Jonas Posted February 1, 2011 Report Share Posted February 1, 2011 Pessoal,Creio que deva haver uma tênue linha que separe os "Sonhos Lúcidos" das "Projeções Semi-Lúcidas". Tirando as loucuras que um sonho pode ter, que o caracteriza e diferencia de uma projeção semi-lúcida, há mais alguma dica que vocês dão para sabermos diferenciar na prática e identificar quando estamos em um e quando estamos no outro?Grande abraço e muita paz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarceloMR Posted February 2, 2011 Report Share Posted February 2, 2011 O Saulo fala que quando estamos em uma projeção lucida a pessoa não tem duvida pois é tão real como se estivessemos acordado. Eu quando fiz minha primeira e unica projeção tive a certeza pois aquilo era muito real, principalmente na hora do voo, eu disse para mim mesmo "isso é muito real para ser sonho", eu nunca senti aquelas sensações em um sonho.Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts