Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tentando fazer minha viagem astral *---*


kaiquee33

Recommended Posts

AEEEE GALERAA , TODOS OS DIAS EUU TENTOO FAZER AA VIAGEM ASTRAL, SE EU NÃO ME ENGANO FAZ UNS 4 DIAS QUE ESTOU TENTANDO , MASS EU SEMPRE FICO NO ESTADO VIBRACIONAL :cry: ( E.V ), TEM VEZ QUE MINHA MÃO FICA MUITO ADORMECIDA, E TEVE UM DIA QUE O DEDO DO MEU PÉ TREMEU UMA VEZ, e teve uma diaa que eu estava com o olho fechado totalmente fechadoo, aiii eu atéé me assusteii, eu vi tipo um rosto um formato de um rosto na minha frente , aii euu fiquei assustado ee sai do estado vibracional ):, eu não consigo passa do estado vibracional alguem tem alguma tecnica mais facil,

AEE GALERA SE ISSO QUE EU FALEI PARA VOCÊS JA ACONTECERAM COM VOCÊ TAMBEM RELATEM AEE POR FAVOR , NÃO SEI SE ISSO QUE ACONTECEU COMIGO É NORMAL .

OBRIGADOO A TODOS !!

PAZZZZZ !

Link to comment
Share on other sites

hehe pelo jeito q vc escreveu em CAIXA ALTA me parece q o q esta te travando é a aansiedade,

se vc fica euforico um pouquinho q seja vc nao vai conseguir sair, ira acelerar os batimentos cardiacos e a respiracao.

a dica é fique bem relaxado, bem mesmo durante todo o processo.

e pense em coisas boa, e nao se assuste se ver alguma coisa, acho q o segredo da coisa é tranquilidade ;)

Link to comment
Share on other sites

hehe pelo jeito q vc escreveu em CAIXA ALTA me parece q o q esta te travando é a aansiedade,

se vc fica euforico um pouquinho q seja vc nao vai conseguir sair, ira acelerar os batimentos cardiacos e a respiracao.

a dica é fique bem relaxado, bem mesmo durante todo o processo.

e pense em coisas boa, e nao se assuste se ver alguma coisa, acho q o segredo da coisa é tranquilidade ;)

VLWW ERIC, VOU TENTAR ME RELAXAR MAIS , VLWW PELA AJUDA , HAHAHHA

Link to comment
Share on other sites

O mais estranho para mim sabe o que é? Esses rostos que aparecem em nossa face...

Não é a primeira nem a segunda pessoa que relata isso, além de já ter ocorrido comigo 2 vezes. O rosto que vi tinha tribais pintados na face.

Legal, valeu pelo relato!

NOSSA INTERESSANTE EM....

BOM SABER, DISSO :)

HAHAHA , OBRIGADOO !

Link to comment
Share on other sites

O mais estranho para mim sabe o que é? Esses rostos que aparecem em nossa face...

Não é a primeira nem a segunda pessoa que relata isso, além de já ter ocorrido comigo 2 vezes. O rosto que vi tinha tribais pintados na face.

Legal, valeu pelo relato!

Eu vejo o de uma mulher , parecendo aquela do espelho mágico da Branca de Neve . O que isso representa ? :shock:

Link to comment
Share on other sites

Já ví rostos também, e olha que eu não sou projetor experiente...

Podem ser mentores ajudando, onirismo, várias coisas.

Alías cara, quando der o e.v, não se afobe, apenas relaxe e curta o momento.

Deixe ele fluir; quando vc menos esperar, vai ser expelido para fora do corpo físico.

Boa sorte.

Blz lekkk , vlww por postar sem comentario ;D

Vo tentar me acalma mais !

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal, por falar em ver coisas, a algum tempo atras durante uma tecnica, vi um corpo em decomposição, no chão encostado em um muro, claramente, a uma distancia de uns 2 metros, como se eu tivesse no local, ai abri os olhos, o quarto estava normal e eu bem acordado, fechei os olhos e vi em pé num gramado a distancia, uma mulher de vestido branco, qua parecia o mesmo daquele corpo em decomposição, dai imaginei que ela precisasse de ajuda, voltei pra onde estava o corpo e comecei a lhe passar energias, o corpo ficou esbranquiçado e passei os braços em volta dele pra tira-lo dali, e ele desapareceu, ai o local desapareceu e abri os olhos outra vez, no quarto continuava tudo normal; fiquei pensando sobre, não entendo o que foi aquilo, eu não estava projetado, estava bem acordado, teria sido só uma visão?, mas como eu teria interagido com ela?, tudo aconteceu rapido e fiquei cheio de perguntas, na verdade não sei o que foi, alguem ja teve algo parecido?

Abraço a todos e muita luz...

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal, por falar em ver coisas, a algum tempo atras durante uma tecnica, vi um corpo em decomposição, no chão encostado em um muro, claramente, a uma distancia de uns 2 metros, como se eu tivesse no local, ai abri os olhos, o quarto estava normal e eu bem acordado, fechei os olhos e vi em pé num gramado a distancia, uma mulher de vestido branco, qua parecia o mesmo daquele corpo em decomposição, dai imaginei que ela precisasse de ajuda, voltei pra onde estava o corpo e comecei a lhe passar energias, o corpo ficou esbranquiçado e passei os braços em volta dele pra tira-lo dali, e ele desapareceu, ai o local desapareceu e abri os olhos outra vez, no quarto continuava tudo normal; fiquei pensando sobre, não entendo o que foi aquilo, eu não estava projetado, estava bem acordado, teria sido só uma visão?, mas como eu teria interagido com ela?, tudo aconteceu rapido e fiquei cheio de perguntas, na verdade não sei o que foi, alguem ja teve algo parecido?

Abraço a todos e muita luz...

Kara comigo nunca aconteceu isso , mas de ver rosto jaa, heuaheuahseuah

Pergunta pra alguem qq é bom em PA aii ele deve explica certinho pra ti :D , intende ?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...