Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Hoje as 06:00 da manha


Hélio

Recommended Posts

Queridos Irmãos ,

Gostaria de relatar um acontecimento ocorrido hoje comigo acredito por volta 06:00 da manha. Acordei aproximadamente as 04:20 e fiz a técnica completa 2 de barriga para cima terminando por volta das 05:10 . Adormeci e não sei bem quanto tempo se passou e acordei de repente com um forte zumbido na cabeça e um tremor no corpo. Este barulho de intensificou muito e fiquei neste estado por algum tempo. De repente tudo parou e adormeci novamente.

Acho que comecei a sonhar que esatava em um gramado flutuando ( tinham outras imagens confusas). O mais interessante é que eu sabia que estava sonhando e fiz aquele velho movimento de puxar o dedo para ele esticar ( caso estivesse projetado) ,e não é que o dedo esticou mesmo ( rsrsrsrs :lol: ). Neste instante parece que veio um lapso de lucidez e tentei pensar em ir ao IIPC ( faço um curso de projeciologia neste local) , mas tudo ficou escuro e retornei ao corpo. O engraçado é que não acoplei diretamente no físico , tive a sensação

de estar solto , perto do corpo indo de um lado para o outro e com a visão turva ( parecia de tinha uma névoa na minha frente). Não me lembro de mais nada , só de acordar por volta das 07:00 para ir trabalhar. Achei importante compartilhar esta experiência com todos vocês.

Um gigantesco abraço.

Hélio :D

Link to comment
Share on other sites

:x Hélio, que bacana o seu relato, isto que aconteceu com você, foi um começo de projeção. Você conseguiu dar os primeiro passos.

Acho que comecei a sonhar que estava em um gramado flutuando ( tinham outras imagens confusas). O mais interessante é que eu sabia que estava sonhando e fiz aquele velho movimento de puxar o dedo para ele esticar ( caso estivesse projetado) ,e não é que o dedo esticou mesmo ( rsrsrsrs :lol: ). Neste instante parece que veio um lapso de lucidez e tentei pensar em ir ao IIPC ( faço um curso de projeciologia neste local) , mas tudo ficou escuro e retornei ao corpo.

Agora que tem que fazer, é a tranqüilidade, sem ansiedade. Fazer a técnica projetiva completa, como você está fazendo. Meu amigo você conseguiu, estou torcendo muito para você. Eu estou tentando há mais de 5 meses e nada, mas estou contente, pois estou tendo sonhos lúcidos. Quem saber um deste dias, vou conseguir transformar os sonhos lúcidos, em projeção.

Link to comment
Share on other sites

Amigo Carlos ,

Obrigado pelos comentários. Estou realmente tentando me diciplinar a fazer as técnicas com empenho para que o que ocorreu neste dia aconteça com mais frequencia. É estranho , pois de lá para cá não ocorreu mais nada , nem dos sonhos eu tenho lembrado. Será que os amparadores me deram uma forcinha neste dia para me estimular ?

Torço muito para que você consiga também a projeção. Pelo que tenho lido em seus relatos , você esta atingindo o estado vibracional com muita facilidade e este processo pelo que o Saulo diz é a chave para a saída.

Um forte abraço.

Hélio. :D

Link to comment
Share on other sites

ola helio!!

parabens pelos progressos e isso ai amigo,realmente vc teve uma experiência lucido,essas experiências nos deixam cada vez mais com a certeza de que temos que sempre ,pesquisar ;estudar ;praticar, para obtermos o progresso,sabe que comigo estou mudando meus velhos habitos ,o meu modo de ver a vida ,o relacionamento com as pessoas,hoje vivo com uma sensação de paz e tranquilidade,claro que tenho minhas "recaidas" mas me controlo e aquela situação ruim passa logo... mas me tire uma dùvida,o dedo depois de esticado volta ao "normal" :lol:

um gde abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...