Saulogva2 Posted January 24, 2011 Report Share Posted January 24, 2011 Olá, amigos.Fiquei até umas 2 da manhã testando um chat e o amigo MarceloMR ajudou muito.Conseguimos após mais de 20 tentativas achar um chat muito bom. Integramos os cadastros do fórum com o SITE, ou seja agora as assinaturas estão em dois lugares. Isso fez com que a gente conseguisse colocar o chat também no site do IVA, integrado com o fórum.Um visitante lá no site verá a barrinha de navegação com o aviso que é preciso fazer o login no fórum para entrar, virão mais pessoas certamente.O Chat é cheio de recursos. Tem Câmera, twitter, facebook, tem Salas, tem private, dá pra ficar invisível, desligar, ocupado, etc... É possível criar salas também com Senha, é uma maravilha.Ainda está em testes, mas vamos ver.Ele é bem parecido como Chat do Facebook. Espero que a gente consiga superar as regalías que o Ning tinha, e ficarmos próximos uns dos outros.O Chat fica no rodapé do navegador e ele é melhor que o do Ning não só pelos recursos, mas pelo fato de ser em AJAX e não usar FLASH, mais leve e acessível.Muita paz e vamos aproveitar para testarmos direitinho.Saulo Calderon Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarceloMR Posted January 24, 2011 Report Share Posted January 24, 2011 Esse chat ta parecendo ser muito bom mesmo. Tem varias opções como, criar uma sala privada ou pública, webcam, mensagem privada, e também tem opção para por o status como ausente, ocupado ou invisivel. Vamos ver o que o pessoal vai achar do novo chat Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Falcão Posted January 24, 2011 Report Share Posted January 24, 2011 Vamu-ki-vamu Fazer experiencias é comigo mesmo Abraço... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graciela Posted January 24, 2011 Report Share Posted January 24, 2011 Até agora amei os recursos dele, muito semelhante ao MSN, parece bem descomplicado....Seguindo em frente sempre.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarceloMR Posted January 24, 2011 Report Share Posted January 24, 2011 Sim Graciela, é muito facil de usar esse chat.Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Carvalho Posted January 24, 2011 Report Share Posted January 24, 2011 Otimo chat! Otima iniciativa!somente tenho uma coisa a dizer: Parabens Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nadaluti Posted January 25, 2011 Report Share Posted January 25, 2011 Por mim esta aprovado ! Simples ... leve e não "suja" a página .. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kassioms Posted January 26, 2011 Report Share Posted January 26, 2011 Gostei do chat, entrei na sala "Viagem Astral", porém, toda vez que atualizo a página fico off line. Isto é normal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarceloMR Posted January 26, 2011 Report Share Posted January 26, 2011 Sim, aqui também acontece. A dica é você abrir o chat apertando ali em popout que vai abrir uma janela só para o chat e quando você atualizar a pagina você não sai mais do chat.Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zariel Posted January 27, 2011 Report Share Posted January 27, 2011 que vergonha nem tinha visto a barra ate alguem mandar uma mensagem rsrs...APROVADO!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
meline Posted June 11, 2011 Report Share Posted June 11, 2011 Gente,onde entra no chat ? qual eh o link???heeeeeeelp Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagopb Posted June 24, 2011 Report Share Posted June 24, 2011 Pessoal,Estou tentando arrumar nosso chat. A barrinha já está sendo apresentada novamente na parte inferior do Browser... Peço que por favor testem, e caso identifiquem qualquer problema, por favor avisem!Desde já agradeço a colaboração de todos!Grande e Fraternal Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cibelle7 Posted June 24, 2011 Report Share Posted June 24, 2011 Olá Thiago, Legal descobrir que era mesmo o chat que não estava funiconando e não eu! Penso que é um instrumento bem interessante para ajudar nas dúvidas do pessoal. Muito bacana, mesmo.Valeu! Agora é esperar o pessoal logar ou então combinarmos um horário melhor para encontrarmos a turma online.Abraços, Cibele dos Anjos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ncristianoj Posted July 22, 2011 Report Share Posted July 22, 2011 Olá amigos do forum. Gostaria de saber se ainda existe algum chat do IVA que esteja ativo. Lembro de ter tido 2 chats, o primeiro do Xchat e o outro estilo facebook, mas agora não tem conheço nenhum.Abraços a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emerson Posted July 23, 2011 Report Share Posted July 23, 2011 Show o novo chat que bom que não usa flash, assim vou poder usar com o meu iphone 4, parabéns pelo trabalho sucesso! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuryrodrigues Posted July 23, 2011 Report Share Posted July 23, 2011 Emerson onde fica o link para o novo chat? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emerson Posted July 24, 2011 Report Share Posted July 24, 2011 Olá amigo não sei acho que o chat inda esta em teste. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuryrodrigues Posted July 24, 2011 Report Share Posted July 24, 2011 Emerson obrigado por responder.Já que está em fase de teste, agora é só esperar ele está pronto.Bons estudosMuita paz e luz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dizero Posted July 31, 2011 Report Share Posted July 31, 2011 opa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucas araujos Posted August 18, 2011 Report Share Posted August 18, 2011 oieeeeeeee.que bom esse chat parece ser incrivel tem varias opções boas.espero q de sertoabraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cha RS Posted September 7, 2011 Report Share Posted September 7, 2011 Desculpem, mas não estou conseguindo entrar em tal chat. Talvéz uma dúvida: É um chat onde vc pode ver quem está conectado e converssar com essa pessoa on line em tempo real, ou um tipo de fórum em que vc posta suas menssagens e aguarda resposta? Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuryrodrigues Posted September 7, 2011 Report Share Posted September 7, 2011 Desculpem, mas não estou conseguindo entrar em tal chat. Talvéz uma dúvida: É um chat onde vc pode ver quem está conectado e converssar com essa pessoa on line em tempo real, ou um tipo de fórum em que vc posta suas menssagens e aguarda resposta? Abraços!Boa noite Cha RS.O "Novo Chat", fica na barra inferior do fórum.Na parte direita da barra("Who's Online (?)"), você pode ver que está online e conversar com as pessoas que você quer, igual ao MSN. As mensagens que você mandar para a pessoa que está online será mostrada na mesma barra quando a pessoa retomar ou fórum.Também tem um chat coletivo que nunca vi ser usado Muita Paz & Luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts