Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Não aguento mais


Recommended Posts

Gente não aguento mais , estou passando as minhas noites em claro .... por medo !! Quando chega perto de anoitecer me vem uma frígida angústia , pois sei que não vou conseguir dormir . Acontece desde que comecei a estudar Projeciologia , não vou parar amo isso . Não estou pondo a culpa de forma alguma na Projeciologia , e sim estou chateado comigo mesmo . Poxa eu tenho conhecimento dos espíritos , Ets e blá , mas isso ainda insiste em mim , me educo e nada . Eu sei que é uma questão de tempo , imploro , por favor me ajudem

!? :(:(:roll:

Link to comment
Share on other sites

Continue os estudos e tenha a vivência do estado vibracional no seu dia-a-dia que esse seu medo vai passar com o tempo. Por enquanto não faça técnica projetiva, faça apenas as que trabalham sua energia e os chacras.

Abraços.

Amigo , mas eu só faço técnicas energéticas . Não me entendo .

Link to comment
Share on other sites

Kelver olha quando comesei a praticar projeção astral eu nao consiguia me consentrar direito que ficava com medo pq tenho muito medo de ET mais com o tempo foi perdendo um pouco o medo acho que vc tem que ir tentando aos poucos acho que o que mais me atrapalhou foi o susto que levei quando foi fazer minha primeira projeção nos sites que eu tava lendo falava que geralmente demora 1 ou 2 meses para conseguir fazer a projeção mais quando eu foi tentar consegui de primeira quando mi dei conta que estava no meu corpo astral levei um susto e voltei pro meu corpo e ai du nada voltou aquela sisma fiquei com medo imaginei tinha sido abidusido e monte de bestera enfim com a pratica da tecnica foi melhorando mais o meu medo aida me trava procure decobrir o que esta te assustando e trabalhe em sima dosso. :)

Link to comment
Share on other sites

Essa questão de ET só existe na visão materialista. Se pararmos por 1 minuto para entender e colocar em prática tudo o que estudamos aqui (espiritualidade no geral), entenderemos que NÓS somos ETs, nossa procedência é extrafísica, estamos aqui por um tempo e logo voltaremos para nossa "casa" (nossa paraprocedência).

Por que temos a visão do ET como o baixinho magrelo de cabeça e olhos grandes? Por que o "capeta" veste vermelho, tem chifre e usa um tridente? Por que a ideia de espírito tem haver com capa branca, assombração, correntes, poltergheist, sustos.. ?

Bem-vindos a indústria cultural.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Coloquei no google 4 exemplos desses modelos e as primeiras imagens são:

ET:

et1.jpg

capeta:

capeta.jpg

deus:

trono-de-deus-thron11.jpg

espírito:

fantasma2.jpg

Tão entendendo o que eu quero dizer? Isso tudo é bobagem da mídia... (indústria cultural) como forma de manipulação das massas.

Existem razões publicitárias, capitalistas e religiosas para que esses símbolos discutidos em todo o mundo: ufologia, deusXdemônio, espírito e outros sejam assim, assustadores e "intocáveis". É porque é o invisível, tudo faz parte da manipulação da massa através da fé e da divindade. Vou procurar artigos sobre a formação desses símbolos e vou postar aqui.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Kelver, mas você tem medo exatamente do que? De espiritos, do escuro, do desconhecido ou do que? Uma ótima técnica para o medo é começar a andar no escuro na sua propria casa, quando for pegar água na cozinha por exemplo, nada de ficar acendendo tudo que é luz pelo caminho vai no escuro mesmo e aos poucos você vai perder esse medo, pelo menos o medo do escuro você perde ;)

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Kelver, mas você tem medo exatamente do que? De espiritos, do escuro, do desconhecido ou do que? Uma ótima técnica para o medo é começar a andar no escuro na sua propria casa, quando for pegar água na cozinha por exemplo, nada de ficar acendendo tudo que é luz pelo caminho vai no escuro mesmo e aos poucos você vai perder esse medo, pelo menos o medo do escuro você perde ;)

Abraço!

Tenho medo de extraterrestres . :?

