Adonai Posted December 31, 2010 Report Share Posted December 31, 2010 Ontem fiz a tecnica completa 3,senti varias vzs o EV...conversei com minha mentora,disse que estava de prontidão para o trabalho...senti fortemente outro EV e um formigamento por todo meu corpo...fiquei entuziasmado e voltei pro corpo na mesma hora... resolvi adormecer mentalisando o mantra FARAON no xakra frontal...senti como se alguem tocasse na minha testa...então adormeci e so lembro de onirismo!...acordo pela manha e penso...poxa,nada de progeção... dormi denovo!...qndo me dou conta estou no computador,só que inconciente ainda:shock: ...percebo uma mulher que esta no canto da parede...tava meio escuro,logo reconheço que é a minha avó.(Eu)-oi vó,ta fazendo que?(vó)-ele ja passou aqui 7 vezes,vai la falar com ele!(eu)-quem vó?(Vó)-la esta ele,vai la...volita pelo muro!Quando ela disse isso,eu pensei...volitar pelo muro ...aaiii percebi que estava desdobrado ooobaaa!...ela me deu umas dicas,ai volitei,quase arrastando-se no pega ladrão do muro ... depois pousei e procurei tal sugeito...la estava ele...era uma homem que aparentava uns 50 anos,tinha cabelos brancos...(Eu)-aew parceiro,tudo bem? pordoi-me,num lembro direito a nossa conversa +...sei que falei algo que ele concordou e o estranho é que ele me levou a uma casa...axo que o pessoal da casa é que precisava de amparo,não ele!...e perguntei seu nome...era um nome bem esquisito,não consigo lembrar!.chegamos a casa...(Ele)-vai la,entra é a quele cara ali,ta vendo!tinha uma cara deitado na rede!...atravessei o portão e ja senti um desiquilibrio e tentei ficar lúcido...cheguei la no cara,mas não lembro o que fiz nele e após ja estava misturando um pouco de onirismo! ...Quando tava voltando ele disse...-cuidado com o cachorro! filho da mãe eu la trabalhando e ele lado de fora so zuando,o cachorro nem tava me vendo,ainda bem!rsrs...tentei passar denovo pela grade,mas não concegui...(Ele)-pega a chave!fui ate a sala novamente, a chave tava atraz da porta...não podia tocar nela mais,qnd puxei ela plasmo!...na volta comversamos muito...pode perceber que ele tava mais pra mentor,era tranquilo e bem amorado...me passava tal sentimento...(Eu)-To fazendo a tecnica completa 3,mais nem sempre eu consigo,agora que somos amigos,ve se me da uma força parceiro,pra mim sair mais vezes!.(aproveitador que vergonha minha agora!kkkkk). Ainda bem que ele so fazia rir!- despedida...agora vou voltar pro meu corpinho e vê si consigo lembrar de tudo pra colocar no GVA...Senti um sentimento fora do normal de mim p/com ele e vice verça deu vontade de dizer:-Te amo meu amigo,até a proxima!percebi que ele sentia a mesma coisa e se tremia muito(tipo segurando as lágrimas para não chorar).ele estendeu a mão e apertou a minha fortemente e...(Ele)-Eu te amo!.Acho,que aquela mulher no meu quarto me ajudou a ficar lúcido,ela é a minha mentora...ela plasmou-se com a aparencia da minha avó!...ja o cara,foi bem estranho...eu nunca o vi,mais aquele rosto me é bem familiar!.Estou feliz por encerrar o ano com uma experiencia de amparo!...Que a luz esteja conosco! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts