Graciela Posted December 26, 2010 Report Share Posted December 26, 2010 Bom dia pessoal, esta vai fresquinha...Depois da minha 'tropeçada', ou pode-se dizer 'capotada' projecional, onde passei pelo amparo debaixo do meu nariz e não percebi (ver relato A FICHA NÃO CAIU) sai do castigo e tive uma projeção.Fiz a técnica compacta 3, senti o EV, mas na hora que o audio da técnica termina, meu corpo acorda...é automático. Então tentei me concentrar por conta própria e senti um novo EV. Consegui levantar os braços, sempre começo por eles, depois sentei na cama e então levantei.Eu não conseguia enxergar, então mentalmente conversei com meu guia pedindo uma intuição do que devia fazer, pois queria ser útil em um amparo se possível.Pedi por LUZ, nadaentão postei minhas mãos para formar a bola energética entre elas, captei energia externa por todo corpo e senti a esfera se formar entre minhas mãos. Inseri a esfera em meu chackra frontal (uma sugestão que recebi aqui no fórum pelo Luan), senti ela entrando como um pequeno choque local. Consegui alguma vizualização, mas muito fraca.Então conversei mentalmente com meu mentor falando que iria voltar para o corpo, pois eu não conseguiria ser util quase cega.Uma pena...acho que faltou a técnica energética. Devido ao natal não consegui fazer e acho que me viciei nela.Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buzzo Posted December 26, 2010 Report Share Posted December 26, 2010 Graci! boas festas amiga Acho que vc pode estar certa! pode ser a falta da técnica energética.Ela ajuda mto na densidade do nosso espírito no astral.Eu por mtas vezes quando não faço! sinto dificuldade em locomover-me no astral .Faça um teste a respeito disso.Abç Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graciela Posted December 26, 2010 Author Report Share Posted December 26, 2010 Vou fazer com certeza.Abração Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melch Posted December 26, 2010 Report Share Posted December 26, 2010 Deve ter sido isso mesmo, Graci! A técnica energética facilita um bocado! Eu coloco um pouco dela na técnica compacta e me ajuda bastante.Quando eu fico cego no astral e peço Luz, ou a visão abre ou meu mentor me transporta para outra localidade... comigo funciona.Abração e tudo de bom pra ti! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adonai Posted December 28, 2010 Report Share Posted December 28, 2010 Saiu do castigo hem ...As vzs não estamos muito lucidos e quarto muito escuro não ajuda! ...boa sorte e boas festas . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aluiziobaj Posted December 28, 2010 Report Share Posted December 28, 2010 Acho que uma tentativa válida é se afastar do corpo para evitar as repercurssões do cordão prateado.Grande abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor Vogel Posted December 28, 2010 Report Share Posted December 28, 2010 Concerteza foi a falta da técnica energética. Essa parada de pedir luz tbm nunca funcionou cmg n. Quando to com baixa lucidez eu pulso o frontal, dá uma boa melhorada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graciela Posted December 29, 2010 Author Report Share Posted December 29, 2010 Saiu do castigo hem ...As vzs não estamos muito lucidos e quarto muito escuro não ajuda! ...boa sorte e boas festas .Acho que sai do castigo com restrições Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graciela Posted December 29, 2010 Author Report Share Posted December 29, 2010 Acho que uma tentativa válida é se afastar do corpo para evitar as repercurssões do cordão prateado.Grande abraço.Boa dica, Aluizio. Coisa que não pensei na hora. Com certeza vou tentar da próxima vez.Valeu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graciela Posted December 29, 2010 Author Report Share Posted December 29, 2010 Concerteza foi a falta da técnica energética. Essa parada de pedir luz tbm nunca funcionou cmg n. Quando to com baixa lucidez eu pulso o frontal, dá uma boa melhorada.Vc pulsa o frontal e isso não te traz de volta ao corpo? Vc mentaliza a pulsação e consegue sentí-la, mesmo estando projetado?Se der certo é sempre mais uma carta na manga. Com certeza vou tentar, valeu a dica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graciela Posted December 29, 2010 Author Report Share Posted December 29, 2010 Deve ter sido isso mesmo, Graci! A técnica energética facilita um bocado! Eu coloco um pouco dela na técnica compacta e me ajuda bastante.Quando eu fico cego no astral e peço Luz, ou a visão abre ou meu mentor me transporta para outra localidade... comigo funciona.Abração e tudo de bom pra ti!Valeu Blue, adoro o fórum, as dicas tem me ajudado muito.Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor Vogel Posted December 29, 2010 Report Share Posted December 29, 2010 Vc pulsa o frontal e isso não te traz de volta ao corpo? Vc mentaliza a pulsação e consegue sentí-la, mesmo estando projetado?Nunca aconteceu de eu pulsar o frontal e ser puxado de volta não. Da pra sentir a pulsação, msm projetado.Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
! DYSON Posted January 24, 2011 Report Share Posted January 24, 2011 [...] meu corpo acorda...é automático. Então... comigo smp acontece isso, faço as tecnicas, fico calmo, tudo certinho ...mas qnd fico me imaginando saindo do corpo, smp na hora de sair,eu fico com uma vontade imensa de abrir os olhos,parece qe tem algo querendo qe eu non vá ... o_O'tento non abrir, mas é automático .-.Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aline f Posted January 28, 2011 Report Share Posted January 28, 2011 Posso dizer que esse é um grande problema pra mim, já tive muitas experiências cegas, é horrível.Mas também já tive ótimas experiências com a visão 100%.Preciso aprender alguma técnica... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gangrelrj Posted January 28, 2011 Report Share Posted January 28, 2011 Parabéns! xDMuito legal seu relato, até porque eu já tive experiências cegas, assim como você. Mas meu despertar já é fora do corpo...não passei nunca pela "decolagem".Agora vejo uma tendência aqui a achar que a projeção é um presente, e não uma conquista. Digo isso por você dizer que "saiu do castigo".Mas parabéns, muito legal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graciela Posted January 28, 2011 Author Report Share Posted January 28, 2011 Parabéns! xDMuito legal seu relato, até porque eu já tive experiências cegas, assim como você. Mas meu despertar já é fora do corpo...não passei nunca pela "decolagem".Agora vejo uma tendência aqui a achar que a projeção é um presente, e não uma conquista. Digo isso por você dizer que "saiu do castigo".Mas parabéns, muito legal.Pois é, eu também considero um presente.Mas o castigo foi bem aplicado e merecido Dá uma olhada na burrada que eu fiz outro dia no post 'A FICHA NÃO CAIU', é triste... um abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts