Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Um pouco decepcionado.....


Recommended Posts

olá amigos, estou um pouco decepcionado, ouvi todos os áudios dos cursos e outros, estou fazendo as técnicas de projeções a quase 30 dias e ainda não percebi nada. Acho que estou bastante ansioso para sentir algo ou perceber. Já participei de apometria coletiva, mais ou menos uns dois anos ou mais e realmente não conseguia me visualizar desdobrado nos trabalhos. O que me confortava era a doação de energias para os mediuns nos resgastes no umbral. E também outra dúvida que tenho é sobre dons, lá o lider dizia sempre que, quem tem os dons mediúnicos ta tudo certo e quem não tem não se adiquire nem mesmo com técnicas ou outros meios.

gostaria de melhores esclarecimentos a respeito desses assuntos e desde já agradeço a todos do G.V.A

Link to comment
Share on other sites

OLA PROJETOR THE FLASH

voce faz só 30 dias que esta tentando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara, vc tem que saber que nao é tao facio, eu estou 9 meses e nao tive uma projeçao que duraçe mas de 10 minutos consiente, é muito dificio, mas qndo começa a sair se torna facio,voce tem que ficar de boa mano, olha, quanto mas de pressa voce tiver menas chances vai ter sabia...

vlw

Link to comment
Share on other sites

Olá Ademir, tudo bom meu querido?

Meu amigo, não se desanime nem se sinta decepcionado. Isto é perfeitamente normal.

Vamos fazer uma pequena analogia: Uma criança que nunca jogou bola, pode em 30 dias ler vários livros de craques ensinando técnicas, pode ter assistido à todos os jogos do mês para ver as jogadas, e inclusive ter entrado em uma escolinha de futebol e treinado estes 30 dias, mas te pergunto, está ela preparada para fazer um gol? ou ainda mais, para ser um Ronaldinho? Claro que não... Lógico que existem os já nascido Ronaldinhos, mas neste nosso mundo de 7 bilhões de pessoas, só conheço 1, os demais, precisam estudar e praticar, e MUITO. Existem aqueles que se tornarão Ronaldinhos devido ao treino e dedicação de muitos anos, existem aqueles que se tornarão ótimos jogadores em pouco tempo, e existem aqueles que como EU, que com uma bola no pé, é um ótimo programador! rsrs Cada um nasceu com seus dons, com seus fortes e fracos, suas facilidades e dificuldades. TODOS somos capazes, mas para uns o que pode levar uma semana, para outros pode levar uma vida inteira.

Sejamos realistas, talvez você não consiga ser um Waldo Vieira, um Saulo, Um Wagner Borges, mas após alguns meses de treino, você pode ser o "Ademir", um cara que com muito carinho, esforço e dedicação, alcançou a tão almejada meta, e isto será muito gratificante! :)

Por isso meu querido, não desanime, não desista, seja persistente. Não se faz um médico da noite para o dia, não se fará um projetor assim. No começo, é comum estarmos extremamente motivados e acreditarmos que somos "melhores" no que fazemos, e que conseguiremos alcançar nossas metas em poucos dias, mas a realidade felizmente não é assim. FELIZMENTE? Claro, pois se tivéssemos tudo de mão beijada, nunca teríamos sentido o prazer e felicidade da conquista. Lembre-se: Deus escreve certo por linhas tortas. Não julgue, apenas persista! :)

Quanto à mediunidade, acaba por ser a mesma coisa... Uns nascem Chico Xavier, outros, precisam estudar e praticar a vida inteira, e talvez não consigam nem nesta vida. Não quer dizer que somos melhores ou piores, apenas que temos facilidades e dificuldades específicas, que nos foram dadas (e até mesmo escolhida por nós mesmos) para nos ajudar a cumprir o que nos comprometemos a realizar nesta vida.

Grande e Fraternal Abraço,

Paz e Luz!

olá amigos, estou um pouco decepcionado, ouvi todos os áudios dos cursos e outros, estou fazendo as técnicas de projeções a quase 30 dias e ainda não percebi nada. Acho que estou bastante ansioso para sentir algo ou perceber. Já participei de apometria coletiva, mais ou menos uns dois anos ou mais e realmente não conseguia me visualizar desdobrado nos trabalhos. O que me confortava era a doação de energias para os mediuns nos resgastes no umbral. E também outra dúvida que tenho é sobre dons, lá o lider dizia sempre que, quem tem os dons mediúnicos ta tudo certo e quem não tem não se adiquire nem mesmo com técnicas ou outros meios.

gostaria de melhores esclarecimentos a respeito desses assuntos e desde já agradeço a todos do G.V.A

Link to comment
Share on other sites

Amigo, fique calmo ainda está cedo para desanimar. Algumas pessoas conseguem resultados mais rápidos e outras não. Eu estudo projeção há mais ou menos 10 anos e nesse tempo eu não consegui muitas projeções e nem um grau de lucidez e rememoração que fosse 100%.

Fique tranquilo, faça os exercícios sempre imaginando que com isso você está mais perto de ter uma projeção, mas sem ansiedade, apenas deixe as coisas fluírem.

Uma dica para sentir as energias, faça técnicas para a abertura dos chakras. Depois relaxe bem, concentre-se numa de suas mãos, deixa-a bem relaxada. Procure sentir sua mão, a energia que há nela. Apenas procure sentir.

Link to comment
Share on other sites

Leia e estude. Curta o processo.

Tudo na vida, pra conseguirmos, é necessário passar por um processo.

Ter uma EFC consciente é uma grande conquista, exige então um grande esforço...

É interessante observar os avanços que fazemos junto com nossos estudos e práticas. Eu,

por exemplo, passei a lembrar mais e a controlar meus sonhos, embora ainda não tenha tido

uma tão sonhada experiência fora do corpo consciente.

Paciência e tranquilidade! :)

Link to comment
Share on other sites

Ademir! É isso aí, como o pessoal disse, num desanima não! Depois que eu passei a estudar mais seriamente a projeção astral, ainda demorei um ano para conseguir me projetar. Alguns demoram mais, outros menos, isso varia muito, mas com certeza a viagem astral não é exclusividade apenas de um pequeno grupo seleto de pessoas :)

Abraço!

João

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...