Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

estou vendo aura??


Recommended Posts

ola pessoal do GVA estou com uma duvida que nao me deixa em paz, eu fiz durante um tempinho a tecnica do frontal do Saulo mas como trabalho no horario noturno e nao to conseguindo auxiliar nem o tempo para descansar mesmo (dormir), o maximo que consegui fazer de dias seguidos a tecnica foi só uma semana, ai como estou lendo o livro MISSIONÁRIOS DA LUZ do chico xavier e andré luiz e tem uma parte no livro que fala da epífise (chakra frontal) de um medium que faz psicografia que brilha muito e consegue se conectar com os espiritos mais facilmente e no livro fala também dos que nao tem a epífise (chakra frontal) muito desenvolvida que é um luz bem fraquinha, ai tive uma ideia, a hora que der vou tentar me concentrar em brilhar minha epífise (chakra frontal) numa luz que ultrapassa a cabeça como se fosse uma lampada só que mais forte e branco, com isso eu consegui ver só me concentrando e com uma luz fraquinha um contorno branco/transparente no corpo ou parte do corpo que me concentro para ver e é bem fininho esse contorno, ai ve minha pergunta (desculpe falar tanto),

1º - esse contorno é a aura (pq quando eu ouço falam que a aura é colorida)?

2º - e pq eu vejo tao fininha quase nao dando pra ver?

3º - e se alguem pode me passar outras tecnicas para desenvolver meu chakra melhor?

4º - como é no começo que se sabe que consegue ver aura?

desculpe escrever tanto mais estou com muita duvida,

muita paz para todos

Link to comment
Share on other sites

PauloZago, boa tarde.

A aura, dependendo da pessoa é exatamente igual olhar para o asfalto num dia de sol.. é uma fumaça transparente, mas notável. O tamanho é muito pessoal, essa pessoa trabalha com energia? Presta assistência? Como é o comportamento? Existem pessoas que tem 1 dedo de aura, assim como já vi pessoas com 3 palmos.

Você pode usar todos os exercícios que quiser pra trabalhar os chacras, só evite evocações e rituais cheio de misticismos e gurulatrias.

Todas as auras tem cor, não conseguimos distinguir, na maioria das vezes, devido faltar concentração, mais trabalho com o chacra e por ai vai... Eu, hoje, consigo ver aura com muita facilidade, basta eu concentrar e começar a exteriorizar energia que logo ela aparece. Já a cor, eu demoro bem mais, muitas vezes não conseguindo ver.

Ouça as técnicas completas e os 2 áudios do frontal (no site do iva) que logo, logo, vai conseguir alcançar essa meta.

abraços

Link to comment
Share on other sites

PauloZago, boa tarde.

A aura, dependendo da pessoa é exatamente igual olhar para o asfalto num dia de sol.. é uma fumaça transparente, mas notável. O tamanho é muito pessoal, essa pessoa trabalha com energia? Presta assistência? Como é o comportamento? Existem pessoas que tem 1 dedo de aura, assim como já vi pessoas com 3 palmos.

Você pode usar todos os exercícios que quiser pra trabalhar os chacras, só evite evocações e rituais cheio de misticismos e gurulatrias.

Todas as auras tem cor, não conseguimos distinguir, na maioria das vezes, devido faltar concentração, mais trabalho com o chacra e por ai vai... Eu, hoje, consigo ver aura com muita facilidade, basta eu concentrar e começar a exteriorizar energia que logo ela aparece. Já a cor, eu demoro bem mais, muitas vezes não conseguindo ver.

Ouça as técnicas completas e os 2 áudios do frontal (no site do iva) que logo, logo, vai conseguir alcançar essa meta.

abraços

È vc realmente entende muito sobre aura neh :D

pq nao entro mas no msn Brother... nunca mas vi vc on :P... oq aconteceu??

abraços

...

Link to comment
Share on other sites

E ae Breno!

Então, esse negócio da aura eu tive de ir fundo pois quando eu estava começando a estudar espiritualidade eu queria provar a mim que energia existia, fora as outras provas. Como ver aura é algo bem inicial, resolvi tomar esse caminho.

Sobre o msn, eu to estudando bastante pra concurso, quase não estou entrando mesmo. E as vezes que eu entro não encontro você on.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Dae Paulo, segue abaixo algo que pode ajudar:

"A aura, segundo várias religiões e tradições esotéricas, é um elemento etéreo, imaterial, que emana e envolve seres ou objetos; é, por vezes, também considerada como um atributo inerente aos seres vivos.

A forma e a cor da aura refletem o estado físico, mental e emocional da pessoa. Problemas de ordem física e/ou psicológica, ao alimentar sentimentos negativos, dariam à aura uma cor escura, como o marrom; cores claras significariam que a pessoa goza de boa saúde emocional. A aura é visualizável quando a vibração está dentro do espectro da luz entre o vermelho e o violeta. Emoções conscientes tendem a modificar a cor da pele da pessoa observada, dando às vezes uma impressão de alteração da sua textura. Estados emocionais semi-conscientes teriam maior propensão a projetar um halo luminoso, de uma distância de alguns centímetros até um metro do corpo, o que cria um efeito de campo detectável por quem esteja próximo, uma explicação para produção de simpatias ou antipatias, aparentemente gratuitas, mas que são efeitos de um fenômeno similar à influência de um campo magnético.

