Jonas Posted January 25, 2011 Report Share Posted January 25, 2011 Olá pessoal!Para quem não leu o meu post no NING sobre um teste que fiz em um sonho lúcido, em resumo eu segui uma dica dos colegas aqui do fórum e exteriorizei energias em um sonho, logo que percebi estar sonhando, o sonho se desfez e ficou tudo preto. Percebi estar bem próximo ao corpo físico ou dentro dele, porém com as sensações do astral, pois eu sentia uma energia muito forte circulando no corpo todo. Algo que nem de longe, eu sentiria no físico.Pois bem, já que eu ainda não consegui uma projeção lúcida, resolvi fazer experimentos nos sonhos lúcidos sempre que eu consigo despertar em algum...Há uns 3 dias atrás, despertei em um sonho novamente e quando percebi, resolvi sair voando em sentido vertical e consegui! Ficava descendo no chão e tentando voar... Várias vezes para testar.....Teve uma hora, que eu vi algo escuro entrar correndo no corredor que eu estava e foi segurado por uma pessoa que estava comigo. Daí eu exteriorizei energias e ele foi embora. Essa parte não sei se foi onirismo ou real.Nesta última noite, despertei em um outro sonho, onde eu estava em uma rua que eu morei quando era criança/adolescente. Só que havia muitos detalhes diferentes e neste momento me dei conta estar em um sonho. Fiquei contente na hora e ao invés de exteriorizar energias dessa vez, resolvi olhar os detalhes com muito mais atenção.... Apesar de ser apenas um sonho, parecia que minha lucidez aumentava quando eu fazia isso.... Eu pegava umas pedrinhas do chão na palma da mão. olhava de perto e via com uma nitidez muito grande, algo que eu nunca tinha visto em um sonho (talvez por nunca ter tentado fazer isso).De agora em diante pretendo fazer diversos experimentos quando percber estar sonhando.Grande abraço e muita paz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donehogawa Posted January 26, 2011 Report Share Posted January 26, 2011 Então Jonas,Ja tive projeções apartir de sonhos lúcidos. Maior parte de minhas projeções foram por meio de sonhos lúcidos, onde eu percebia algum detalhe do ambiente e me dava conta: Estou sonhando!Simplesmente desejei, quero me projetar! Realmente tudo ficou escuro, o ambiente se desfez, eu tive consciência do corpo me senti descolando dele. A sensação é boa! Em seguida volitei, inconscientemente e de forma rápida para o local onde estava. Como minha lucidez não costuma ser aquelas coisas, eu acabo por me contentar em sair voando por aí. Mas brincar, nos rende um bom aprendizado do plano astral.... pelo menos no meu caso. Acho interessante quando começamos perder a lucidez, tudo começa a embaralhar...vc tem que fazer aquele esforço pra permanecer ali... enfim, carias coisas interessantes...Sempre quiz sair diretamente em astral... mas...vamos tentandoabraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted January 26, 2011 Author Report Share Posted January 26, 2011 Pois é, Donehogawa.... Vamos nos virando com que conseguimos por ora, não é? A vez que eu exteriorizei energias e o sonho se desfez, eu senti subindo alguns poucos centimetros acima do corpo fisico, porém como eu senti uma espécie de choque na região cardiaca ao sair do corpo, eu me assustei e voltei. Não quis abrir os olhos nesse dia, pois temia abrir os olhos no corpo físico e perder a experiência.Abraços e muita luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcio Sá Posted January 26, 2011 Report Share Posted January 26, 2011 Boa tarde Jonas,Meu irmão, tive uma experiência parecida neste fim de semana.Vou postar como relato, gostaria que depois você desse uma olhada.Abraços fraternos,Marcio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted January 26, 2011 Author Report Share Posted January 26, 2011 Boa tarde Jonas,Meu irmão, tive uma experiência parecida neste fim de semana.Vou postar como relato, gostaria que depois você desse uma olhada.Abraços fraternos,MarcioOlá Marcio!Com certeza vou olhar sim... Fiquei curioso!Abraço e muita paz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EAGLE Posted January 27, 2011 Report Share Posted January 27, 2011 E aí Jonas, irmãozinho, estamos de volta na luta!Que bom saber que está evoluindo. Também estou tentando fazer este método de se projetar através de adquirir lucidez nos sonhos, só que não estou conseguindo. Apenas consigo lembrar com detalhes do sonho, mas o negócio ainda tá no piloto automático, apenas como expectador. O kazama me deu uma dica de sempre que ver algo estranho aqui no "mundo de carne" dar 3 pulinhos e mostrar que está acordado. Se fizer isto você fará o mesmo nos sonhos e dará certo. Duro é que não lembro nem de fazer aqui, imagina lá. Abração, amigo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted January 27, 2011 Author Report Share Posted January 27, 2011 E aí Jonas, irmãozinho, estamos de volta na luta!Que bom saber que está evoluindo. Também estou tentando fazer este método de se projetar através de adquirir lucidez nos sonhos, só que