Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvida que surgiu no Audio 2 do Curso Avançado


Recommended Posts

Olá meus amigos, como vai a vida, td blz com vcs? Pessoal, eu acabei de ouvir o áudio 2 do Curso Avançado de Viagem Astral - Energias Avançado e surgiu uma dúvida sobre um comentário que o nosso amigo Saulo fez, quando ele fala que nos dias de hoje estamos vivenciando um novo momento, um novo nível onde os projetores estão vendo menos os mentores, amparadores, enfim nossos professores espirituais. Então a minha dúvida é essa, então quem tem um contato maior com esses amigos, aqueles que os vêem sempre e conseguem manter uma relação mais íntima de amizade mesmo, que conversam, que pegam em suas mãos, que as vezes conseguem até admirar os olhares fraternais dessas criaturas amáveis, essa pessoas estão num nível menor, estão em desvantagem? Será que eu compreendi a mensagem do Saulo. Por favor, Saulo, se puder explicar melhor essa informação eu ficarei muito grata. :STABRE

Abraços Fraternos

Nadja

Link to comment
Share on other sites

Bom, isso só o Saulo pode dizer. No entanto, eu compreendi de forma diferente.

Entendo que ele quis dizer que a tendência é os amparadores quase não apareçam mais para as pessoas, não que quem consegue ter esse contato está num nivel abaixo ou acima.

Por outro lado, quem consegue ver um amparador está numa boa sintonia.

Mas isso dos amparadores aparecerem é meio complicado, pois as vezes um espirito espertinho pode querer se passar por seu amparador.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Eu tenho uma visão diferente, penso que conforme a humanidade for evoluindo espiritualmente, o intercâmbio entre os dois mundos se fará mais ostensivo, e será muito natural ver e ouvir nossos professores espirituais. Eu me relaciono com meus amigos espirituais da forma mais simples possível, sem pompas, sem colocá-los na posição de deuses intocáveis, mas de forma que seja de amigo para amigo. E eles ficam extremamente felizes com isso.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...