A aura é um campo energético que envolve o nosso corpo físico e nos dá toda a leitura emocional do nosso corpo físico. Nossos medos, nossas angústias, nossas raivas, enfim, todo o emocional. Nossa aura tem 7 faixas, cada faixa tem uma cor, cada cor está relacionada com a cor dos nossos chakras. Assim, quando você está de bem com a vida,num estado de espírito muito bom, as cores da aura são bem vivas e bem fortes."

Fonte: (sem fonte)

---------------------------------------------------------------------------------------

"Vendo a aura

Este exercício é designado para ver aura pela primeira vez e para praticar. Escolher boas condições é importante: não só para ver a aura melhor, mas também para ganhar confiança sobre o que vê.

1- Posicione a pessoa em frente de um fundo branco levemente iluminado. Um fundo colorido irá alterar a cor que você vê, nesse caso precisa ter conhecimento adicional sobre combinação de cores. Algumas combinações da cor de fundo com a cor da aura pode causar problemas de interpretação.

2- Escolha um ponto para olhar. No meio da testa é um lugar, onde se situa o terceiro olho. Em algumas culturas (Índia) eles colocam um marca neste local, que antigamente significava um convite para olhar e ver a aura.

3- Olhe para este ponto por 30 a 60 segundos ou mais.

4 – Após 30 segundos analise em volta, o contorno com sua visão periférica, enquanto continua olhando para o mesmo ponto, é importante continuar concentrado. Resita a tentação de olhar ao redor. Você deverá ver que o fundo próximo a pessoa é mais luminoso e possui cor diferente. Esta é a sua percepção da aura. Quanto mais concentrar-se, melhor irá ver. Lembre-se que concentrar-se em um ponto aumenta sua sensibilidade devido ao acumulo do efeito da vibração da aura que chega a seus olhos.

5- Exercícios mais avançados são feitos no escuro, mas requerem horas de concentração e prática sistemática.

Tirando uma foto da aura

Olhe para a aura concentrando-se o tempo suficiente para ver a aura, feche os olhos, abra. Por um segundo ou dois você verá somente a aura, esteja preparado, você tem somente um segundo ou dois até suas células foto sensivas pararem de vibrar e enviar sensações visuais para o cérebro, se você perder deve iniciar a concentração novamente. Tente experimentar quão rápido ou devagar você deve fechar seus olhos.

Observando aura de outras pessoas

O melhor é olhar diretamente no chacra do terceiro olho da pessoa e concentre-se por pelo menos 30-60 segundos, como na técnica ensinada acima. Eu também tentei olhar nos chacras da garganta e coração com resultados similares, porém, não é comum concentrar o olhar no peito de alguém, então a pessoa se sentirá desconfortável. Quando você olha no chacra do terceiro olho pode continuar a conversação.

Novamente, fundo levemente iluminado, sem sombras é melhor. Com prática qualquer fundo iluminado uniformemente (como o céu azul por exemplo) será suficiente.

Como ver sua própria aura

Fique a 1,5 metros em frente de um espelho de bom tamanho. No começo será melhor se o fundo atrás de você for plano, branco e sem sombras. Iluminação deve ser bem suave e uniforme, não brilhante. Siga as instruções sobre como ver auras.

Pratique por pelo menos 10-15 minutos todos dias para aumentar sua sensibilidade e desenvolver a visão auríca. Lembre-se que pratica é necessária aprender a ver aura.

Visão aurica e imagens

Uma das mais frequentes perguntas durante esta técnica é: “Meus olhos estão pregando um truque em mim?” A resposta é: não, você apenas aprendeu a prestar atenção no que seus olhos são capaz. Sensores de luz nos seus olhos (vermelho, verde e azul) são sensores vibracionais que não são lineares e possuem memória. A consequência da memória é que eles podem oscilar por segundos mesmo após cessar a estimulação visual. Esta memória da estimulação visual é frequentemente percebida como pós-imagem (negativos).

Pós-imagens têm precisamente a mesma forma das imagens originais. A pós-imagem de um objeto rodeado por sua aura é maior do que a imagem original. Esse aumento deve-se à vibração da aura e representa uma foto instantânea de uma aura. É, portanto, essencial focar em um ponto quando se olha a aura e resistir à tentação de mudar o ponto de foco, senão a imagem da aura pode ser confundida com a pós imagem do objeto.”

Fonte: Wingmakers

----------------------------------------------------------------------------------------------

Neste Link tem informações e conceitos sobre Aura, vale a pena conferir: http://www.espiritualismo.hostmach.com.br/aura1.htm

Mais sites sobre Aura:

http://ascensaoespiritual.wordpress.com/2009/07/16/aura_-parte-i/

http://ascensaoespiritual.wordpress.com/2009/07/21/aura-ii/

----------------------------------------------------------------------------------------------

Abraços

Franc

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...