Link to comment
Share on other sites

Fala ai KAKO VEIO,rsrs

meu caro...vamos verr.. medo todos temos, e é bom ter medo, todo ser humano consciente tem medo de coisas novas... na hora q vc tive la a noite sozinho e sentir medo, comece a analisar o medo, sinta as energias,(sei q ter outra consciencia no nosso quarto é meio assustador), mas com a analise do medo e com a oração com fé você vence isso, por exemplo, tenho certeza q tem um amiguinho do meu lado, rsrs, ta escuro, sao 1 da manhã, mas o medo ja foi, fica o respeito por essas consciencias..

Quando chega a madrugada e desperto em E.v ou catalepsia, ou até mesmo no corpo eu pronuncio o mantra OH NAMAH SHIVAYA, que particurlamente me ajuda e muito, me sinto protegido,e pesso sempre aos mentores luz e proteçao, mas é claro, se vc nao se comportou bem, a luz não chegara tao facilmente rsrs.. vou te mandar um video com o mantra que falei:

ta ai.. e lembre-se, fé sempre!!

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Coloquei no google 4 exemplos desses modelos e as primeiras imagens são:

A foto do fantasma da medo sim.. :roll:

:lol::lol::lol:

Mas a questão do ET...

Pra um ET xegar aki na Terra vindo de outros planetas/dimensões, ele tem que ser mto bom e evoluido cara.. vc axa q ele viria la dos orifícios do universo pra fzer o mal pra gnte? tadim dele, nem xegaria na metade do caminho, teria q evoluir mto mais até saber usar suas capacidades para o bem, ou simplsmente ficar queto e nao usar..

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Bom, não tenho medo de ETs especificamente, até porque nunca encontrei um ! Mas quanto o medo bate sempre recito esse mantra:

Como em todos os mantras, cada uma das sílabas tem uma função e um significado. Vamos a eles:

OM se relaciona comos sagrados corpo, fala e mente de Tara.

TARE: É nesse trecho que o sofrimento é liberado.

TUTTARE elimina todos os medos internos e externos, sejam eles vindos de desilusões ou de karmas.

TURE: Esta parte concede todo o sucesso para a liberação da ignorância da natureza do Eu. É ela que mostra a verdadeira cessação do sofrimento.

SOHA significa “possa o significado do mantra enraizar-se em minha mente”. Pode ser considerado o “que assim seja”.

Abraços,

André.

Explicação de: http://sabedoriauniversal.wordpress.com ... ara-verde/

Link to comment
Share on other sites

É uma reacao natural da mente ao desconhecido.

Sua mente pensa: Podem existir espiritos aqui,eu nao sei quem eles sao,eles podem me machucar,etc etc etc..

É simples espiritos existem mais nao vao interferir nessa realidade,nenhum deles vai se materializar e o esfaquear...

Voce ja dormiu quantas noites ao total ? Em quantas noites voce foi atacado ?

Viu como esse medo é estupido ?

Mesmo que voce saiba disso ainda pode ser que exista um pouco de medo,apenas resista que logo ele passa.

Link to comment
Share on other sites

Olá Kelver! Tem alguns áudios do Saulo que eu ouço várias vezes porque tratam de pontos que eu sei que preciso melhorar, ou que me colocam de volta numa boa sintonia. Faço o mesmo folheando alguns livros que já li. No seu caso, você podia fazer o mesmo ouvindo os áudios referentes ao medo. Seguem aqui dois áudios que tratam especificamente desse assunto, um do curso básico e o outro do curso avançado:

http://www.visualok.com.br/iva/projecao4.mp3

http://www.visualok.com.br/iva/CursoAvancadoViagemAstral7.mp3

Abraço!

João

Link to comment
Share on other sites

Putz .... Parar de ter medo é como ter que ir ao banheiro, ninguém pode fazer isso por você. É uma superação solitária.

Eu também morro de medo de E.T!!!! Não ha nada que me assuste mais neste mundo!!! Também já passei noites em claro por causa disso!!!

Eu também estou passando por essa faze de superar este medo. O jeito que encontrei foi rezar muito antes das práticas projetivas e chamar pelos meus guias espirituais. Só me sinto segura assim. A lógica que tiro disso é da lei da atração. Você só vai atrair coisas ruins se estiver em um estado mental e energético ruim.

Assim como existem os obsessores e os amparadores, também existem ets bons e ruins. O jeito é manter as vibrações altas através do bom humor, confiança e harmonia com as boas energias.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 7 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...