembro foi de estar entrando na mansão ao som da comemoração natalina que de lá vinha.

Desejo aos moderadores e membros do fórum um bom ano que vem vindo e mta paz ,saude e prosperidade.A vc tb Azulão ,Thiago ,Tiago ,Vinicius ,Mariposa,Graci ,Michelle ,Patricia,Jonas,Svedesse,Erica minha querida amiga e companheira de msn e mtos que aqui estão.abç a todos e mta prosperidade. :G:M:SRCE

Que experincia gratificante Buzzo!! poder dar passes nessas pessoas que estao sofrendo e ajudar a parar a dor que sentem!!! E junto um encontro com velhos conhecidos!!!

Feliz Natal e no ano novo vc tenha sempre essa energia maravilhosa, esse coração de ouro, e seja sempre essa pessoa bem-humorada e amiga que eh, abraçoss! :)

Feliz Ano Novo pra ti ,

:G:G >>>paz e luz<<< :TORTA:TORTA

Que experincia gratificante Buzzo!! poder dar passes nessas pessoas que estao sofrendo e ajudar a parar a dor que sentem!!! E junto um encontro com velhos conhecidos!!!

Feliz Natal e no ano novo vc tenha sempre essa energia maravilhosa, esse coração de ouro, e seja sempre essa pessoa bem-humorada e amiga que eh, abraçoss! :)

Feliz Ano Novo pra ti ,

Pra vc tb Erica :SRCE:KISS::R:G Forte abç p/vc tb com direito a mta prosperidade.

Feliz Ano Novo pra ti ,

Adorei o Visu do GVA.Já estou por lá navegando entre os tópicos e provavelmente estarei participando tb. :M