Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sou Católica e treino Viagem Astral, tem algum problema ?


Recommended Posts

tem um problema... vc pode mudar o mundo... só isso.

já participei de grupos de jovens na igreja católica... todo mundo gente boa...nesses grupos podemos falar sobre qualquer tema... tenho certeza que esses grupos de jovens da igreja católica vão gostar de estudar e praticar a viagem astral...

A Projeção na Bíblia

http://www.ippb.org.br/index.php?option ... itstart=23

ganhei um cd de Wagner Borges q tem mais partes da biblia falado sobre Viagem Astral... daqui a pouco vou fazer um tópico sobre o tema.

Link to comment
Share on other sites

tem um problema... vc pode mudar o mundo... só isso.

já participei de grupos de jovens na igreja católica... todo mundo gente boa...nesses grupos podemos falar sobre qualquer tema... tenho certeza que esses grupos de jovens da igreja católica vão gostar de estudar e praticar a viagem astral...

A Projeção na Bíblia

http://www.ippb.org.br/index.php?option ... itstart=23

ganhei um cd de Wagner Borges q tem mais partes da biblia falado sobre Viagem Astral... daqui a pouco vou fazer um tópico sobre o tema.

Seria legal um grupo de jovens católicos estudando viagem astral, mas acho bem improvável. :D

Sugiro que só comente com quem mostrar abertura ao assunto ou se mostrar interessado. A maioria das vezes em que se tenta introduzir esses assuntos mais espiritualistas às outras pessoas não dão muitos resultados positivos. Principalmente, pessoas que já possuem religião e tem uma mente mais fechada para novas informações não são lá muito aconselháveis de se ficar comentando sobre isso. Por experiência própria eu posso dizer que muitas vezes é melhor guardar isso pra você do que falar e ser gentilmente ignorado ou ainda se arriscar a ganhar a antipatia de alguém. ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá Rafaela, nova nesses assuntos né? aqui todos praticamos a Viagem Astral, alguns com sucesso, outros ainda em tentativas, mas o que temos em comum é o mesmo interesse por

assuntos espiritualistas, independente de dogmas e religiões, a VA é inerente aos seres humanos, todos saímos do corpo quando dormimos, é natural e independe de religião, fique tranqüila quanto a sua religião, ela não te atrapalhará em nada, conceitos e crenças todos temos o que realmente importa são nossos pensamentos e ações. Se você está interessada nesse assunto vá em frente, leia, pesquise e tire suas dúvidas quando elas surgirem, aqui você encontrará vários amigos de plantão que terão o prazer de ajudar.

Espero que tenha te ajudado, fique na paz! ;)

Link to comment
Share on other sites

um grupo não... um monte de grupos !!! estudando e praticando... não só pq é religioso ou legal... mas pra mostrar para outras pessoas que eles estão querendo entender mais sobre a vida eterna !!!

Saulo já tem a historia de um padre do interior da bahia... muito importante... aqui no gva tem um cara q é pastor evangelico... ele queria sair da igreja pq os evangelicos não falam de espiritos... depois q ele viu q a biblia fala muito sobre viagem astral... escolheu ficar na igreja para levar o assunto viagem astral para os evangelicos... ate pq ja tem gente q participa da igreja dele q fala de muitos sonhos reais...

...

Rafaela vc podia conversar com o pessoal sobre o tema... é só chegar com cara de inocente :shock: ... fala q quer conhecer mais sobre os espiritualistas... ou o pessoal do espiritismo... só por curiosidade mesmo... e depois fala aqui pra gente o q aconteceu ...

mesmo assim continue estudando sobre tudo que te interessar... principalmente sobre espiritualidade... o mais importante para divulgação do fenomeno natural da viagem astral é a internet.

Link to comment
Share on other sites

Oi Rafaela...

Well, minha experiência de combinar catolicismo com VA.... hmmm... só pra dividir com vcs:

Eu tinha uns 15 anos e passava por essas experiências de VA (eu nem fazia idéia do que era, simplesmente acontecia) e estava no finzinho da catequese de crisma. Um dia desses, numa discussão da turma contei sobre isso...e me arrependi logo em seguida :roll:

Foi uma confusão! A catequista contou pro padre e ele veio falar comigo dizendo que isso era pecado sério, que eu tinha que confessar, pra eu não esquecer de confessar antes da Crisma pelamordedeus!

Eu respondi que não tinha como confessar, afinal vc só confessa aquilo de que vc se arrependeu e não pretende mais voltar a fazer. Oras, VA era uma coisa que eu não controlava! Minha mãe gritou comigo, que isso era coisa do capeta e que era pra eu parar com isso. Lá vou eu explicar que novo que eu não conseguia evitar, só se eu parasse de dormir...

De repente estive à volta com sessões de exorcismo, consultas com psiquiatras e neurologistas... sente só a encanação da minha mãe :lol: Eu ia só pra não deixar ela aborrecida e no fim queria que todo mundo visse que eu estava bem e me deixassem no meu canto :shock:

No fim todo mundo se convenceu que eu era uma pessoa normal, saudável e não estava possuída pelo coisa ruim =)

Mas não crismei, e no fim me afastei ICAR pq não tinha mais clima mesmo... Hj em dia vou na missa às vezes pq a energia é boa. Não comungo, não confesso, mas tbm não odeio... naquela época foi bem assustador, mas agora lembrando dá até pra dar risada...

Enfim, procure a sua espiritualidade, pratique VA e não deixe ninguém te traumatizar!

Podem até te dizer coisas feias ou absurdar, mas confie naquilo que vc está aprendendo... descobrir as coisas por si próprio é uma bênção!

Não force os católicos muito com esse tipo de assunto, a maioria não conhece e se assusta com o desconhecido, assim como todo mundo...vá testando terreno, perguntando... esses dias atrás fui passar férias com minha família e até descobri na minha cidade natal (blumenau/sc) um padre com quem pude conversar numa boa sobre VA, que estava informado e convencido de que VA NÃO é coisa do capeta :D

Milagres acontecem tbm! :lol: ...

Abraço e boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...