não estou conseguindo. Apenas consigo lembrar com detalhes do sonho, mas o negócio ainda tá no piloto automático, apenas como expectador. O kazama me deu uma dica de sempre que ver algo estranho aqui no "mundo de carne" dar 3 pulinhos e mostrar que está acordado. Se fizer isto você fará o mesmo nos sonhos e dará certo. Duro é que não lembro nem de fazer aqui, imagina lá. Abração, amigo!Fala grande Eagle!Tudo bem? Dar 3 pulinhos é meio complicado, pois quem te ver vai achar no mínimo estranho... Mas eu li uma técnica de outro amigo lá o NING que comentou que carregava um pedaço de papel com uma frase escrita e sempre o pegava durante o dia para lê-lo. Quando você se acostumar com isso, fará também nos sonhos e ao ver que está escrito algo diferente ou mesmo não conseguir ler, se lembrará que está sonhando... Eu achei uma técnica interessante, porém ainda não a coloquei em prática.Grande abraço e muita paz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buzzo Posted January 28, 2011 Report Share Posted January 28, 2011 Mto bom Jonas.Eu já tinha feito experiências sobre os sonhos lúcidos,mas sempre acabavam em projeções !Digo isso por sempre terem evs e minha saida do corpo.Mas já aconteceu mto de estar sonhando e me projetar e vice-versa.Gosto mais de sonhos lúcidos do que projeções.abç Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted January 28, 2011 Author Report Share Posted January 28, 2011 Mto bom Jonas.Eu já tinha feito experiências sobre os sonhos lúcidos,mas sempre acabavam em projeções !Digo isso por sempre terem evs e minha saida do corpo.Mas já aconteceu mto de estar sonhando e me projetar e vice-versa.Gosto mais de sonhos lúcidos do que projeções.abçOlá Buzzo!Eu ainda não consegui transformar um sonho lúcido em projeção. Houve uma vez que eu senti que cheguei bem perto, porém por tomar um susto ao sentir uma espécie de choque ao sair do corpo, eu acabei voltando.Eu só vou acreditar que um sonho lúcido meu virou projeção se eu realmente conseguir acompanhar minha saída do corpo e se minha lucidez aumentar.Grande abraço e muita paz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcio Sá Posted January 28, 2011 Report Share Posted January 28, 2011 Boa Tarde Jonas,Segue o link do meu relato. Ele foi bem estranho, mas um tanto curioso.viewtopic.php?f=3&t=6956Fraternos e iluminados abraços.Marcio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buzzo Posted January 29, 2011 Report Share Posted January 29, 2011 Mto bom Jonas.Eu já tinha feito experiências sobre os sonhos lúcidos,mas sempre acabavam em projeções !Digo isso por sempre terem evs e minha saida do corpo.Mas já aconteceu mto de estar sonhando e me projetar e vice-versa.Gosto mais de sonhos lúcidos do que projeções.abçOlá Buzzo!Eu ainda não consegui transformar um sonho lúcido em projeção. Houve uma vez que eu senti que cheguei bem perto, porém por tomar um susto ao sentir uma espécie de choque ao sair do corpo, eu acabei voltando.Eu só vou acreditar que um sonho lúcido meu virou projeção se eu realmente conseguir acompanhar minha saída do corpo e se minha lucidez aumentar.Grande abraço e muita paz!Mas isso é verdade Jonas .Eu só consigo saber se é sonho ou projeção por causa dos sintomas.Sonhos lucidos são mto parecidos ! mas sintomas diferentes .abç amigão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raffael Fonseca Posted February 1, 2011 Report Share Posted February 1, 2011 Mto bom Jonas.Eu já tinha feito experiências sobre os sonhos lúcidos,mas sempre acabavam em projeções !Digo isso por sempre terem evs e minha saida do corpo.Mas já aconteceu mto de estar sonhando e me projetar e vice-versa.Gosto mais de sonhos lúcidos do que projeções.abçOlá Buzzo!Eu ainda não consegui transformar um sonho lúcido em projeção. Houve uma vez que eu senti que cheguei bem perto, porém por tomar um susto ao sentir uma espécie de choque ao sair do corpo, eu acabei voltando.Eu só vou acreditar que um sonho lúcido meu virou projeção se eu realmente conseguir acompanhar minha saída do corpo e se minha lucidez aumentar.Grande abraço e muita paz!Mas isso é verdade Jonas .Eu só consigo saber se é sonho ou projeção por causa dos sintomas.Sonhos lucidos são mto parecidos ! mas sintomas diferentes .abç amigãoPois é meu amigos...Esses dias tive a minha primeira experiência de lucidez... sempre tive recordações de sonhos, nos quais nunca comprovei se era projeção inconsciente ou sonhos comuns e etc... muitos já descrevi porém sempre como fatos inconscientes...Mas a lucidez era tão grande, e sensação de estar acordado dentro da experiência era tamanha como descrevi no relato, é a mesma lucidez de estar escrevendo esse relato aqui, que tive certeza de minha projeção, porém eu "depertei dentro da situação"... não vi decolagem nenhuma... lembro só da volta... Esse é o link do meu relato:http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=3&t=7011Um Abraço Fraternal a todos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts